Ibanez Ibanez vamos ver o que acontece

    Autor Mensagem
    Leblues
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Leblues


    Bom, alguns aqui no forum estavam sabendo do meu dilema, eu estava querendo comprar uma epiphone Zakk wylde signature camo.. mas por forcas maiores eu abdiquei dessa ideia, pois vou voltar pro Brasil e pretendo me casar ano que vem se possivel, por isso jah nao posso esbanjar muita grana, entao decidi comprar uma outra guitarra.... comprei uma Ibanez rg321mh, ela esta bem barata mas me chamou atencao (apesar de eu nao gostar de superstrats e nem Ibanez), pois vem com trastes jumbo, corpo de mogno, cordas atravessam o corpo tals e aquele braco fininho de Ibanez.. eu ouco muita gente falar bem dessa guitarra,inclusive vi o bertola uma vez dizendo que era uma boa guitarra, alguem ai sabe mais sobre ela?? Fiz uma boa compra, ou fiz merda?

    aqui tem um videozinho dela...




    Leblues
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    up

    jigo__
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    putz sonzeira hein Leblues, mais tipo eu comprei uma ibanez semi e nao me acustumei mto com o braço, mais kestao de gosto.
    Tp o som dessa guitarra é mto loko puta timbre bom!!
    se a tua for assim meus parabens!!!!
    flw ae

    diogocv
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Eu acho uma guitarra bem legal. Algum dia ainda vou pegar uma Ibanez dessas sem Floyd. Eu só trocaria os captadores por alguma coisa com menos ganho por questão de gosto mesmo.

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Leblues

    Parece uma boa guitarra, não sou conhecedor de IBANEZ, na verdade nem curto, mas se você se sentiu bem tocando com ela e curtiu o timbre, nem há o que dizer.

    Tire umas fotos e jogue por aqui.

    Abraço...

    ThiagoBarbosa
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Legal cara, pode dizer quanto vc pagou? dependendo do preço eu vou atrás de uma pra testar...

    Leblues
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar
    entao cara, eu desisti da epi zw camo e parti pra essa, curti o som dela... tambem nao curto muito ibanez, mas essa ai eu tenho uns planos futuros de customizacao hehe, receberei ela ate sabado, dai postarei fotos e samples...

    abraco

    Leblues
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    ThiagoBarbosa
    valeu brou, comprei aqui em londres e paguei miseros £230..

    PGilbert
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: PGilbert
    · votar


    Leblues
    Cara, eu tenho uma rg321. Eu não me arrependi nem um pouco de ter comprado... a única coisa são os caps... na minha vieram aqueles INF... eu acho uma porcaria... coloquei dois paf pro... Ficou animal a guitarra.. não deve nada pra uma guitarra top que eu tenho.

    edit: Ah, eu comprei ela por ser de ponte fixa... flutuante fede.

    Cya!

    Leblues
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    PGilbert
    legal brou.... todo mundo me falou bem dessa guitarra, jah ouvi dizer que ela tunada chega ao mesmo nivel das prestige.... eu to pensando em colocar um seymour jb na ponte ou um dimarzio tonezone mais pra frente...


    ps: ponte fixa rules

    Zero Zen
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Zero Zen
    · votar


    Leblues

    pois vou voltar pro Brasil e pretendo me casar ano que vem se possivel

    O que aconteceu ? Cansou de ser feliz ?

    Falando sério: Ibanez é uma excelente guitarra e este modelo parece manter o padrão. É uma guitarra de cerca de U$ 300,00, mas certamente você está pagando muito menos do que pagaria no Brasil.

    Pro meu gosto, muito mais interessante que uma EPI Camo, pois esta você enjoaria em dois tempos.

    Parabéns.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez Ibanez vamos ver o que acontece