Autor |
Mensagem |
Lucas_fms Veterano |
# jul/08
Vale a pena ouvir pra quem gosta de jazz. O Joey é um monstro do orgão, toca demais. E o guitarrista manda bem também.
|
pr0view Veterano |
# jul/08
· votar
Vale a pena conferir todos os videos, meu preferido é esse:
|
Lucas_fms Veterano |
# jul/08
· votar
pr0view
Tava vendo esse agora! Jazz muito bem tocado, sem firulas, sem showoff, bom pra caralho!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jul/08
· votar
Lucas_fms Fodaço hein, só cavalo tocando, mt bom, tenho um show do Pat Martino com o Jey no teclado, mesma formação, bom d+. Aproveitando...
|
Lucas_fms Veterano |
# jul/08
· votar
brunoepronto
Eu vi o cara ao vivo aqui no Rio no ano passado, chocante! Bom demais!
Esse video com o Pat é do caralho também, o Pat é um dos meus preferidos!
Alguem sabe o nome desse guitar do Joey?
|
pr0view Veterano |
# ago/08
· votar
Lucas_fms
Frank Vignola
|
Naka-man Veterano |
# ago/08
· votar
Detalhe pra Benedetto Manhattan do Vignola que custa nada menos que 25 mil DOLARES. ( nova )
|
Deji Veterano |
# ago/08
· votar
ja tinha postado a muuuuuuuuito tempo o video do joe com o pat, esse cara é truculento, alias, essas caras, da até desespero!
|
gustavocp Veterano |
# nov/08
· votar
Bah, meu ex-professor da faculdade me mandou uma mensagem dizendo que o Joey ia tocar em um bar de jazz em uma cidade vizinha a que eu costumava morar. Me deu alta inveja e saudades dos tempos que eu morava nos EUA. Ele me mandou um CD autografado do cara. Realmente sou muito fã do Joey. Ele é daquele tipo de cara que tu olha e ouve e te da vontade de nunca mais tocar Hammond. Mas, de uma maneira boa e tal... hehe Olha só nesse vídeo que ele toca "Sunny" a levada do baixo que grooveada... apavorante. Realmente, jazz no seu melhor estilo.
|