Autor |
Mensagem |
Pol xD Veterano |
# jul/08
Opa gente.. beleza? Queria fazer um pedido meio chato mas eu tenho certeza que os músicos daqui vão saber fazer isso em segundos como se fosse algo do cotidiano.
O solo da música One do Metallica começa com uma seção de Taping como vcs sabem..
1º e - 19-15-12-19-15-12 / 20-15-12-20-15-12
2º b - 19-15-12-19-15-12 / 20-15-12-20-15-12
3º b - 17-13-10-17-13-10 / 18-13-10-18-13-10
Eu gostaria de saber se alguem aqui do fórum poderia fazer uma continuação do solo SÓ com Tapping continuando o estilo do começo do Solo :) com uma duração de aproximadamente 45 segundos de solo mais ou menos.. entendem?
Qualquer coisa postem que eu esclareço
Vlws desde já (:)
|
qew Veterano |
# jul/08
· votar
Pol xD Eu gostaria de saber se alguem aqui do fórum poderia fazer uma continuação do solo SÓ com Tapping continuando o estilo do começo do Solo :) com uma duração de aproximadamente 45 segundos de solo mais ou menos.. entendem?
talvez se eu fosse o EVH ou o Paul Gilbert ou o proprio Kirk eu ate faria, mas infelizmente nao sou e nem tenho tanta competencia... que eu male pergunte, pra que vc quer esse solo assim?! tira o original.... agora na boa cara, pedir pra alguem compor um solo pra vc eh osso né?! que com café tbm?!
|
maniac123 Veterano |
# jul/08
· votar
Eu gostaria de saber se alguem aqui do fórum poderia fazer uma continuação do solo SÓ com Tapping continuando o estilo do começo do Solo :) com uma duração de aproximadamente 45 segundos de solo mais ou menos.. entendem?
mil reais eu faço...
|
qew Veterano |
# jul/08
· votar
maniac123 mil reais eu faço... faço por 250!!!
|
Cesareia Veterano |
# jul/08
· votar
puts cara, naum consigu tokar nem o original =/, quem me dera se eu soubesse transpor tudo pra tapping ...
mas tenhu certeza q alguém aki do fórum t ajudará ... pessoal eh bem camarada por aki xD
flw's abç
|
Sniper Veterano |
# jul/08
· votar
que eu male pergunte, pra que vc quer esse solo assim?!
|
Pol xD Veterano |
# jul/08
· votar
Cesareia: mas tenhu certeza q alguém aki do fórum t ajudará ... pessoal eh bem camarada por aki xD
qew: agora na boa cara, pedir pra alguem compor um solo pra vc eh osso né?! que com café tbm?!
Paradoxos da vida..
Enfim.. eu e alguns amigos vamos participar de um festival aqui no nosso colégio para digamos.. 'pessoas que tem pouco tempo de aprendizado' se é que me entendem.. eu por exemplo tenho 5 meses de guitarra.. tiro o solo da stairway sei algumas musicas e tals.. e One toda.. menos o solo..
Como tapping é relativamente mais fácil [pelo menos pra mim] eu queria modificar o solo pra só ter tapping assim daria tempo de aprender bem o solo.. pois com palhetada e tudo mais não da tempo.. entenderam?
Não precisa ser algo complexo nem nada. só uma breve continuação do começo do solo..
Vlw's desde já
|
qew Veterano |
# jul/08
· votar
Pol xD hehe!
tpo , segue a melodia, pega o tapping comeca e vai achando as frases certas...
|
Pol xD Veterano |
# jul/08
· votar
qew:
Vlws.. to tentando fazer isso..
Eu vou fazer o seguinte.. faço o tapping.. a parte que ele vai subindo palhetando rapido
12-12-12-12-14-14-14 e tals..
depois parto pro final do solo e tudo mais porque acho que sai assim bem.. mas se alguem sugerir algumas casas pora eu continuar o tapping e em que cordas fazer eu agradeço :)
|
qew Veterano |
# jul/08
· votar
Pol xD nem sei faze o solo, vou dar uma olhada aki ver se posso te ajuda =]
|
Pol xD Veterano |
# jul/08
· votar
;D Vlws.. o começo é bem simples.. estremamente simples vc vai ver ^^
|