Autor |
Mensagem |
oiio Veterano |
# jul/08
Opa. acho que muita gente ainda nao ouviu essa música. Gostei mais do rafael cantando do que o falasquito! música show de bola. ps. o começo é meio toscao, mas dpois regaça! refrão foda dmais.
http://www.4shared.com/file/55928907/42ec27dd/11_-_Out_Of_This_World__ Bonus_Track_.html?dirPwdVerified=e26ee347
|
pacificpoker Veterano |
# jul/08
· votar
oiio o primeiro é ele né?e o corinho e o outro né? pra vc ver como eu conheço de angra... mas de q cd que é?
|
oiio Veterano |
# jul/08 · Editado por: oiio
· votar
pacificpoker tudo é ele, mas com backingvocals!
sabe que eu n sei o nome do cd :D, mas como da pra ver no nome é uma faixa bonus.
segundo o Minduin, é do ultimo do angra, que foi lançado só no japon.
|
Phantom Of Death Veterano |
# jul/08
· votar
eh do aurora alguma coisa edição japonesa.
tbm gostei do vocal dele.
|
Faop Veterano |
# jul/08
· votar
É um cover do Europe se eu num me engano, muito foda a versão na voz dele.
|
oiio Veterano |
# jul/08
· votar
Faop cover nada
|
guitarrista_rock Veterano |
# jul/08
· votar
É uma faixa bônus do Aurora Consurgens (vendido só no Japão) que o Angra compôs em homenagem ao astronauta Marcos Pontes ;D
|
oiio Veterano |
# jul/08 · Editado por: oiio
· votar
guitarrista_rock que o Angra compôs em homenagem ao astronauta Marcos Pontes ;D
PQP sério isso? era só o que me faltava. que q tem a ver... sem contar que esse cara é um picareta, astronauto caroneiro! que viagem
Merece homenagem msm por pegar carona! mas segundo o minduin ele é parente do rafael, entao ta né...
|
# jul/08
· votar
oiio
PQP sério isso? era só o que me faltava. que q tem a ver... sem contar que esse cara é um picareta, astronauto caroneiro! que viagem
É sério sim, não me lembro onde eu li, beeeeem estranha essa homenagem ao astronauta brasileiro lançada no Japão Oo... só não concordo com o "picareta", Marcos Pontes é fodão! ^^, mas é verdade sim.
|
oiio Veterano |
# jul/08
· votar
guitarrista_rock fodao porque? pra mim essa grande viagem dele, de carona onde nao fez porra nenhuma, foi uma baita picaretagem
|
oiio Veterano |
# jul/08
· votar
mas deixa isso pra la :P
|
# jul/08
· votar
"Na versão japonesa ainda temos "Out Of This World", cantada por Rafael Bittencourt. A faixa é supostamente uma homenagem a Marcos Pontes, o primeiro astronauta brasileiro..."
http://www.rocknews.com.br/website/interna.php?n1=reviews&id=23
|
# jul/08
· votar
oiio
fodao porque? pra mim essa grande viagem dele, de carona onde nao fez porra nenhuma, foi uma baita picaretagem
Na verdade a viagem não foi grande coisa mesmo, mas ele é muito competente e tem uma ótima formação.
E outra, o aniversário dele é no mesmo dia que o meu \o/ uhahuhua.
mas deixa isso pra la :P (2) ^^
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/08
· votar
o vocal dele tá bom mesm,deixou o falasquito no chinelo
|
Aero Veterano |
# jul/08
· votar
mas de q cd que é?
É só olhar no Mp3 Info do 4Shared:
Title: Out Of This World [Bonus Track] Artist: Angra Album: Aurora Consurgens Genre: (9)Metal Track Number: 11 Bit Rate: 200kbps Sample Rate: 44100
To baixando, daqui a pouco eu escuto!
|
Aero Veterano |
# jul/08
· votar
Bem melhor que o falasquito... E a música também, bem legal! :)
|
TG Aoshi Veterano |
# jul/08
· votar
hehe! Vou conferir mais tarde, mas a única vez que o escutei cantando, optaria por não ter escutado... =p
|
oiio Veterano |
# jul/08
· votar
TG Aoshi mudou de opiniao ? :)
se bem que eu n sei como ele canta ao vivo né :S hehe
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jul/08 · Editado por: lespaulbabilon
· votar
sem contar que esse cara é um picareta, astronauto caroneiro!
Nada a ver, amigão.
Eu conheço o Marco Pontes. Ele é engenheiro formado no ITA, bacharel na AFA e mestre pela Naval Postgraduate School. Só isso já tiraria seu mérito em chamá-lo de caroneiro.
Você pode até ficar revoltadinho com o programa espacial brasileiro, mas não tem motivos para chamá-lo de picareta. O cara tem uma formação de dar inveja em qualquer profissional da área aeronáutica.
|
oiio Veterano |
# jul/08
· votar
lespaulbabilon Claro que tem uma boa formaçao, eu conheço ele tb...
chamei ele de picareta porque ele foi usado apenas pro brasil poder falar que tem um astronauta.
Mas toda formaçao dele nao muda o fato dele ter ido APENAS de carona;
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jul/08
· votar
oiio
Logo, a música foi feita em homenagem ao Marco Pontes. Que seja pelo profissional super-qualificado que ele é.
|
oiio Veterano |
# jul/08
· votar
homenagem a carona que ele pegou.
xega :P
|
thiaguinhu Veterano |
# jul/08
· votar
no cd solo ele tb canta ...
aliás ...em alguns shows eles trocavam os instrumentos ...
o kiko ia pra batera, edu e felipe nas guitarras rafael no vocal e aquiles no baixo .... se não me engano era isso
|