Autor |
Mensagem |
Vern Veterano |
# out/03 · Editado por: Vern
Ae para quem é do Rio de Janeiro/RJ show da minha banda cover de Dream Theater no Meier no dia 12/11.
Informações nessa foto ae http://www.arkanumband.kit.net/dtcover.jpg
Quem quiser ajuda para saber onde é entra em contato comigo ae.
MSN/MAIL = alanguitarra@hotmail.com
ICQ = 78567005
|
Tripa Seca Veterano |
# out/03
· votar
aeee Vern e em SP qdo q eh?
|
DTGNR Veterano |
# out/03
· votar
porra toh la kra!
E bom vcs tocarem muito mesmo hein!
eu acho que vcs tocam pra fazer cover do Dream Theater
alguma previsao de setlist?
|
DTGNR Veterano |
# out/03
· votar
Vou te adicionar no msn mail
alias
se alguem ai quiser o meu eh esse aki
davidpetrucci21@hotmail.com
falow!
|
Vern Veterano |
# out/03
· votar
Tripa Seca
Po sem previsão para outro em São Paulo/SP.
DTGNR
Relaxa veio, geral é cascudo.
Minha page = http://alan. guitarhouse . com. br
Junta tudo.
|
Melodic Man Veterano |
# out/03
· votar
qual é o setlist?
|
Vern Veterano |
# out/03
· votar
Melodic Man
A graça é ir lá e descobrir pexe :-)
|
Melodic Man Veterano |
# out/03
· votar
hehehe mas sou de Poa :-)
|
Vern Veterano |
# out/03
· votar
Melodic Man
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
porra hehehehe, penssei que tu era daqui do RJ.
Depois eu falo qual vai ser a parada.
|
Melodic Man Veterano |
# out/03
· votar
Se nao quiser que a galera saiba lipe.ga@bol.com.br huahuahua
|
Vern Veterano |
# out/03
· votar
hehehehe. Adianto logo uma parada então.
Vai rolar INSTRUMEDLEY
pronto.
|
yvo Veterano |
# out/03
· votar
ja eh, com sorte ja vou te entrado (praticamente) de ferias, ms eu sou burro e nao sei andar pelo meier :(, tenho q gasta dinhero com taxi ou se meu pai souber
ms q horas eh o show???
|
Vern Veterano |
# out/03
· votar
yvo
as 19:00 horas. Tem um link que tem as informações.
|
DTGNR Veterano |
# out/03
· votar
Toca The Mirror, toca The Mirror
tantantan tantantan
si si si sisisi
|
DTGNR Veterano |
# out/03
· votar
Ae Vern ate acho que vcs mandam muito bem soh o seguinte
Um conhecido meu q alias me apresentou o Dtheater atraves de uma fita cassete com as primeiras faixas do SFAM, conhece o baterista de vcs o Thiago se nao me engano. Ele me contou que alguem viu o ensaio de vcs e vcs meio q se enrolaram eheheh mas era ensaio entao ta tranquilo.
To la de qualquer forma kra eu e mais uns 6 caras devem ir comigo. O negocio eh o seguinte precisa reservar ingresso como q eh?!
|
Vern Veterano |
# out/03
· votar
DTGNR
Na hora. O último enssaio a 2 semanas atrás foi uma completa merda. O estúdio é no Meier e é um LIXO total. Nós marcamos 3 horas de ensaio nos 1°s 15 minutos eu já queria ir embora. Estúdio horrível. Não tinha como tirar som dali. Num estúdio pequeno que você mal se ouvia. Num estúdio que o teclado foi ligado em um amp de guitarra (pasme isso mesmo).
Se deve ter falado com o Berklee.
|
Vern Veterano |
# out/03
· votar
DTGNR
Ingresso tu compra na hora mesmo.
|
Vern Veterano |
# out/03
· votar
Sem contar que com a raiva que eu estava do estúdio acho que até cai cai balão não saia. Eu toco junto com o baixista e batara desde 99, a banda cover é desde o começo de 2001 então pode contar que vai ser bom pexe.
Entra em contato cara, ai tu apareçe no enssaio (no estudio que sempre ensaiamos).
|
Vern Veterano |
# out/03
· votar
DTGNR
Depois me diz quem é o conheçido do Thiago ok ?
C ya
|
DTGNR Veterano |
# out/03 · Editado por: DTGNR
· votar
Bem o conhecido dele que eh meu conhecido tb se chama Eduardo, ele conhece um pessoalzinho ai, ele eh baixista de uma banda de metal melodico chamada Ikaro, aqui de Jpa, da Merck, Taquara! Os moleques sao bons! Qualquer dia se tu entrar no Msn ou no Icq eu te passo uma musica deles, das que eu tenho q nao tao la com essa qualidade de som mas da pra ter uma nocao do potencial da banda!
Po esse estudio eh aquele que o dono eh um tal de Alberico, eta nome tosco, tipo os moleques estavam chamando ele lah de fora como se fosse Fre-de-ri-co, mto engracado. Mo coroa, meio careca se nao me engano!
|
Vern Veterano |
# out/03 · Editado por: Vern
· votar
DTGNR
EXATAMENTE. ALBERICO. Putz o estudio maior já era horrivel fomos enssaiar num CUBICULO que chamam de estudio. Foda.
|
Vern Veterano |
# out/03
· votar
DTGNR
Mais o Eduardo não estava no ensaio nem no estudio. Pergunta quem falou isso para ele.
|
DTGNR Veterano |
# out/03
· votar
Eu sei kra ele nao estava la, foi outro kra. Mas esquece isso mas ae duvido que vcs vao mandar Beyond This Life. Eh a musica mais dificil e trabalhada do planeta! Maior viagem aquela musica! Eu sei tocar boa parte dela e olha que eu mando no violao mais com treino ninguem garante!
Ah e tem mais se quiser levantar o pessoal q for vai uma dica.... manda The Mirror ou Metropolis Pt1 no inicio. O pessoal vai a loucura. Os moleques aqui adoram essa musica!
|
Vern Veterano |
# out/03
· votar
DTGNR
Cara só não tocamos a Beyound agora porque o tecladista é novo na banda e ainda não tirou ela é fácil. A Dance of Turnet é mais complicada que ela.
Eu só quero saber porque o Thiago pediu para saber que é.
|
DTGNR Veterano |
# out/03
· votar
PORRA KRA! Se tu acha aquela musica facil entao tu eh muito do animal. Pra mim o kra q tocar aquela musica inteira com os riffs e os solos cabulosos do Petrucci eh muito foda sem discussao e pode se considerar praticamente um virtuoso!
Eh serio!
Estive no teu site! Mto bom teu tutorial como cuidar da guitarra e tal se bem q eh um saco ficar trocando corda ter q cuidar dessa parte eu gosto eh de tocar nao de trocar hehehe!
O bateirista tah bolado? Manda ele ficar tranquilo! A gente vai ta lah e claro eu torco pra que tudo de certo, eu nem sabia que havia banda cover do Dream aqui no Rio. Sabia de uma de SP mas parece q acabou!
|
DTGNR Veterano |
# out/03
· votar
Dance Of Turnet que musica sinistra heehe nunca ouvi
mas serio mesmo eu nunca nem tentei toca-la tenho o Guitar Pro dela mas nunca abri! Sou cagao heheh!
|
Vern Veterano |
# out/03
· votar
DTGNR
E do Scenes from Memories. Puxa que tu vai gostar.
O Thiago não está bolado não. Ele só quer saber que falou saca. Porque se ontem alguem fosse no ensaio falaria o contrário. Se você quiser apareçer no ensaio na 3° que vem dá um toque.
|
DTGNR Veterano |
# nov/03
· votar
Po kra eu ateh iria dependendo do horario e se de repente algum conhecido talvez o proprio Eduardo fosse tb jah q ele conhece o batera!
Po eu tenho os albuns(pirateados eh verdade) do Dream eu soh brinquei contigo porque o nome da musica eh Dance of Eternity e nao turnet heheh! O final eh muito maneiro qdo eles caem pra One Last Time........
This feeling inside me...........
|