Autor |
Mensagem |
leoxcort Veterano |
# ago/08
ola rapaziada estou querendo importar uma pod x3...mais nao tenho cartao de credito internacional....sera que alguem de vcs saberia me orientar de como comprar tipo pelo banco sem o cartao oq que devo fazer e tals e se algum de vcs que compraram por importacao pagaram despachante????
|
PGilbert Veterano |
# ago/08
· votar
Cara, acho que não tem jeito sem ser com cartão de crédito... A não ser que encontre uma loja aqui no Brasil que importe... aí você paga direto pra loja...
|
Rabbit Veterano
|
# ago/08
· votar
leoxcort
Talvez por Paypal.
|
PGilbert Veterano |
# ago/08
· votar
Rabbit Talvez por Paypal. Mas mesmo o paypal, precisa de cartão de crédito, não?
|
leoxcort Veterano |
# ago/08
· votar
como funciona esse paypal????
|
Rabbit Veterano
|
# ago/08
· votar
PGilbert
Mas acho que ele nao tem cartao internacional.
|
Rabbit Veterano
|
# ago/08
· votar
leoxcort
Eh um modo de pagamento internacional onde vc pode enviar dinheiro pra qualquer lugar do mundo. Muitas lojas de guitarras aceitam paypal, inclusive Guitar Center.
Olha aqui e se informa melhor. https://www.paypal.com/
|
Rabbit Veterano
|
# ago/08
· votar
leoxcort
A melhor forma de pagamento do e-bay tbm eh pelo paypal.
|
PGilbert Veterano |
# ago/08
· votar
Rabbit Mas acho que ele nao tem cartao internacional. Sim, por isso que eu disse. Mesmo usando o PayPal, ele precisa de cartão de crédito internacional.
leoxcort PayPal é uma empresa que faz "cobranças", vamos dizer. Tem o Ebay, certo? Lá é tipo um Mercado Livre... o cara coloca o sapato usado pra vender e vc quer comprar... só que o cara, como qualquer um de nós, não tem máquina de cartão.... e vc só tem cartão pra pagar, pois o cara mora em outro país... O que acontece? Você paga o PayPal com seu cartão de crédito e o PayPal faz um depósito em dinheiro para o cara que está vendendo.
Sacou?
|
leoxcort Veterano |
# ago/08
· votar
sim cara mais tipo so funciona com cartao neh.....ow seja se eu for pedir para o meu banco um cartao internacional,seis que eles me dao mais com um limite bem pequeno,,,,ow seja brasileiro so se fode paga,nao importa e sempre paga horrores em produtos nao tao caros assim...mais teria como eu importar sem pagar para despachante???
|
PGilbert Veterano |
# ago/08
· votar
leoxcort mais teria como eu importar sem pagar para despachante???
Cara, aí eu já não sei te dizer.... O jeito mais fácil é conhecer alguém que importe, ou alguém que tenha cartão e possa comprar pra você.....
|
almy Veterano |
# ago/08
· votar
cara eu compro no ebay regularmente,ja comprei pedais,cordas,palhetas,controlador midi e ate guitarra...uso paypal...quando compro algo..o cara manda a requisicao pro paypal...eu vo la e autorizo..o paypal paga ele e depois vem na minha fatura de cartao de credito convertido em reais...só que sem cartao internacional acho que nao rola mesmo nao...tenta dar uma olhada no paypal www.paypal.com
|
leoc_rj Veterano |
# ago/08
· votar
Por que você não pede para algum camarada ou parente passar com o cartão de crédito dele, e você transfere o dinheiro para a pessoa?
|