Autor |
Mensagem |
BlessingMetal777 Veterano |
# ago/08
Bem gente estou com um projeto com o Seiji ele ja esta contruindo minha guitar logo estarei postando as fotos
Nome do Projeto: Asaph Guitar -x- > Nome do Projeto: Asaph Guitar
> Modelo base: Peavey Wolfgang > Comprimento da escala: 25,5" (648 mm) > 24 casas > > Braço neckthrough com longarinas em: > Mogno = 20 mm > Lâmina de Pau Marfim
> Muirapiranga = 6 mm > Lâmina de Pau Marfim > Lâmina de Muirapiranga > Pau Marfim = 8 mm
> Lâmina de Muirapiranga > Lâmina de Pau Marfim > Muirapiranga = 6 mm > Lâmina de Pau Marfim
> Mogno = 20 mm > > Tensor de barra dupla e ação simples com acesso no > headstock > > Espessura na 1a casa = 20 mm
> Largura do nut = 43 mm
> Espessura na 17a casa = 22 mm
> Largura do 24o traste = 57 mm > > Madeira da escala em Caviúna > Friso lateral na Escala em pau marfim
> Curvatura da escala de 16" (40cm) de raio
> Marcação frontal - Vine em madrepérola
> Marcação lateral em pontos de cobre (1,5 mm) > Trastes Dunlop 6000 >
> Cobertura frontal em lâmina de Pau Marfim + lâmina de Muirapiranga + placa em Pau Marfin (1,5mm) > Cobertura traseira em lâmina de Pau Marfim + lâmina
de Muirapiranga + lâmina de Pau Marfim > > Corpo:
>Top em Pau Marfim figurado (16mm) juntando no meio
> Archtop > Faux Binding > > lâmina de Muirapiranga > lâmina de Pau Marfim > > Core em Cedro Rosa 25mm > lâmina de Pau Marfim
> Camada em Muirapiranga (5mm > lâmina de Pau Marfim > > Back em Pau Marfim figurado (6mm) juntando no meio [cortesia]
> Tampas traseiras continuadas
|
# ago/08
· votar
capatadores estava pesando
JB/59 ow Full Shred/Jazz
|
sir.morpheus Veterano |
# ago/08
· votar
Nossa cara...essa guitarra vai ficar uma obra prima...assim como todas as outras do Seiji...eu acho que trocaria os caps por uns DImarzio...e talvez escalopasse o braço....mas..vai ficar muito show... abraços!!!!
|
gucrispim Veterano |
# ago/08
· votar
archtop?
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# ago/08 · Editado por: SaldanhaPessoa
· votar
BlessingMetal777
não me responda por aqui.. me manda um e-mail, se for possível, informando os valores ($$). Estou pensando em encomendar uma guita de luthier.. e estou comparando orçamentos. Envia pra EDIT - e-mail.
agradeço
Abraço
|
BaNdAiD Veterano |
# ago/08
· votar
SaldanhaPessoa
Sem querer me intrometer, mas vc pode tb fazer um orçamento direto com o seiji, que é usuário do forum!
Abraços!
|
Rod Turtle Veterano |
# ago/08
· votar
BlessingMetal777 Bem não gosto das peaveys wolfgang,prefiro as music man axis,e de qualquer forma só com 22 trastes.Como vai ser o floyd,vai ser flutuante ou funcionar que nem tremolo que nem nas axis e wolfgangs?Também não sou fã de vines e acho melhor o acesso ao tensor no final do braço,até porque caracteriza o modelo.Se quiser saber os caps que vem na music man axis é um tone zone na ponte,mas não sei o do braço.Espero ver fotos do projeto ansiosamente.Abraços.
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# ago/08
· votar
BaNdAiD
toda ajuda é válida cara. Obrigado ae então. Tentarei fala com ele.
Abraço
|
# ago/08 · Editado por: BlessingMetal777
· votar
SaldanhaPessoa
Manda um PM para ele que ele te responde super gente boa vale a pena. questões de valores eh so com ele mesmo. por que vai variar de maderia que vc vai usar ferragens enfim posso te dizer que vale a pena valores legais :D sem dizer que ele da suporte em tudo para vc se quiser ver algumas guitar que ele fez olha aki http://picasaweb.google.com/firenicex/
gucrispim
sim eh archtop. eu pensei em fazer com flame maple mais como essa maderia eh tao cara aki no brasil
Rod Turtle
a escolha dos captadores foi uma escolha pessoal.eh que se enquada mais com o som que eu toco
assim naum eh uma copia exata. o modelo base eh peavey algumas modificações
|
Henrique S. Veterano |
# ago/08 · Editado por: Henrique S.
· votar
BlessingMetal777
se toca o que cara? tipo EU acho que o The Jazz Model vai ficar meio gravão
dependendo eu te recomendaria o Air Norton pro braço...
EDIT>
o projeto ta foda cara gostei dos pontos em cobre principalmente,,,
|
# ago/08 · Editado por: BlessingMetal777
· votar
Henrique S.
atualmente eu sou musico de igreja. mais vou formar uma banda de hard rock cristão. por isso escolhi o jazz model e Full Shred
jazz model para trimbe limpo eh full shred para tocar um som mais peasado mais sugestões são bem vindas valew
mais ainda naum tem nada certo sob captadores
|
Henrique S. Veterano |
# ago/08
· votar
BlessingMetal777
full shred é excelente, tanto pra Shred propriamente dito quanto pra base mesmo....
é que eu ahco o The jazz meio gravao mesmo, coisa minha hehehe
o air norton eu toquei uma vez e curti, é meio paf, mas tem sei la, cara propria
e se nao me engano o DMZ custom q vem na Axis é na linha dele...
|
# ago/08
· votar
legal
|
AsaphGuitar Veterano |
# out/09
· votar
up
|
AsaphGuitar Veterano |
# nov/09
· votar
up
|
CrenteLouco Veterano |
# nov/09
· votar
Last up fail. hahaha BlessingMetal777 Parece um ótimo projeto, brother. Tem previsão pra ficar pronta? Vai postando fotos aí do trabalho pra galera conferir. \o/
|
Nerferus Veterano |
# nov/09
· votar
Nome do Projeto: Asaph Guitar
é impressão minha ou o membro novato ai tem o mesmo nome da guitarra do cara??? oO AsaphGuitar
|
jonas.hetfield Veterano |
# nov/09
· votar
CrenteLouco tem fotos da guitarra no link do album que ele passou acima :)
AsaphGuitar cara, nao gostei da marcação, acho que nao combinou com a guitarra porem ta ficando dahora em
|
AsaphGuitar Veterano |
# nov/09
· votar
foto
|
AsaphGuitar Veterano |
# nov/09
· votar
jonas.hetfield
Mano a marcação eh mais algo pessoal sob minha religião
|
AsaphGuitar Veterano |
# nov/09
· votar
Captação
'59 Braço
Full Shred Ponte
Full shred eh um captador tipo o JB so que bem menos médios lebrando que o pessoal reclama muito do JB por ser uma tijolada de medios
|
AsaphGuitar Veterano |
# nov/09
· votar
Nerferus
Asaph eh o nome do Meu filho. dae resolvi colocar o nome dele na guitarra
meu nome eh Marcos
|
# nov/09
· votar
AsaphGuitar não é nada sobre religião cara :) aliás sou evangélico, achei bonita só não achei que combinou com a guitarra.
legal o nome do seu filho..como se pronuncia? tem origem de outro país?
|
AsaphGuitar Veterano |
# nov/09
· votar
a pronuncia eh ASAFE
a origem eh da biblia pow asaph foi o ministro de louvor de DAVI. Muitos dos salmos são de Asaph
|
Sioux Veterano |
# nov/09
· votar
jonas.hetfield aliás sou evangélico tem origem de outro país?
AsaphGuitar a origem eh da biblia pow
O.o
|
# nov/09
· votar
Sioux ?
|