Autor |
Mensagem |
maniac123 Veterano |
# jul/08
Ae, galera, acabei de chegar da exposição que está ocorrendo no Ibirapuera sobre bossa nova e é no minímo fantástica. Para a galera do Jazz é obrigatória, para quem se diz músico, ou no pelo menos admirador, necessária, e para quem toca guitarra, é uma aula sobre um dos momentos mais importantes da música popular brasileira no contexto mundial.
Quando vc entra na OCA parece uma exposição normal, com fotos q contam a história do movimento e o contexto político e artístico da decada de 50 e parte dos 60. No piso superior tem varias instalações em que vc pode ouvir e assistir relatos, documentários e músicas, muitas músicas...
Mas é no subsolo que o bicho pega. Nas instações tem filmes do tom jobim tocando torcendo o violão na frente de deuses do jazz...
Sarha Voughan, Ella Fitzgerald, Getz, muito foda... Frank Sinatra cantando e o Tom debulhando a viola...
Imperdível.
|
Rabbit Veterano
|
# jul/08
· votar
maniac123
Que inveja, infelizmente nao posso ver.
|
markolino Veterano |
# jul/08
· votar
Que inveja, infelizmente nao posso ver. (2)
|
maniac123 Veterano |
# jul/08
· votar
Rabbit markolino
Pode crer, é aqui em São Paulo... Mas provavelmente será levada para outras capitais.
|
Bolo de laranja Veterano |
# jul/08
· votar
Rio capital da bossa nova e nego coloca isso em são paulo......
Abraço
|
maniac123 Veterano |
# jul/08
· votar
Bolo de laranja
Ironia... O pior é que na arrumação colocaram um calçadão igual ao de ipanema, com areia de praia e tudo....
ehhe
coisa de paulista....
|
BaNdAiD Veterano |
# jul/08
· votar
Rio capital da bossa nova e nego coloca isso em são paulo......
honestamente, acho melhor em são paulo mesmo, exatamente pq o rio eh a capital da bossa nova.... No rio, seria quase redundante....em outras capitais, dá a oportunidade para as pessoas verem e conhecerem...
|
TG Aoshi Veterano |
# jul/08
· votar
Bolo de laranja Rio capital da bossa nova e nego coloca isso em são paulo......
Como diria uma certa pessoa: "O que o cu tem a ver com as calças?!" =)
|
maniac123 Veterano |
# jul/08
· votar
Um up pra divulgação... Terça feira é gratis.
|