:: Timbre Perfeito - GuitarPlayer 2008 ::

    Autor Mensagem
    luxos
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Moderador


    editado pela moderação.

    edalko
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    A disponibilização de conteudo de revista, sem autorização, é crime!

    Frankito Lopes
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Sempre acreditei no basswood, mesmo as pessoas tendo um enorme preconceito a respeito dela.

    Obrigado por disponibilizar.

    -Dan
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    pode isso?

    Acho mais facil comprar a revista.

    Frankito Lopes
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Não faço ideia de quanto custa essa revista, mas deve ser certeza que não vale o preço cobrado, isso acontece com um bocado de coisas por ai.

    Se eles vendessem as paginas avulsas eu pagaria, não quero levar um bocado de embromação se o que quero esta em 9 paginas.

    wcpm
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Todos querendo dar de moralista. mas duvido se algum de vocês não usam softwares piratas e coisas do genero. Vamos deixar de lero lero. Parabéns luxo, é só uma matéria, eu assino a guitar player e só não postei pois nao tenho scanner.

    Bog
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Bog
    · votar


    wcpm

    Cara, o ponto não é dar de moralista. É que, apesar de você ou eu provavelmente não termos maiores problemas com isso, o fórum tem um responsável, e se alguém chiar, quem vai acabar respondendo criminalmente é o Sam. É por ISSO que pirataria é proibida no fórum, e não porque todos fingem que nunca baixairam um programa ou MP3. Eu dificilmente serei importunado, mas às vezes é fácil de esquecer que o Cifra Club é uma empresa, com pessoa jurídica, endereço, telefone e dono!

    Em outras palavras: é muito legal falar em "liberdade de pirataria" quando não é o nosso que está na reta!

    PGilbert
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    De vez em quando a guitar player tem alguma coisa boa... geralmente é sempre a mesma pataquada.... "4000 Licks de VH!" ou "Palhetada: O guia definitivo".

    Uma das melhores foi aquela de "Home Studio"... que eu tenho... e que está com meu amigo Jim Marshall... que não me devolveu ainda.. hahahaha

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a :: Timbre Perfeito - GuitarPlayer 2008 ::