Autor |
Mensagem |
tiago.sk Veterano |
# jul/08
Alguem sabe como faço para transformar o som reproduzido pelo guitar pro de uma tablatura para audio ? mp3 ou outro formato ..
Obrigado
|
Aero Veterano |
# jul/08
· votar
tiago.sk
Dá pra exportar pra .midi
Vá em Arquivo > Exportar > MIDI
E salva com o nome que quiser!
|
MarcosBorba Veterano |
# jul/08
· votar
tiago.sk
usa um gravador de audio qualquer tipo audacity e grava o que esta sendo tocado. Mas primeiro entre nas configurações de som do windows e selecione como fonte de gravação o Stero Mix.
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/08
· votar
aproveitando o tópico,a explicação do MarcosBorba pode ser uma solução pra criar back tracks?
|
MarcosBorba Veterano |
# jul/08
· votar
Rafa-Ban
a princípio sim, mas deve-se levar em conta que a qualidade do audio so guitar pro não eh lá grandes coisas.
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/08
· votar
MarcosBorba sim,mas e quanto aquele RSE? e será que tem como editar oas faixas do guitarpro ou algo assim pra melhora a qualidade do som,o que vc recomenda?
|
Aero Veterano |
# jul/08
· votar
Rafa-Ban
Eu já usei RSE... Comigo só deu bug no guitar pro... E não é tão realista assim não, tem uns instrumentos que ficam piores do que as midis do GP!
|
MarcosBorba Veterano |
# jul/08 · Editado por: MarcosBorba
· votar
mas e quanto aquele RSE?
Eu nunca usei, mas pode ser que melhore a qualidade das BTs que vc for criar a partir das trilhas do GP5.
pra melhora a qualidade do som,o que vc recomenda?
use o GP5 no máximo pra criar a bt da Bateria e do baixo. O resto grave vc mesmo. Assim o som vai ficar realista (ruim ou bom vai ficar realista).
|
Erotomania Veterano |
# jul/08
· votar
Tem como eu pegar uma músic aem mp3 normal e passar ela pra MIDI ? Se sim, como faço ?
|
MarcosBorba Veterano |
# jul/08
· votar
Erotomania
creio que seja MUITO difícil (se não for impossível). Isso ocorre porque o mp3 é um formato "livre", ou seja, grava todo tipo de som. Já o midi eh algo mais específico que reproduz determinados sons pre determinados por uma biblioteca. Imagine então se vc pegar um som qualquer no mundo e tentar achar um matematicamente igual em sua biblioteca. Seria um tanto inviável. Por isso acho que não dá.
|