Paralel Axis trembucker

    Autor Mensagem
    Pompermayer
    Veterano
    # jul/08


    Queria colocar um desses na minha guitarra junto com um Classick Stack Plus e um '59, mas olhando as especificações, vi que se trata de um captador trembucker, com espaçamento para pontes floyde rose, e minha guitarra é uma starto com ponte tremolo. Pergunta:
    Afeta muito o som o trembucker? E existe algum humbucker de qualiade semelhante ao paralel axis que o substitua bem?
    valeu...

    apenha
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    a uma confusao no termo kara, trembucker e f spaced no caso da dimarzio, são pickups para guitarras com ponte do tipo tremulo e o espacamento é ligeiramente maior do que os pickups pra ponte fixa

    tremulo = ponte tremulo estilo fender e ponte floyd, ou seja, serve pras duas

    Pompermayer
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    apenha
    quer dizer que não há problema em colocá-lo na minha strato?
    E você tem alguma sujestão de outro captador semelhante ao Paralel Axis, já que ele é bem difícil de ser encontrado.

    luxos
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Pompermayer
    quer dizer que não há problema em colocá-lo na minha strato?
    não...pode colocar ele sim
    ele é muito bom...quAnto mais distorção nele melhor, ele fica "cremoso"

    E você tem alguma sujestão de outro captador semelhante ao Paralel Axis, já que ele é bem difícil de ser encontrado.
    semelhante a ele...acho q nem tem
    ele é bem distinto dos outros caps
    mais pode colocar ele tranquilo!!


    abçs
    xD

    Pompermayer
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    luxos
    Valeu, o problema agora é achar.

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    compra em algum pais aqui da america latina, ou direto dos EUA, pq aki na FAVELONA ñ tem esse tipow de coisa....
    Mas se vc quiser, o ministerio da cultura esta subsidiando os berimbais ^^ eh bem mais legal que guitarra ^^

    Mas vacalhações a parte, vai em qualquer loja que seja representante da SD na sua cidade, emcomende e se prepare para a maior facada que seu bolço jah levou e a maior espera da sua vida.

    Pompermayer
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Dark Fallen Angel

    Mas vacalhações a parte, vai em qualquer loja que seja representante da SD na sua cidade, emcomende e se prepare para a maior facada que seu bolço jah levou e a maior espera da sua vida

    Aqui na Grande Vitória/ES não tem representante da SD. E eu to vendo em mandar um conhecido que vai pros states comprar, mas até lá tá difícil de achar. Valeu...

    luxos
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Pompermayer
    compra a tagima do kiko loureiro (K1)

    ela vem com um hot rails e um parallel axis trembucker


    AHAUSHAUS

    xD

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Pompermayer
    E eu to vendo em mandar um conhecido que vai pros states comprar
    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh puta sorte amigo, aproveita.

    mas até lá tá difícil de achar
    Nah cara, se ateh no canada tem, nos EUA deve ser mais facil ainda.

    Pompermayer
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Dark Fallen Angel
    Pow, to procurando na internet em várias lojas e não encontro o PA-TB1 em canto nenhum.

    E a propósito, o '59 só existe preto e zebra ou existe branco também?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Paralel Axis trembucker