Autor |
Mensagem |
Ren44 Veterano |
# jul/08
Gente,sou novo na guitarra,tenho uma michael e enjoei dela pq ela ta mto enferrujada :( e daí pensei assim:é melhor comprar uma guitarra um pouco mais intermediária (tipo washburn) ou logo comprar uma les paul standart da epiphone?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/08
· votar
Ren44 e enjoei dela pq ela ta mto enferrujada Falta de cuidado com o instrumento não pode ser desculpa para "enjoar" dele. e daí pensei assim:é melhor comprar uma guitarra um pouco mais intermediária (tipo washburn) ou logo comprar uma les paul standart da epiphone? Só vc mesmo (e o seu bolso!) pode responder à essa pergunta. Agora, se vc levar sua guitarra a um bom luthier para que ele reforme o instrumento e faça os "up-grades" necessários, daí vai sobrar grana para pagar aulas ou comprar equipos.
|
Ren44 Veterano |
# jul/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Falta de cuidado com o instrumento não pode ser desculpa para "enjoar" dele.
XDDDDDD
|
muka gibson Veterano |
# jul/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola
tirow as palavras da minha boca!!!
|
guitarg3 Veterano |
# jul/08
· votar
se for para cuidar igual vc cuidou dessa guita sua compra uma tonante HSEAUIhuEISA.. agora se for pra vc tomar mais cuidado ae vai do seu bolso..
|
MANFREDINI Veterano |
# jul/08
· votar
Ren44
você tem dois caminhos, ou vai tocar guitarra e larga de frescura, se interessa na coisa e tals, ou desiste logo antes de gastar uma grana, vê se compra um amp legal, arruma essa guitarra ai, vai aprender alguma coisa sobre regulagem de oitavas, tensor e como cuidar bem da sua guitarra e por ai vai
|
wagnerbutterfly Veterano |
# jul/08
· votar
quando vc comprar a sua guitarra novinha, me dá essa velha que eu arrumo o que fazer com ela.
|
Ren44 Veterano |
# jul/08
· votar
wagnerbutterfly
se vc morar em manaus!1 eu te vendo
MANFREDINI
prometo cuidar da minha les paul
guitarg3
á cara!! uma tonante não!!! eu vou cuidar da minha les paul claro!!
|
G Canivel Veterano |
# jul/08
· votar
Ren44
desde quando Washburn é guitarra intermediaria?
|
Ren44 Veterano |
# jul/08
· votar
G Canivel
m3rd@ soubrou pro novato!
|
Luiz Almeida Veterano |
# jul/08
· votar
Lion é top....
|
wagnerbutterfly Veterano |
# jul/08
· votar
ixi, em Manaus é broca... só o frete vai matar. sou de Sp
por isso tá enferrujada... em Manaus chove todo dia.
Vai ter que manter a sua LP nova encerada e lubrificada.
|