| Autor | Mensagem | 
| Lucas_fms Veterano
 | # jul/08 

Vale a pena ouvir pra quem gosta de jazz. O Joey é um monstro do orgão, toca demais. E o guitarrista manda bem também.

| 
| pr0view Veterano
 | # jul/08 · votar

Vale a pena conferir todos os videos, meu preferido é esse:

| 
| Lucas_fms Veterano
 | # jul/08 · votar

pr0view

Tava vendo esse agora! Jazz muito bem tocado, sem firulas, sem showoff, bom pra caralho!

| 
| brunoepronto Melhor participante de jam
 Prêmio FCC violão 2008
 | # jul/08 · votar

Lucas_fms
 Fodaço hein, só cavalo tocando, mt bom, tenho um show do Pat Martino com o Jey no teclado, mesma formação, bom d+. Aproveitando...

| 
| Lucas_fms Veterano
 | # jul/08 · votar

brunoepronto

Eu vi o cara ao vivo aqui no Rio no ano passado, chocante! Bom demais!

Esse video com o Pat é do caralho também, o Pat é um dos meus preferidos!

Alguem sabe o nome desse guitar do Joey?

| 
| pr0view Veterano
 | # ago/08 · votar

Lucas_fms

Frank Vignola

| 
| Naka-man Veterano
 | # ago/08 · votar

Detalhe pra Benedetto Manhattan do Vignola que custa nada menos que 25 mil DOLARES. ( nova )

| 
| Deji Veterano
 | # ago/08 · votar

ja tinha postado a muuuuuuuuito tempo o video do joe com o pat, esse cara é truculento, alias, essas caras, da até desespero!

| 
| gustavocp Veterano
 | # nov/08 · votar

Bah, meu ex-professor da faculdade me mandou uma mensagem dizendo que o Joey ia tocar em um bar de jazz em uma cidade vizinha a que eu costumava morar. Me deu alta inveja e saudades dos tempos que eu morava nos EUA.
 Ele me mandou um CD autografado do cara.
 Realmente sou muito fã do Joey. Ele é daquele tipo de cara que tu olha e ouve e te da vontade de nunca mais tocar Hammond. Mas, de uma maneira boa e tal... hehe
 Olha só nesse vídeo que ele toca "Sunny" a levada do baixo que grooveada... apavorante.
 Realmente, jazz no seu melhor estilo.

|