Autor |
Mensagem |
Alex Vaughan Veterano |
# jul/08
Eu estava assistindo o show do Capital no Multishow, e achei que aquele guitarrista que quase não é filmado era o melhor: eu tinha razão. A única aparição fazendo um solo melódico ora fritador me disse a verdade; o Yves é quase só presença de palco, mas, o outro segura tudo.
|
Manubio Veterano |
# jul/08
· votar
o nome dele eh Fabiano Carelli, dá aula no IG&T, começou a tocar com eles faz uns dois anos...
bom, pelo q eu sei, não sei se eles já mudaram
|
qew Veterano |
# jul/08
· votar
mesmo assim eu gosto de ser o centro das atençoes!
|
Diego_Serafim Veterano |
# jul/08
· votar
Manubio É o Fabiano Carelli ainda sim. Lembrando que o Yves tocou na lendária banda Viper nos anos 80 com o André Matos no vocal. Quando o Fabiano aparece nos shows do capital meu irmão fla "olha lá o cara que toca pra c****" uauhuhauha.
|
Manubio Veterano |
# jul/08
· votar
eu tava tendo aula com ele quando ele entrou pro Capital... ai mudou meu professor... eu gostava muito da pegada do Carelli, mas foi bom ter aula com um professor que curtia mais jazz...
|
Manubio Veterano |
# jul/08
· votar
eu lembro q ele disse q não era o estilo que ele curtia, mas a grana era boa...por isto ele aceitou
|
BaNdAiD Veterano |
# jul/08
· votar
A vida nem sempre é justa, mas, isto é que é bom!
q coisa mais masoquista....
|
Manubio Veterano |
# jul/08
· votar
A vida nem sempre é justa, mas, isto é que é bom!
q coisa mais masoquista.... (2)
|
Manubio Veterano |
# jul/08
· votar
eh este ai o cara
|
Diego_Serafim Veterano |
# jul/08
· votar
Manubio Muito bom o som dele. Ele é Endorser da Royal Music se não me engano.
|
Manubio Veterano |
# jul/08
· votar
Diego_Serafim eh sim... antes ele usava uma epiphone standart, quando eu tinha aula com ele, pena num ter aula com ele agora, poder tocar numa gibson robot...
|
axleWs Veterano |
# jul/08
· votar
Manubio mto bom mesmo
legal foi ver alguém tocando lp sentado, XD
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jul/08
· votar
legal foi ver alguém tocando lp sentado 1ª vez q vê alguém tocando de LP sentado??
|
leviribeiro Veterano |
# jul/08
· votar
sempre tem um cara que toca pracaralho que fica no canto =/
|
be5 Veterano |
# jul/08
· votar
nossa, faz um ano mais ou menos eu fui num show do capital inicial com uma amiga (ela é ex namorada do flávio, baixista, e continua amiga dele) e depois do show agente entrou no camarim pra ela me apresentar os caras... ai tive a oportunidade de "conhecer" o carelli naquele show ele fez um solo na musica fogo... cara o solo ficou du cacete. o cara toca muito, 13451351x mais q o yves mala :D
|
Manubio Veterano |
# jul/08
· votar
be5 também, ele teve num sei quantos anos de aula com o Mozart Mello... dá aula no IG&T, é endorser da gibson agora, se ele num tocasse melhor, ai seria complicado
|
oiio Veterano |
# jul/08 · Editado por: oiio
· votar
Eu estava assistindo o show do Capital eca
|
tutony Veterano |
# jul/08
· votar
oiio Cara, embora eu não goste de capital inicial, respeite o gosto dos outros, afinal gosto é como c*, cada um tem o seu...
|
oiio Veterano |
# jul/08
· votar
sim, dei minha opiniao! capital é igual roberto carlos.
40 anos as msm musicas :D
|
tutony Veterano |
# jul/08
· votar
pior que é heuheuehue
|
axleWs Veterano |
# jul/08
· votar
brunoepronto non, mas é bem raro (pra mim pelo menos)
|
TakeN Veterano |
# jul/08
· votar
eu tbm axo o ridículo esse esquema de ficar filmando a galera e as macacagens q o vocalista fica fazendo. uma coisa q eu curti pra caramba é q no DVD do Rock In Rio do Iron Maiden o baterista (q praticamente nunca eh filmado) aparece tanto quanto os outros artistas, axei isso mto bacana.
|