Autor |
Mensagem |
Rabbit Veterano
|
# ago/08
· votar
Leblues
zzzzzzzzzzzzzzzzzz
|
maniac123 Veterano |
# ago/08 · Editado por: maniac123
· votar
Leblues
Se for fiasco, foda-se... vc vai participar?
Vc é malandrão, acha uma jam mais antiga que essa, se conseguir, deixo vc ... deixa pra lá. http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/83639/
|
Rabbit Veterano
|
# ago/08
· votar
maniac123
Tava engracado pra caralho! Mas nao entra na dele naum, que esse cheira saco faz isso pra depois denunciar. Fez isso comigo soh por que chamei ele de viado outra vez.
|
Leblues Veterano |
# ago/08
· votar
maniac123 pra q? idai brou, foda-se.. dessa galera antiga soh sobrou a unica bicha com quem estou falando agora, e sabe do q eu to falando e ta dando uma de joao sem braco...
|
maniac123 Veterano |
# ago/08
· votar
Rabbit
Já falei, tem uns caras que querem transformar isso aqui na vila do chaves.
|
Leblues Veterano |
# ago/08
· votar
Rabbit tomou suspensao lebre saltitante? tbm tomei aquela vez e nem por isso fico chorando no ombro de outro macho...
|
maniac123 Veterano |
# ago/08 · Editado por: maniac123
· votar
Leblues
Vc é tão (bobinho) que não consegue nem manter um argumento. Primeiro disse que as antigas eram boas, agora ta dizendo que eu, que participei e ajudei a organizar algumas, sou uma bicha...
Cara, ajoelhe-se diante dos meus pés... vc não passa de um rato.
Vai discutir preço de pedal que é a sua cara. To esperando para ouvir uma gravação sua, deve tocar pior que minha vó com o braço quebrado.
|
Leblues Veterano |
# ago/08
· votar
maniac123 Rabbit flw, vo deixar o casal em paz...fui
|
Rabbit Veterano
|
# ago/08
· votar
Leblues
Toma conversa com esse fracassado ai
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/192113/
|
maniac123 Veterano |
# ago/08
· votar
Leblues
ajjaajajjaja
vazou...
|
maniac123 Veterano |
# ago/08
· votar
Rabbit
Não vou nem postar pra cometar que tá um lixo que o lugar desse cara é no cemitério dos topicos do FCC...
|
Leblues Veterano |
# ago/08
· votar
maniac123 espera, mas prepara um babador, porque eu nao tenho sua pegada de mocinha...ate sexta recebo minha guita e posto um sonzinho pra vc colocar nos seus favoritos no ipod...rs
|
Rabbit Veterano
|
# ago/08
· votar
maniac123
quer aparecer
|
Leblues Veterano |
# ago/08
· votar
Rabbit maniac123 qundo receber minha guita vamos fazer uma jam, nois 3..... dai a galera posta o que achou.. o casal topa?
|
maniac123 Veterano |
# ago/08
· votar
Rabbit
O tempo passa, mas sempre tem um panaca para ficar na cola...
Quer apostar que agora vai ficar impregnando meus posts..?
|
maniac123 Veterano |
# ago/08
· votar
Leblues qundo receber minha guita vamos fazer uma jam, nois 3..... dai a galera posta o que achou.. o casal topa?
Só participo de jam com a sua mãe... Eu e a torcida do Timão...
|
Leblues Veterano |
# ago/08
· votar
maniac123 po, editou? relax n vou denunciar nao brou... ta indo muito na do coelho hein..
|
Leblues Veterano |
# ago/08
· votar
maniac123 po, tu guenta a torcida do timao toda? caraio, eu pensando que era o corinthians que tomava no c..
|
maniac123 Veterano |
# ago/08
· votar
Leblues
Já dei muita atenção pra vc. Já apareceu bastante com meu nome. Agora fala sozinho.
Volte a ser um mísero nada.
|
Manubio Veterano |
# ago/08
· votar
nossa, baixou o nivel por causa de um cara q apareceu do nada falando q a JAM eh horrivel só pq ele tah sem a guitarrinha dele, q tristeza...
Leblues tu quer participar de uma JAM este mes ainda? faça uma, arranja uma BT boa e faça. melhor do q ficar criticando...
|
Leblues Veterano |
# ago/08
· votar
maniac123 porra demorou td esse tempo pra responder isso? que decepcao....merece ficar sozinho mesmo...
|
Manubio Veterano |
# ago/08 · Editado por: Manubio
· votar
Leblues nossa, e eu achava q a terceira série do meu antigo colégio era ruim, posso ver nitidamente q hj eh pior...
vc deve lançar uma dessa, e ficar imaginando todos os seus amigos falando assim: Nossa, vc vai deixar? Orra, Orra...
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# ago/08
· votar
Headstock invertido
Mandei... ficou medonho mas mandei. (rs)
|
Leblues Veterano |
# ago/08
· votar
Manubio agora virou um triangulo amoroso, que meigo...
|
Manubio Veterano |
# ago/08
· votar
minha gravação passou do final da BT e eu num consigo cortar....
ai ai, quando vc crescer a gente conversa...Leblues
|
Leblues Veterano |
# ago/08
· votar
Manubio blz, soh nao esquece de me chamar brou..
|
Manubio Veterano |
# ago/08
· votar
opa...se alguem puder me ajudar, eu num to conseguindo fazer o audio mixdown com o cubase, ele fala q precisam ser posicionados e esquerdo e o direito, eu num intendi isto, alguém pode falar pra eu poder mandar meu solo?
|
# ago/08
· votar
Manubio
Você selecionou o track com a barra azul logo acima da régua?
http://img125.imageshack.us/my.php?image=cubasezh2.jpg
|
Manubio Veterano |
# ago/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar não, como q faz isto?? eu sou péssimo com gravação, to começando agora a gravar umas coisas em casa...
|
# ago/08
· votar
Manubio
Taí: http://img125.imageshack.us/my.php?image=cubasezh2.jpg
|