Autor |
Mensagem |
cuma Veterano |
# jul/08
Pessoal ta ai um video que gostei mto e subi ai pra galera ver, sei que aki tem muita gente que gosta de progressivo e de violao erudito, então ta aí um video de um puta músico!!!
FLWS!!!
http://www.youtube.com/watch?v=PNsbtnMeGbU
|
Victor- Veterano |
# jul/08
· votar
Ja tinha visto mas é legal pra quem não conhece, curto muito o trabalho do howe, outra essencial é Clap:
abç
|
cuma Veterano |
# jul/08
· votar
Victor-
eu vi esse tambem, fiquei impressionado, curto mto rock prog, outro q detona tambem ehh o david gilmour, conhece???
|
Victor- Veterano |
# jul/08 · Editado por: Victor-
· votar
cuma Claro curto muito pink floyd, de prog rock o que mais gosto são yes, pink floyd, king crimson e jethro tull.
|
cuma Veterano |
# jul/08
· votar
UP!!!
pra galera que curte um prog curtir!!!!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jul/08
· votar
cuma Sonzera kra, mt bom, me amarro nesse tipo de som, Steve Howe é um kra genial.
|
cuma Veterano |
# jul/08
· votar
brunoepronto
EH mesmo, curto mto violao erudito quando ouvi ele tocando essa musica, nossa, perfeita a pegada dele, o timbre do violão, o dedilhado, tudo, não achei nenhum defeito na execução, o cara manda mto!!!
|
cuma Veterano |
# jul/08
· votar
up!!!!!!
|
Machine Gun Man Veterano |
# jul/08
· votar
Tá aí um cara pra quem eu pago pau.
|
cuma Veterano |
# set/08
· votar
Up!!!!
|
cuma Veterano |
# dez/08
· votar
Up, pra quem curti esse estilo.....acho que aki não curtem muito hehe.
|
Diego Vermelho Veterano |
# dez/08
· votar
cuma
tbm curto mto esse tipo de musica... é q agora to me dedicando mais ao estudo de guitarra, mas quero aprender alguma coisa de vilola erudito tbm
vc tem ou conhece algum material bom???
|
cuma Veterano |
# dez/08
· votar
Diego Vermelho
Conheço sim cara, tenho umas aulas sobre teoria e tecnica ( postura das mãos direita e esquerda ) e algumas coisas que criei pra passar pra um pessoal, me passa teu e-mail que te passo
|
cuma Veterano |
# abr/09
· votar
Mesmo depois de tanto tempo vou dar um up em homenagem a este incrivel músico.
|
Ricb Veterano |
# abr/09
· votar
O cara toca muito, baita som , mas não é violão erudito
[ ] s, a todos...
|
cuma Veterano |
# abr/09 · Editado por: cuma
· votar
Ricb
Se você estiver falando do primeiro video postado é violão erudito sim, o steve howe estudou violão erudito um tempao, abraço
|