Autor |
Mensagem |
soundcrafter1983 Veterano |
# jul/08 · Editado por: soundcrafter1983
aeeee!
Mandamos no Teatro Municipal!
Foi muito bom tocar, e por fim todo mundo gostou(Graças).
haha. mas metam o pau!
obs.: Eu, Jaqueta Jeans, guitarra, cabelo comprido.
hauahuahuahauha
|
maniac123 Veterano |
# jul/08
· votar
e por fim todo mundo gostou(Graças).
haha. mas metam o pau!
Primeiro!
|
maniac123 Veterano |
# jul/08
· votar
Bem legal, só faltou um visual heavy metal... compra umas perucas loiras e distribui pra banda... Esse vocal é punk rock total... Precisa fazer um curso de headbanger
|
Aero Veterano |
# jul/08
· votar
haha. mas metam o pau!
Hmmm, meninão!
[/OT mode]
Tá bem legal... Só trocava o vocal, e largava essa Memphis, né? ;P
|
PGilbert Veterano |
# jul/08
· votar
Tà bem legal o vídeo. Tocaram bem... mas como é pra meter o pau, vamos lá.
- O vocalista precisa aprender a letra.... The Trooper ainda que é manjada, tem obrigação. Só isso.. o resto tá bom.
Ah, o teu parceiro de guitarra é bem engraçado... A guitarra parece bem maior que ele.. hahaha e o baixista parece que tá usando um baixo de 78 trastes. Mas o IMPAGÁVEL é teu parceiro de guitarra dando os pulinhos no final.. ahahahahuhauha mt bom.
A galera tava agitada e parece que curtiu! Isso é o que vale!
Abração e parabéns.
Cya!
|
# jul/08
· votar
PGilbert ahhaha. valeu! Mas por fim, comente sobre mim também! hauahiahua.
|
qew Veterano |
# jul/08
· votar
ivan_puppets sao feios pra burro, mas tocam bem! rs
|
PGilbert Veterano |
# jul/08
· votar
ivan_puppets BOm, as bases parecem certinhas, estão bem executadas. Seu backing vocal é lamentável, ainda bem que você é o guitarrista. E o solo tá legalzinho,... num tá perfeito, mas tá caminhando... Vai lá no tópico do qew sobre o dave murray e dá uma olhada no lick que eu postei... decora aquela porra e faz no solo da The Trooper... vai ficar animal.
Cya!
|
# jul/08
· votar
PGilbert viado.
Coitados dos meus backings =(
auhauhauha. Mas valeu ae (Y)
|
# jul/08
· votar
Valeu a Todos!
|
peter.dean Veterano |
# dez/08
· votar
a PLatei tava bem cheia mesmo,, como a camera mostra no final aehuuheua
|
# dez/08
· votar
peter.dean auhhaihaiuah
|
ROo Veterano |
# dez/08
· votar
Não esse vocal denovo não! <o>
Como no outro video, vocal pessimo instrumental legal, só o solo que não ficou muito bom =)
|
peter.dean Veterano |
# dez/08
· votar
eu adoro ver cover de iron maiden,, quanto mais eu vejo mas eu sei que o iron e unico mesmo hehuaeeahuaeh a minha banda toca iron tb,, e fica + ou - isso mesmo, mas eu como o "bruce" decoro a letra pelo menos hueauheuheu
|
Serek Veterano |
# dez/08 · Editado por: Serek
· votar
huashiusdha q comédia as 0:32 o guitarra fez aquela coisa q o cara no clipe do Vampire Weekend - A Punk faiz, xDD mto comédia...
ou ficou bem metal mesmo animal... só 2 coisas, nas paradas esse zumbido de distorção fico comédia e o guitarra de branco não tiro a segunda parte do solo original... obs: editei cabei d perceber que esse é vc xDDd)
|
Christhian Moderador
|
# dez/08
· votar
ivan_puppets Cara, esse vocal é muito tosco...
|
TWT ICE Veterano |
# dez/08
· votar
o vocalista só para de ler a letra pra falar ''ôôô'' hahahaha
e as dancinhas bizarras dele /o\
|
# dez/08
· votar
Christhian rhasuirhasiur, mó presença de palco pow! huiahiua, por falar, tu ouviu a From the Past que postei aqui no fórum de guitarra? Dá uma olhada lá, ficou bem legal!
Serek Ah, tirei o solo meio por cima, a The number of the Beast eu tirei certinho, só coloquei uns arpeggios no final, mas o som ficou uma bosta :( o cara abaixava o volume no solo, e aumentava nas bases! hauihaiuh
TWT ICE iousahoiarhsiurhasuirh
|
CrenteLouco Veterano |
# dez/08
· votar
Quantos anos esse outro guitarrista tem? 16? 17? O muleque toca legal.
|
peter.dean Veterano |
# dez/08
· votar
vamu falar a verdade aki PO! foi boa apresentação.. so falto um vocalista + ou - flw
|
peter.dean Veterano |
# dez/08
· votar
Ja reparam que nos vídeos da galera o cara mais esquisito e vocalista???? Temos que aprender a escolher melhor o interprete da nossas musicas hein eauhaehuaeuhehueeu
|
# dez/08 · Editado por: soundcrafter1983
· votar
CrenteLouco haiuheauihe, acho que 14, mas ele toca desde os 9 ou 10. Ele toca bem sim.
Eu tenho 18, mas toco a 2 anos só \o/ HAIUHAUIHA;
___ GALERA Curtam o som que to compondo! http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/200494
|
Aero Veterano |
# dez/08
· votar
ivan_puppets
Já faz 3 anos que eu toco e você toca 3 vezes melhor que eu! =)
|
# dez/08
· votar
Aero hauhaua, você toca bem sim! ;D
Logo a gente grava alguma coisa junto.
|
Pompermayer Veterano |
# dez/08
· votar
Cara, como no outro o vocalista cantou mal e não decorou a letra. Faltou presença de palco denovo, principalmente do vocalista. A base parece que ficou legal. O solo parece não ter ficado bom, muito mascado e com muitas notas fora da escala (não deu pra ouvir muito bem). No geral: instrumental legal, vocal ruim e dinâmica ruim (faltou se mecher, pular, bater cabeça, sei lá...) É isso aí.
|
In The Navy Veterano |
# dez/08
· votar
o vocalista cantar mal é o de menos, o foda é não decorar a letra(pelo menos ele imitou o bruce no jeito aeehuae) o instrumental tá legal e faltou tacar o baixista na brincadeira tbm!
|
CrenteLouco Veterano |
# dez/08
· votar
ivan_puppets O muleque tem 14 anos?? E você tem 18? Caralho, arrebentaram !! o//
|
Insomniac_ Veterano |
# dez/08
· votar
AUhauhauaha
O vocalista parece o Sidnei Magal cantando, man, é mais desafinado que os seus backing vocals iauheiuaheiuahe. O instrumental tá muito bom, as guitarras estão bem sincronizadinhas... Só embromou um pouco no solo, mas tá valendo! Parabéns, cara, vocês tão mandando bem. Só troca esse vocal e se solta mais pra bater a cabeça, vocês tão meio duros pra sacudi-la. E ah, os pulinhos de alegria do guitarra no final foi muito engraçado, ri a lot auiehjiauhauihae Tipo: EEEEEEE *-* \O/ *-* *----* EEEHHHH *-* \O/ *PULA* AEUIAHEIUAHE
Muito foda o som, man.
|
# dez/08
· votar
Insomniac_ eahiaiuheaiue, por ae!
|
Jg Destroyer Veterano |
# dez/08
· votar
ivan_puppets cara, desculpe, mas nao pude deixar de evitar a comparação entre o seu vocalista e esse album do danger danger http://www.ilovethe80s.com/dangerdanger_screwit_1992.jpg
aehaieuhaieuhaeea
ficou legal o som, abraço!
|