Autor |
Mensagem |
leoxcort Veterano |
# jul/08
ola rapaziada,alguem sabe o nome daquela fender strato creme com floyd rose e braco maple????
|
Diino Veterano |
# jul/08
· votar
ola rapaziada,alguem sabe o nome daquela fender strato creme com floyd rose e braco maple????
|
leoxcort Veterano |
# jul/08
· votar
eu sei que e stratocaster mais nao sei qual e o modelo quem vem com floyd rose.....gostaria de saber fucei no site da fender mais nao achei!!
|
Diino Veterano |
# jul/08 · Editado por: Diino
· votar
leoxcort
cara, é uma stratocaster com floyd. so isso.
nao tem um "modelo" específico (ou tem?) abç
|
TakeN Veterano |
# jul/08
· votar
meu ex-professor tem uma Stratocaster mexicana preta com floyd e hambucker na ponte de 1995. axo q nao existe modelo específico, deve ser tipo uma linha, uma série... é difícil axar pq tem vários modelos stratocaster com floyd...
|
leoxcort Veterano |
# jul/08
· votar
cara eu so queria saber o nome da bendita strato creme que eu vi no latas horas nesse final de semana passado era uma strato da fender creme com floyd e set up normal sss com braco em maple.....queira saber o modelo o a seria para mim procurar nas lojas saco!!!!
|
be5 Veterano |
# jul/08
· votar
cara, o nome dela é stratocaster...
a floyd é opcional, vc pode colocar na sua também :D
não tem um modelo específico só por causa da floyd...
já vi com bigsby tbm, e nem por isso mudava o nome do modelo...
agora se vc quer saber se é uma edição especial ou não...
tenta assim
leofender@fender.com
só ele pra te responde perfeitamente :D ADOFHUIAHDFA
zuera... minha opinião :D
|
Caldas Veterano |
# jul/08 · Editado por: Caldas
· votar
a signature do sambora têm floyd e acho que têm creme, dá uma procurada..
|
luxos Veterano |
# jul/08
· votar
leoxcort a fender tem sim stratos com floyd
são as da standard series mais ela é H-S-S http://www.fender.com.br/produtos/popup.php?produto=3086&img=gde/fende r_3086_06
abçs
tem um video no youtube q o cara da licklibrary da lições do satriani com uam fender com o braço de maple...com 2 humbuckers...sem escudo e sunburst muito linda
boa noite xD
|