è por isso q eu sou fã do Ardanuy

    Autor Mensagem
    Rapha_krust...
    Veterano
    # jul/08


    Esse cara trata a guitarra como se fosse uma parte do corpo dele...ele tá de brincadeira zoando...ele pega a guita e manda ver...depois vai zuar de novo...rachei de rir aqui com esse vídeo dele zuando numa Jam com o Moghrabi...

    Quando eu tiver 1% da intimidade que esse cara tem com o instrumento eu vou ser um cara feliz....



    Bom Fim de semana...

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Interessante:

    http://www.youtube.com/watch?v=zea7Ao17wvM

    G Canivel
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Edu Ardanuy foi o primeiro brasileiro a tirar uma musica do Malmsteen inteira e certa... na época nao existia CIFRAS ou coisas do genero, era tudo no ouvido... os guitarristas usavam akela vitrola para tocar os vinils... e usavam truques para dexar as musicas mais lentas...
    show de bola!


    Edu eh FODA msmo!

    Sniper
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    HAUuhauha q figura

    _FrEd_
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Rapha_krust...

    Kr, dei tanta risada qnd o joe começo a tokar com a mão direita no braço e o Edu fez sinal de negativo, mt comédia!

    Claramente tava bebasso, mas toca mt mesmo assim!

    rbrazz
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: rbrazz
    · votar


    G Canivel

    Edu Ardanuy foi o primeiro brasileiro a tirar uma musica do Malmsteen inteira e certa... na época nao existia CIFRAS ou coisas do genero, era tudo no ouvido... os guitarristas usavam akela vitrola para tocar os vinils... e usavam truques para dexar as musicas mais lentas...


    nao to falando que é mentira... mas onde você leu ou ouviu isso? me passa o site, quero ler
    abraço

    pablo guibérrtô
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    ardanuy rules!!!!

    mão muito lenta
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    isso é que é um bêbado habilidoso...

    Rapha_krust...
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    rbrazz
    tb queria ver...

    Gabriel Cervi
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Puta merda, no dia que eu tiver a metade do fraseado do Ardanuy, eu posso morrer feliz =)

    mazellan
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Nuss..o kra tava MUITO louco.....

    e msm assim tok pra krl....eu qria tocar sobrio oq ele tok bebado...

    Erotomania
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Nó, acheiu nos favoritos esse vídeo do Daniel Christian !
    http://www.youtube.com/watch?v=pMpACZ7U6mw&feature=related
    PQP, algumas frases e algun riffs são idênticos ao do The Attitude Song do Vai !
    Reparem !

    Rapha_krust...
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    o Ardanuy tem umas frases caracteristicas...tipo aquele tapping muito louco...e umas escalas bem exoticas que ele manda de repente...

    Mas o mais legal de ver o Ardanuy tocando é que ele sempre trás alguma coisa nova pra se ver...ultimamente tá sendo aquela "simulação" de slide que ele faz usando a floyd ....muiiiiiiiiiito foda

    Drinho
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Eduzao representa no role!

    diego gr
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    q guitarra eh essa do ardanuy? n4 handmade?

    Drinho
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    diego gr

    eh aquela E1 da tagima ... muito loca

    eu soh nao compro ela porq ela eh uma nota, e porq eh assinatura... pra nao sairem falando por ai que eu nao sou original... mas que essa guitarra é muito loca ela é ... testei uma dessas essa semana num marshall ... te falo que a fera não é fraca não

    Rafa-Ban
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    putz..demais!!muito foda quando o Moghrabi fez aquele bend fora da escala,característico do Ardanuy,esse mesmo quando vira o batman bota pra quebrar,se o Dr SIn tivesse o reconhecimento que o Angra tem lá fora,ninguém ia lembrar do loureiro
    Edu rocks!!!!

    QUARESMA
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Rafa-Ban
    e o Dr SIn tivesse o reconhecimento que o Angra tem lá fora,ninguém ia lembrar do loureiro
    Edu rocks!!!!


    Que saco toda hora que mostram um video do Edu aqui ou no youtube nego precisa reafirmar que o "Edu é melhor que o Loureiro"...sinceramente o Edu não precisa disso...

    Rafa-Ban
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    QUARESMA
    eu sei que ele não precisa,só acho uma injustiça que ele não tenha o reconhecimento que merece lá fora só isso

    teuabreu
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    rbrazz

    du Ardanuy foi o primeiro brasileiro a tirar uma musica do Malmsteen inteira e certa... na época nao existia CIFRAS ou coisas do genero, era tudo no ouvido... os guitarristas usavam akela vitrola para tocar os vinils... e usavam truques para dexar as musicas mais lentas...


    nao to falando que é mentira... mas onde você leu ou ouviu isso? me passa o site, quero ler
    abraço


    Numaguitar Player antiquerrima que vem um cd com os melhores do Brazil o Vocalista do Dr.Sin fala isto, o apelido dele era Eduzinho Malmsteen.

    Inclusive quando foram tocar pela primera vez juntos Andreas e seu irmão tava levando uma musica do Mlmsteen com o Edu e na hora do solo eles pararam de tocar, achando que o muleke não sabia/conseguia tocar o resto, aí Edu mandou o solo, solo.

    QUARESMA
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Rafa-Ban
    eu sei que ele não precisa,só acho uma injustiça que ele não tenha o reconhecimento que merece lá fora só isso

    Rapaz é só ele fazer uns workshops lá fora que nego vai ficar babando..

    Rafa-Ban
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    QUARESMA
    Rapaz é só ele fazer uns workshops lá fora que nego vai ficar babando..
    pois tomara que ele faça logo,os gringos não sabem o que tão perdendo,se mesmo chapado ele toca daquele jeito(será que isso é infuencia do Van Halen?),mudando de assunto,algém sabe se já saiu o cd solo dele?

    pablo guibérrtô
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    teuabreu
    mas naum skece q o Taffo tbm tocou muito cover inclusive do Malmsteen e que ele era bem mais velho!!!!

    rbrazz
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    teuabreu
    ahhh sóó
    vo ve se acho esse GP em algum cebo por aqui
    valeu cara

    axleWs
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    pirante, totalmente pirantee

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a è por isso q eu sou fã do Ardanuy