Iportação de Braço

    Autor Mensagem
    Binho_Johnson
    Veterano
    # jul/08


    Galera to pensando em comprar no ebay um braço de uma fender american standard. para colocar na minha tagima strato, tive essa ideia a apartir de uma pergunta no forum do luthier, e queria saber se alguem do forum ja fez uma compra do tipo e se acha q o vendedor declarando como gift e pondo abaixo de 50 doletas corre risco de taxação, eu vou pedir pra ele colocar numa embalagem bem furreca , apenas q segure bem o braço pra n danifica-lo.

    Marcel MSL
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Cara,
    dá uma conversada com o dodô ele traz braço de tele e strato, reposição de fender, licenciados pela mesma... qualidade garantida...

    a não ser que você queira ter o "nome"

    alfredo_salvarani
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Eu comprei um lic by fender, e minha prima trouxe, passou na boa, o braço é perfeito... se vc quiser nome, e estiver pensando em comprar do cara do ebay chamado stratosphere, esquece que ele não embala furreca e muito menos escreve gift, olha nos Q&A dele, para vc ver... (pelo menos é esse cara que vende as fenders desmontadas) agora vc ta com poder hein, porque os braços AM lá estão pela casa das 700 verdinhas...

    []'s

    Diogo_AS
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    alfredo_salvarani US$ 700,00??? Com US$ 150,00 você compra, mas soma o frete no valor. Com US$ 700,00 compra uma Fender inteira.

    Binho_Johnson eu estava pensando em comprar uma Les Paul dessa maneira. Primeiro o corpo, depois o braço, aí então comprava os caps que eu gostasse e etc. Mas o problema das Les Paul é que é braço colado. Aí fod* tudo, já que EU queria montar a guitarra.

    Binho_Johnson
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    alfredo_salvarani

    kra exatamente esse kra ai q eu pretendo comprar, ja perguntei pra ele se ele faz esses esquemas ele disse q faz, que e so eu lembrar ele depois da comprar q ele faz sim, e quanto ao preço o braço q eu vou pegar ta 400 doletas ja com frete incluso. sinceramente o braço q e a "metade" de uma fender "se" chegar aki e eu n pagar taxas saira por 700 reais . lembrando q o preço de uma am std é 4000/5000, ja vi ate a 6000.


    Marcel MSL

    como assim ele traz? n entendi mto bem, pra mim n importa mto o headstock n, mas importa ser identica a original.

    Binho_Johnson
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: Binho_Johnson
    · votar


    post duplo

    Binho_Johnson
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: Binho_Johnson
    · votar


    Diogo_AS

    exatamente isso q eu vou fazer. so q pra n ficar sem guitarra pq tb n tenho grana pra comprar ela inteira eu pego o braço e ponho na minha tagima, depois compro o corpo e substituo. =p mesm com impostos e infinitamente melhor comprar no ebay pensa comigo uma fender am std completa (totalmente montada msm comprada na loja) custa no max 1000 doletas, sem taxas chegaria aqui por uns 1800 reais ja incluindo o frete q deve ser uns 150 dolares no max. com taxa de 60% seria 2800 (n vou falar de icms pq so paga quem nao poe gift) ou seja vc ta pagando 2800 no max 3000 numa guita q comprando aqui custa 5000. brincadeira ne =D

    Diogo_AS
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Binho_Johnson esse é o caminho. Uma Strato é tranqüilo importar em partes, além de que é MUITO MENOS risco de ser taxado pela alfândega.

    Henrique S.
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Binho_Johnson

    o dodo audrin compra braços da WD music (autorizada da fender, que vende peças de reposiçao nos mesmos moldes) e vende...

    http://www.dodoaudrin.com.br/loja/ds_product_info.php?cPath=42&product s_id=471&lau_custid=njl00598joipqcpefil62kjj91

    Binho_Johnson
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    mas o meu objetivo com o topico ainda n foi atingido, eu quero saber se alguem ja importou algo como um braço por exemplo e se pagou impostos, e se o pessoal em geral acha q eu pagaria.

    Binho_Johnson
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Henrique S.


    OXIII paga 700 numa q "pode ser" um braço de fender quando eu posso compra uma no ebay um braço fender legitimo com numero de serie por 700 ou menos.

    Henrique S.
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Binho_Johnson

    é que o cara do ebay compra uma mexicana e desmancha né!?

    essa WD é autorizada da fender e tal, ja toquei numa tele toda de partes da WD e é foda cara...

    só que o preço do dodo audrin ta caro mesmo, se tu comprar direto do ebay um WD sai mais barato...

    Binho_Johnson
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Henrique S.

    o kra do ebay poe o serial no anuncio, sem contar q o serial vem no braço da guitarra tb.

    Henrique S.
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Binho_Johnson

    sim, ele poe o serial pq ele comprou uma guitarra inteira e desmanchou oras!

    Binho_Johnson
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Henrique S.

    sim querido mas com o serial em maos vc pod entrar no site da fabricante e averiguar direitinho a procedencia da guitarra, tipo se for made in mexico aparecera no site e assim vai.

    alfredo_salvarani
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Diogo_AS
    Da uma olhada:
    http://cgi.ebay.com/Vintage-57-RI-USA-Fender-HOT-ROD-Stratocaster-NECK _W0QQitemZ360073204568QQcmdZViewItem?_trksid=p3286.m20.l1116

    Mas talvez vc tenha razão, os outros braços que não são '57 são mais baratos é que eu sempre procurei por um 57, eu ia comprar um japones (+- 300 doletas) mas no fim acabei comprando um lic by fender, que é a mesma coisa, (alias é até superior, já que tem compoused radios) mas não tem a "marca" paguei 92 doletas e minha prima trouxe na bagagem.

    Binho_Johnson
    Quando eu perguntei essas coisas para ele, ele disse que não tinha muito tempo de ler e-mail porque eram muitos e mandou eu ver no Q&A... :-p
    bom, de qq forma eu comprei um monte de coisas com ele e ele mandou para a minha irmã, ai ela mandou para mim e algumas vezes (foram várias) ela nem mandou como gift e passou... vai muito da sorte... o braço eu comprei um zero lic by fender, é até superior que o original (é feito com maple canadence que dizem que é o melhor, mas não é feito nos EUA, só o controle de qualidade, o bom dele é que ele tem o tal do compoused radious, onde a escala é mais abaulada no começo e mais reta no final facilitando os solos lá em baixo)

    Quanto ao cara da stratosphere ele compra guitarras fenders em geral (mexicana, americana e japonesa) desmonta e vende as peças, as vezes ele compra guitarra zero, muitas vezes inclusive, minha última compra dele foi todos os manuais de uma AM 57 que é a guitarra que eu estou montando, e isso só tem em guitarra nova. Antes que vcs me xinguem eu comprei os manuais não é de sacanagem para vender como se fosse fender original, a questão é o seguro, que se roubarem minha casa eles só pagam o que eu tiver nota fiscal ou manual, então eu estou providenciando, alias se algué tiver um manual de uma jackson concept eu to comprando :-)

    []'s

    Binho_Johnson
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    alfredo_salvarani

    interessante esse lick. mas eu quero pegar um desses fenders dele msm. a minha preocupaçao e unicamente a questao da taxaçao aqui no brasil. pq um braço de guitarra e algo incomum para se comprar do exterior, vc pod facilmente alegar q ele custou 30 dolares( pq realmente existem uns noi ebay de outras marcas por esse preço) mas se o kra for safo abrir o pacote olhar o headstock e procurar na net ai ferra tudo.

    alfredo_salvarani
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Olha, eu acho que se for o cara da stratosphere que mandar vão pegar, porque ele manda muita coisa para cá, então os caras da alfandega já estão ligado. Se vc tiver alguém lá que possa te mandar é mais facil de passar. Sim, os caras da alfandega pesquisam os preços na internet, eu já fazerem isso no aeroporto, mas se vc trouxer na bagagem é mais fácil de passar... Mandando é mais complicado, a não ser, como eu disse, algum parente ou amigo seu de lá te mande... Minha irmã sempre manda coisas para mim e até agora não deu nada... mas ela nunca mandou nada muito caro, quando é coisa mais cara ela tras com ela das vezes que ela vem...

    []'s

    Binho_Johnson
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: Binho_Johnson
    · votar


    alfredo_salvarani

    mas o braço q vc comprou vc pagou impostos? eu acho q um braço (por ser uma peça) e por existir diversos preços de braços n e dificil passa pela alfandega sem ser taxado ou se for taxado ser por um preço bem abaixo.

    alfredo_salvarani
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Eu não paguei imposto, mas a minha prima foi para lá, para um congresso e quando voltou passou na casa da minha irmã e trouxe, e ela não foi "sorteada" para ser vistoriada na alfandega, de qq maneira acho que ela nem estourava a cota dos 500 dolares mesmo...
    Agora mandando é outra história, eu não sei, quando fui comprar o meu eu preferi esperar ter alguem para trazer...

    []'s

    Binho_Johnson
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    alfredo_salvarani

    infelizmente n tenho nenhum amigo morando la para manda , mto menos vindo pro brazil pra trazer com ele. vai ter q ser por correio msm.

    Binho_Johnson
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    up

    Binho_Johnson
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    ngm mais pra falar sobre importaçao?

    Iago
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    braço Fender numa Tagima.. alguem ai faz testou mesmo?? Tenho curiosidade em saber isso, pq ao contrario do que algumas pessoas pensam, nao são todas as guitarras que tem peças intercambiaveis. Tentem colocar um braço Fender original numa SX por exemplo..

    Marcel MSL
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Chega ao Brasil os produtos WD Music, empresa licenciada pela Fender para construir réplicas de seus modelos.

    Braço para Stratocaster em vintage maple de finissímo acabamento, com trastes super polidos, perfeitamente alinhados, com acabamento frontal e lateral preciso e de extremo bom gosto, similar ao original Fender.


    http://www.dodoaudrin.com.br/loja/ds_product_info.php?cPath=42&product s_id=360&lau_custid=c0ou9r0844cbcfjpjifsdlig81

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Iportação de Braço