Tagima MM2 Sm!!!

    Autor Mensagem
    lukas
    Veterano
    # out/03


    ae galera vou comprar essa guita pra mim vou pagar 925 nela, mas vou ganhar algumas coisinhas, o que vcs acham dela???????????

    vejam no lin k abaixo!!!!!!!



    http://www.tagima.com.br/index_tg_guitarras.htm

    Fabricio Breve
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Pois é, também queria a opinião de vocês quanto a Tagima MM2 SM. Toquei com uma hoje e gostei, mas como não tenho tanta experiência quero outras opiniões, até porque não pretendo comprar tão cedo.

    Ela tem 1 single coil e 2 humbuckers (na ponte e no braço), ponte Wilkinson, visual bacana, e não é aquele headstock ridículo da maioria das Tagima novas (pós intimada da Fender).

    Testei também no mesmo amp (Meteoro Vulcano) uma Fender americana, das stratocaster tradicional, 3 single coil. Achei uma merda, tudo bem que as cordas estavam muito enferrujadas e não dava pra avaliar o timbre (deve fazer um bom tempo que essa guitarra está parada lá, não é todo dia que eles vendem uma guitarra de R$ 3000,00), mas achei que ela ronca demais, combinando 2 captadores ela até ronca um pouco menos, mas tocar com um captador só fica horrível, prefiro minha condor de R$ 350,00.

    ps: eu estava lá pra testar o amp e o cara me deu essa Fender (não tenho a menor pretensão de comprar uma Fender, a menos que seja uma Squier), depois eu pedi pra tocar com a Tagima pois era uma das guitarras que eu estava considerando pra comprar num futuro não muito distante. Não gosto dos outros modelos da Tagima que só tem 3 single coil, a T-6 é bacana, mas a única opção de cor não me agrada.

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    o headstock dessa MM2 eh copia da MusicMan, marca da original do Steve Morse

    por isso eh MM2(music man) e SM(steve morse)

    :)

    mas a do morse eh bem diferente..
    oia ai
    http://www.ernieball.com/mmonline/specs/inst_stevemorse.gif

    Fabricio Breve
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Dessa eu não sabia.

    Achei bacana esse headstock, sempre fui mais fã do headstock tradicional da Fender (clonado por trocentos fabricantes), mas esse eu achei legal.

    rafagg
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    aí onde q vc acho essa tagima por R$925,00??eu só achei ela porR$1152,00

    Tomcat
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    NA MINHA OPINIÃO: Acho feia pra caralho!

    SODAPOP
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Igualzinho ao headstock da Peavey Wolfgang do Eddie Van Halen.

    SODAPOP
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    tu tá upando tudo hein

    Gui
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu curti essa guita...o head realmente eh o da MM so steve morse
    uma boa guita...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima MM2 Sm!!!