.:::Tutankhamen JAM :-: Baixe e Comente::.

Autor Mensagem
Chronnos
Veterano
# ago/08
· votar


Po, espero mais comments ou ja vou postando a outra jam?

Rabbit
Veterano
# ago/08
· votar


Chronnos

Por mim tanto faz, quando chegar em casa eu gravo.

Chronnos
Veterano
# ago/08
· votar


Vou esperar o resto do pessoal q participou comentar, para n dividir atenções...

Chronnos
Veterano
# ago/08
· votar


Ou pelo menos esperar até mais tarde...

oiio
Veterano
# ago/08
· votar


Chronnos
Vou esperar o resto do pessoal q participou comentar, para n dividir atenções...
msm tendo 10 participates, nao sei pq mas acho que nem todos vao comentar :P

faça aí o topico da nova jam!

se a bt for bacana eu to dentro

Chronnos
Veterano
# ago/08
· votar


Eu tinha feito uma bt q tava lembrando essa daí ai vou postar com uma q fiz hj mais cedo, estilo rock n ' roll

Vou criar então, até pq quem quiser vai comentar de uma forma ou outra!

Rabbit
Veterano
# ago/08
· votar


Chronnos

posta a bt aqui mesmo pra hente ouvi-la

Chronnos
Veterano
# ago/08
· votar


Rabbit

Cara, ja fiz o tópico, ve la!

qq coisa, se a Bt n agradar eu troco!

Headstock invertido
Veterano
# ago/08 · Editado por: Headstock invertido
· votar


Galera não é só porque já tem outra jam na ponta da palheta que vcs vão parar de comentar essa né???

Aí é fo**(go)

Amanhão bem cedo comento!!!

AAA e Obrigado a quem já comentou!!!

Headstock invertido
Veterano
# ago/08
· votar


0:00/0:36 - Tutankhamen Intro
Nightwish pra quem não sabe...

0:37/1:05 - John João
Vc tem uma tecnica boa mas se perdeu muito no solo, e essas suas pausas ficaram muito forçadas, mas no geral ta bom.


1:06/1:33 - Alyssom PA
Poderia desenvolver mais as idéias, mas a melodia não ficou ruim.

1:34/2:02 - Rabbit
Só o que omprometeu foi o timbre, o solo sta bom.

2:03/2:31 - The Root of All Evil
Lickzinhos legais, arpejados, as sobreposições ficaram estranhas, mas valeu pela coragem.

2:32/2:59 - Brunoepronto
Muito bom o desenvolvimento do solo, ótimas idéias.

3:00/3:28 - Broderick
O melhor timbre da Jam na minha opinião, mas as ideias poderiam encaixar mais.

3:29/3:57 - Nick Oliveri
Timbre bem legal, solo muito bom.

3:58/4:26 - Manubio
Timbre agudão, poderia reforçar os graves e cortar agudos, mas o solo teve ideias legais.

4:27/4:54 - Maniac123
Outro timbre agudão, mas no geral a fritação ficou legal, só no final que ficou muito trash.

4:55/5:24 - Headstock Invertido
¬¬


É minha opinião

Rabbit
Veterano
# ago/08
· votar


up! Jam eh o que ha!

Chronnos
Veterano
# ago/08
· votar


Jams deveriam ser sempre upadas!

Rabbit
Veterano
# ago/08 · Editado por: Rabbit
· votar


No geral nao gostei muito naum. Solos meio cagaços.

0:37/1:05 - John João
Timbre meio seco. Tecnica legal. Nao sei se foi so meus ouvidos, mas sinto que esta fora do tom. (Perdao se estou enganado). Atencao nisso ai.

1:06/1:33 - Alyssom PA
Guitarra muito alta. Timbre + ou -. Impressao que solou fora do tom tbm. Acredito que se estivesse dentro soaria bem melhor. Acredito que o importante eh meter a cara a tapa! Com certeza da proxima vc vai se preocupar mais com o tom. heheheh

1:34/2:02 - Rabbit


2:03/2:31 - The Root of All Evil
Riffizinho legal, mas ficou meio sujo. Gostei quando entrou a segunda guitarra, soou meio "Heart". Embolou um pouco. No geral ficou legal.

2:32/2:59 - Brunoepronto
Timbre muito bacana. Comecou bem, frases legais. Mas depois ficou sem ideias. Repetiu licks batidos. Execucao tbm nao foi o forte. Mas eu prefiro assim do que ficar mascarando solo.

3:00/3:28 - Broderick
Gostei do solo, tecnica bacana. Timbre bom tbm. Pena que "panou" a guitarra prum lado soh.

3:29/3:57 - Nick Oliveri
Timbre o de sempre. Solo bacana. O bom eh que mesmo sem muitas ideias, nao parece perdido.

3:58/4:26 - Manubio
Timbre nao ta dos melhores, esse drive ai ta + ou -. Solo bacaninha. Mas faltou mais ideias.

4:27/4:54 - Maniac123
Guitarra ficou um pouco alta bro. Mas o timbre ta bom. Deu uma mudada no distorcao? Solo ta bacana. Fritadinha basica neh. heheheh

4:55/5:24 - Headstock Invertido
Timbre mais ou menos. Faltou forca nos bends. Deu uma cortada ali pelo meio. Errou e cortou? Devia ter deixado. O solo ta + ou -. Valeu por organizar a jam. Apesar de a BT ser um pouco chata. Mas vem como um desafio pra gente que ta acostumado a solar sobre o mesmo feijao com arroz. Gostei. Parabens.

maniac123
Veterano
# ago/08 · Editado por: maniac123
· votar


Rabbit
Guitarra ficou um pouco alta bro. Mas o timbre ta bom. Deu uma mudada no distorcao? Solo ta bacana. Fritadinha basica neh. heheheh



ahahha
voltando aos velhos tempos de fritação... hehehe

Então, tava brincando com o guitar rig, gravei naqueles deck do programa, como não sei mixar direito naquilo, ficou assim.

Oh, dá pra tirar uns sons legais daquele programa. Fiquei uns dias regulando umas paradinhas ali, é show.

Acho q daqui uns anos essas paradas vão estar perfeitas.


Valeu!

Broderick
Veterano
# ago/08 · Editado por: Broderick
· votar


0:37/1:05 - John João
Tem uma boa técnica, mas não desenvolveu as idéias e seu solo estava bem fora. Bom timbre. Vlw

1:06/1:33 - Alyssom PA
Não gostei muito do timbre, e poderia ter desenvolvido mais. Algumas frases e bends fora. Vlw

1:34/2:02 - Rabbit
Timbre bem magro, mas desenvolveu bem o solo. Curti velho. Vlw

2:03/2:31 - The Root of All Evil
De longe, o solo mais original. Influência de PG. O lance das guitarras dobradas me lembrou uma música do Petrucci. Vlw


2:32/2:59 - Brunoepronto
Desenvolveu bem as idéias durante toda a BT, curti o fraseado. O timbre está bom. Vlw

3:00/3:28 - Broderick
...

3:29/3:57 - Nick Oliveri
Curti teu solo velho. Tanto o timbre quanto as idéias. Boms vibratos. Vlw

3:58/4:26 - Manubio
Não curti o timbre. Regula essa V-amp aew que da pra melhorar bastante. Desenvolveu bem o solo. Vlw

4:27/4:54 - Maniac123
Fritou legal, só o timbre que estava bem aquém do que vc costuma tirar. Ah, o final ficou embolado. Vlw

4:55/5:24 - Headstock Invertido
Timbre rasoável. Seu solo começou bem, mas derrepente sumiu e voltou com uns tappings estranhos. Vlw

Minha humilde opinião
Obrigado a todos que comentaram

Rabbit
Veterano
# ago/08
· votar


Headstock invertido
Broderick

Valeu!

maniac123

Acho q daqui uns anos essas paradas vão estar perfeitas.

Tomara neh, economizar uma grana.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


0:00/0:36 - Tutankhamen Intro

0:37/1:05 - John João
Cara, teve boas idéias mas achei teu solo um pouco estranho... não curti o timbre. Já ouvi coisas bacanas suas em outras JAM´s, essa BT pegou a galera de jeito pelo visto.

1:06/1:33 - Alyssom PA
Timbre esquisito também, bem mais alto que a BT, não curti logo de cara... o bend logo do início saiu desafinado assim como a alavancada... cuidado, procure melhorar.

1:34/2:02 - Rabbit
Solinho melódico... mas muito calmo pro clima da BT... um som hi-gain cairia muito bem além de uma pegada mais forte. Bom solo.

2:03/2:31 - The Root of All Evil
Velho, cuidado com o timming... teve boas idéias, cheguei a curtir algumas passagens... outro solo calmo na minha opinião - faltou pegada, mas mesmo assim eu gostei.

2:32/2:59 - Brunoepronto
Começou bem... foi por outra praia... mandou benzaço, teve muito bom gosto na escolha das notas... ótima pegada. Parabéns.

3:00/3:28 - Broderick
Mandou um vibrato nervoso logo de cara... solinho bacana apesar de ter pausado quando mudou o tom... não achei que ficou fora do tom como falaram. Timbre forte e bem rasgadão. Curti.

3:29/3:57 - Nick Oliveri
Vixe!!!

3:58/4:26 - Manubio
Timbre magrinho... cuidado com os bends, mandou uns licks bacanas... só faltou uma pegada mais marcante.

4:27/4:54 - Maniac123
Má que timbre esquisito da moléstia!!!
Vixe, teve um momento que foi uma emboleira só... começou muito bem mas finalizou meia-boca... você toca bem, mas nessa BT todos se perderam. Pegada muito boa.

4:55/5:24 - Headstock Invertido
Timbre meio fechadão... entrou na fritação... embolou em alguns momentos... nos 5:10 em diante mandou notas completamente fora do tom... embolou bastante até o final... não entendi direito a sua intenção, teria feito um solo bacana se tivesse mantido as idéias do início.

Parabéns a todos pela participação... e parabéns ao Headstock Invertido por ter organizado. Valeu a diversão.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/08
· votar


Obrigado a todos que comentaram. Valeu.

Chronnos
Veterano
# ago/08
· votar


Broderick

Cara, desculpa o comentário errado a respeito de uma frase sua estar fora do tom...

Depois de ler o comentario do nick, eu fui checar a jam, e percebi q eu fiz o comentario ouvindo outro solo!

Então, mil desculpas kra, comentário equivocado meu =]

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# ago/08
· votar


Obrigado pelos comentários galera, grande abraço a todos, e já já comento.

Headstock invertido
Veterano
# ago/08
· votar


Rabbit
Timbre mais ou menos. Faltou forca nos bends. Deu uma cortada ali pelo meio. Errou e cortou? Devia ter deixado. O solo ta + ou -. Valeu por organizar a jam. Apesar de a BT ser um pouco chata. Mas vem como um desafio pra gente que ta acostumado a solar sobre o mesmo feijao com arroz. Gostei. Parabens.


É errei sim!hehehe
Nenhuma, se precisarem de outra vou ver o que posso fazer!
Quanto a BT eu tinha uma aqui bem normalzinha, daí pensei, po é muito chato solar sempre sobre a mesma progressão de acordes, daí achei essa progressão um tanto quanto estranha e postei, a galera ainda reclama, depois que colocam Bts simplesinhas dizem que ta facil demais e num tem graça...

Headstock invertido
Veterano
# ago/08
· votar


Broderick
Timbre rasoável. Seu solo começou bem, mas derrepente sumiu e voltou com uns tappings estranhos. Vlw


É, eu tava no caminho mas depois num sei o que deu!hehehe
Depois fui solar o mesmo tema na BT e saiu ujm finalzinho muito melhor, mas já tava mixado e a Jam já tava pronta!

Nick_Oliveri_Guitar
Timbre meio fechadão... entrou na fritação... embolou em alguns momentos... nos 5:10 em diante mandou notas completamente fora do tom... embolou bastante até o final... não entendi direito a sua intenção, teria feito um solo bacana se tivesse mantido as idéias do início.

É isso que eu queria, ter continuado na mesma linha, mas na hora me veio uma coisa e mandei tudo triste!!!

Headstock invertido
Veterano
# ago/08
· votar


Parabéns a todos pela participação... e parabéns ao Headstock Invertido por ter organizado. Valeu a diversão.

Nenhuma galera, Jam é diversão mesmo...umas das coisas boas do fórum...

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# ago/08
· votar


0:37/1:05 - John João: Meio esgarniçado o timbre, mas n está ruim, curti tuas frases mais pro final.

1:06/1:33 - Alyssom PA: Teu timbre tá com mto ganho, mas o fraseado tá até legal, e tem mta ambiência, curti a alavancada.

1:34/2:02 - Rabbit: Curti o timbre kra, ficou bacana, bem agradável, tem algumas frases legais ao longo do solo, bom.

2:03/2:31 - The Root of All Evil: Solo bem louco, curti kra, meio psicodélico, bacana, bom solo

2:32/2:59 - Brunoepronto: .....

3:00/3:28 - Broderick: Bom solo kra, técnica em dia, curti mt, o timbre tá bem legal, parabens.

3:29/3:57 - Nick Oliveri: Timbrao hein kra, mandou bem, belo fraseado, mandou umas frases rápidas bem legal, ótimo solo.

3:58/4:26 - Manubio: O timbre tá legal mas tá um poko agudo, e em alguns trechos rolaram umas mascadas, solo médio.

4:27/4:54 - Maniac123: O timbre tá legal, mas vc meteu o pé no acelerador em boa parte do solo, n entendi mto do q tu fez n...

4:55/5:24 - Headstock Invertido: Timbre +/-, mt fechadão, curti os patterns no início, tu deu uma parada meio brusca num trecho, meio perdido teu solo.

Headstock invertido
Veterano
# ago/08
· votar


brunoepronto

valew por comentar...


...vai durmi mininu!!!

john_joao
Veterano
# ago/08 · Editado por: john_joao
· votar


bom, são minhas impressões e espero contribuir de alguma forma com esses comentários.


0:37/1:05 - John João
()

1:06/1:33 - Alyssom PA
início meio desafinado. mas intenção legal.

1:34/2:02 - Rabbit
clean bem estiloso, mudou bastante a proposta do som. criativo.

2:03/2:31 - The Root of All Evil
gostei da introdução e os delays. mas quando entram aquelas guitarras fica meio esquisito.

2:32/2:59 - Brunoepronto
timbraço. não gostei do meio pra frente não.

3:00/3:28 - Broderick
solo bem desenvolvido e fritação em dia.
timbre meio genérico. mas gostei.

3:29/3:57 - Nick Oliveri
achei legal as frases em si, mas não gostei da interação entre elas. timbre 100%. no geral que ficou bom.

3:58/4:26 - Manubio

gostei bastante, só o finalzinho mesmo que ficou comprometido. mas acho que foi por conta da edição.

4:27/4:54 - Maniac123
fritou, e começou de forma legal. mas não desenvolveu a idéia. timbre bem agudo. não é minha praia mas acho que ficou legal. diferente.

4:55/5:24 - Headstock Invertido
gostei do início. mas quando chega nos tappings a coisa desanda.

obrigado a galera que comentou e, a essa galera que participou.

abraço.

Sabak
Veterano
# ago/08
· votar


Muitooooooooooooooooo legaaaaaaaaaaaaaa!
Estou Sinceramente empolgado!

Curti praticamente TODOS!

Só uma pergunta! vocês receberam mais de 10 solos? e selecionaram os melhores? ou só receberam 10 num total??

Quero estar na próxima JAM! com certeza vou estar na proxima JAM!

(mesmo que faça uma "nhaca" e ninguem aprove... óÒ) Vou mandar!

*.*

Headstock invertido
Veterano
# ago/08
· votar


john_joao

valew por comentar...

...vcs tão indo dormir muito tarde mininus!!!hehehe

Rabbit
Veterano
# ago/08
· votar


Sabak

Só uma pergunta! vocês receberam mais de 10 solos? e selecionaram os melhores? ou só receberam 10 num total??

os dez primeiros. Acho que se tivesse mais um nao ia ser barradao naum. Ta rolando uma ai, participa.

Rabbit
Veterano
# ago/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
brunoepronto
john_joao

Valeu Galera!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:::Tutankhamen JAM :-: Baixe e Comente::.