Qto será que consigo na minha condor (vou comprar um IBANEZ)!

    Autor Mensagem
    Monjardim
    Veterano
    # jul/08


    Fala pessoal, beleza?

    Então, eu tô decidido a comprar uma IBANEZ RG 370, achei por 1200 a vista.

    Porém tava afim de vender a minha STRATO, é uma condor RX-22 sunburst, ela tem 22 casas igual a RX-30 e headstock igual a FENDER.

    Já vem com humbucker original mais eu instalei um HH777 na ponte e um CUSTOM ALNICO BLUES da SOUND no braço.

    A guitarra não tem nem 3 meses de uso, será que vale a pena vender?

    Pq se for pra vender por micharia acho q não compensa né..

    E aonde é mais fácil vender? no mercadolivre?

    Ou existe alguma loja que pega a usada na base de troca.

    abraços!!!

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Monjardim

    Bixo.. se vc tiver com grana pra comprar a Ibanez sem precisar vender a Strato seria mto interessante. Você poderia tirar o HH777 da strato e pôr na Ibanez. E comprar mais 2 caps singles (meio e ponte) Custom Alnico Blues pra sua strato. Vc ficaria com um set de guitarras bem versátil.

    abraço

    BetterThanRaw
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    é cara, uma condor nova tá na faixa de 400 conto, então vale mais a pena você juntar grana, e ficar com as duas. A condor é uma guitarra muito boa, não é uma fender da vida, claro, mas é muito boa. Não vendo a minha '99 RE-10 nem a pauladas hauehuaheuaeuhaeuhaeuh

    abraços

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Monjardim
    bicho, depende das tuas necessidades, eu tenho uma ibanez rg370dxl (canhota) eh essa q vc ker...ela eh o bicho...no começo foi difícil pq eu não conseguia regular a ponte direito, pensei ateh em vender...mas depois q o cara aprende a regular a floyd rose sozinho, aí ngm segura ela cara...sem falar q eh muito massa vc tocar em estúdio sem se preocupar em desafinação...o som dela eh bem legal, captadores são normais, nem ruins nem bons, mas dah pra kebrar um bom galho...braço FODA...ponte confiável...eu acho q vale a pena pagar um pouco mais pra ter uma ibanez, pq tem um controle de qualidade legal...Os trastes da minha vieram todos legais (a maioria das guitarras novas de marcas inferiores vêm com trastes mal colocados e talz...)...A parte elétrica veio beleza tbm.Enfim, tou muito satisfeito e não penso em trocar nada nela tão cedo.

    Eu gravei um vídeo com ela, procura o vídeo de bete balanço aki no fórum, tah na 1a ou na 2a página...aproveita e comenta...=]

    Megamedes
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Te deixei um recado, dá uma olhada.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qto será que consigo na minha condor (vou comprar um IBANEZ)!