Tapping - Duvida / Vídeo

    Autor Mensagem
    Pol xD
    Veterano
    # jul/08


    Opa gente.. beleza?
    Seguinte tenho uma dúvida na técnica de tapping [é uma técnica, certo?]

    O começo de um solo que estou aprendendo é em tapping e depois começa a palhetada..
    Gostaria de saber como obtenho o maximo volume no tapping pois mesmo que eu use a palheta no tapping com força máxima o som da palhetada sai muito mais forte e o som no solo fica desproporcional. nos vídeos que eu vejo em geral isso não acontece.. [ o volume to tapping fica igual ao da palhetada]

    Gostaria de saber se alguém pode me passar links de vídeo aulas sobre tapping pois não achei aqui no fórum "/

    Vlws desde já :}

    Phyro
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Bom cara, primeiro de tudo é melhor vc usar o dedo, e não a palheta, para fazer o tapping, no começo é mais dificil, mais fica bem melhor

    quanto ao volume vc controla na força que vc bate o dedo da mão direita na escala, qto mais forte, mais alto

    Pra videoaula de tapping, procura qualquer coisa que ensina Eddie Van Halen que já era...

    Pol xD
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Hum entendi.. é porque com a palheta eu obtia mais volume..

    Então eu faço o Tapping com o dedo com bastante força e depois palheto de leve.. [ou aumentando gradualmente a força da palhetada], certo?

    Marcelosa
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    é mais jeito do que força, procura uns exercicios e treina devagar heh

    qew
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Pol xD
    cara, nao eskeci do tapping la do outro topico, to sem tempo, qdo eu tiver tempo pra estuda la eu posto aki....

    ah tapping eh com os dedos, tem cara que as vezes usa palheta mas na maioria das vezes eh so pra fazer uma coisa rapida, mais um "enfeite" no som, tapping mesmo eh feito com o dedo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tapping - Duvida / Vídeo