Bob Margolin, quem conhece?

Autor Mensagem
    Victor-
    Veterano
    # ago/08

Conheci o som desse cara hoje e gostei muito do pouco que ouvi, pelo o que li ele ja tocou com Muddy Waters, mas infelizmente não achei praticamente nada à respeito do cara, então se alguém que conhecer puder me recomendar algumas músicas dele agradeço.

Pra quem nunca ouviu falar:

abç
    Curly
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Curly
    · votar

Bob Margolin é um dos melhores guitarristas de Blues do mundo, dedicou toda a sua carreira ao Mestre Muddy Waters, com quem tocou até quando o Mestre morreu. aliás ele é o único cara que consegue reproduzir com perfeição o estilo de slide guitar do Muddy Water, complexo pelos lances microtonais que ele toca.

Recomendo os discos do Muddy Waters "Hard Again" e "Muddy "Mississipi" Waters Live", ambos com o Margolin e Johnny Winter nas guitarras
    Curly
    Veterano
    # ago/08
    · votar

esse segundo vídeo é um exemplo de como ele consegue tocar slide exatamente como o Muddy
    Victor-
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Victor-
    · votar

Curly
    Putz valeu cara, vou dar uma procurada aqui, gostei muito mesmo do som dele, pelo pouco que ouvi já ta entre meus preferidos, nunca fui muito a fundo na discografia do muddy waters fiquei mais no começo da carreira por preguiça de procurar mesmo hehe, o fato do johnny winter estar junto ta me animando mais pra ouvi esses discos, valeu dinovo!
    abç
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Bob Margolin, quem conhece?