Autor |
Mensagem |
Rapha_krust... Veterano |
# jul/08
Esse cara trata a guitarra como se fosse uma parte do corpo dele...ele tá de brincadeira zoando...ele pega a guita e manda ver...depois vai zuar de novo...rachei de rir aqui com esse vídeo dele zuando numa Jam com o Moghrabi...
Quando eu tiver 1% da intimidade que esse cara tem com o instrumento eu vou ser um cara feliz....
Bom Fim de semana...
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jul/08
· votar
Interessante:
http://www.youtube.com/watch?v=zea7Ao17wvM
|
G Canivel Veterano |
# jul/08
· votar
Edu Ardanuy foi o primeiro brasileiro a tirar uma musica do Malmsteen inteira e certa... na época nao existia CIFRAS ou coisas do genero, era tudo no ouvido... os guitarristas usavam akela vitrola para tocar os vinils... e usavam truques para dexar as musicas mais lentas... show de bola!
Edu eh FODA msmo!
|
Sniper Veterano |
# jul/08
· votar
HAUuhauha q figura
|
_FrEd_ Veterano |
# jul/08
· votar
Rapha_krust...
Kr, dei tanta risada qnd o joe começo a tokar com a mão direita no braço e o Edu fez sinal de negativo, mt comédia!
Claramente tava bebasso, mas toca mt mesmo assim!
|
rbrazz Veterano |
# jul/08 · Editado por: rbrazz
· votar
G Canivel
Edu Ardanuy foi o primeiro brasileiro a tirar uma musica do Malmsteen inteira e certa... na época nao existia CIFRAS ou coisas do genero, era tudo no ouvido... os guitarristas usavam akela vitrola para tocar os vinils... e usavam truques para dexar as musicas mais lentas...
nao to falando que é mentira... mas onde você leu ou ouviu isso? me passa o site, quero ler abraço
|
pablo guibérrtô Veterano |
# jul/08
· votar
ardanuy rules!!!!
|
mão muito lenta Veterano |
# jul/08
· votar
isso é que é um bêbado habilidoso...
|
# jul/08
· votar
rbrazz tb queria ver...
|
Gabriel Cervi Veterano |
# jul/08
· votar
Puta merda, no dia que eu tiver a metade do fraseado do Ardanuy, eu posso morrer feliz =)
|
mazellan Veterano |
# jul/08
· votar
Nuss..o kra tava MUITO louco.....
e msm assim tok pra krl....eu qria tocar sobrio oq ele tok bebado...
|
Erotomania Veterano |
# jul/08
· votar
Nó, acheiu nos favoritos esse vídeo do Daniel Christian ! http://www.youtube.com/watch?v=pMpACZ7U6mw&feature=related PQP, algumas frases e algun riffs são idênticos ao do The Attitude Song do Vai ! Reparem !
|
# jul/08
· votar
o Ardanuy tem umas frases caracteristicas...tipo aquele tapping muito louco...e umas escalas bem exoticas que ele manda de repente...
Mas o mais legal de ver o Ardanuy tocando é que ele sempre trás alguma coisa nova pra se ver...ultimamente tá sendo aquela "simulação" de slide que ele faz usando a floyd ....muiiiiiiiiiito foda
|
Drinho Veterano |
# jul/08
· votar
Eduzao representa no role!
|
diego gr Veterano |
# jul/08
· votar
q guitarra eh essa do ardanuy? n4 handmade?
|
Drinho Veterano |
# jul/08
· votar
diego gr
eh aquela E1 da tagima ... muito loca
eu soh nao compro ela porq ela eh uma nota, e porq eh assinatura... pra nao sairem falando por ai que eu nao sou original... mas que essa guitarra é muito loca ela é ... testei uma dessas essa semana num marshall ... te falo que a fera não é fraca não
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/08
· votar
putz..demais!!muito foda quando o Moghrabi fez aquele bend fora da escala,característico do Ardanuy,esse mesmo quando vira o batman bota pra quebrar,se o Dr SIn tivesse o reconhecimento que o Angra tem lá fora,ninguém ia lembrar do loureiro Edu rocks!!!!
|
QUARESMA Veterano |
# jul/08
· votar
Rafa-Ban e o Dr SIn tivesse o reconhecimento que o Angra tem lá fora,ninguém ia lembrar do loureiro Edu rocks!!!!
Que saco toda hora que mostram um video do Edu aqui ou no youtube nego precisa reafirmar que o "Edu é melhor que o Loureiro"...sinceramente o Edu não precisa disso...
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/08
· votar
QUARESMA eu sei que ele não precisa,só acho uma injustiça que ele não tenha o reconhecimento que merece lá fora só isso
|
teuabreu Veterano |
# jul/08
· votar
rbrazz
du Ardanuy foi o primeiro brasileiro a tirar uma musica do Malmsteen inteira e certa... na época nao existia CIFRAS ou coisas do genero, era tudo no ouvido... os guitarristas usavam akela vitrola para tocar os vinils... e usavam truques para dexar as musicas mais lentas...
nao to falando que é mentira... mas onde você leu ou ouviu isso? me passa o site, quero ler abraço
Numaguitar Player antiquerrima que vem um cd com os melhores do Brazil o Vocalista do Dr.Sin fala isto, o apelido dele era Eduzinho Malmsteen.
Inclusive quando foram tocar pela primera vez juntos Andreas e seu irmão tava levando uma musica do Mlmsteen com o Edu e na hora do solo eles pararam de tocar, achando que o muleke não sabia/conseguia tocar o resto, aí Edu mandou o solo, solo.
|
QUARESMA Veterano |
# jul/08
· votar
Rafa-Ban eu sei que ele não precisa,só acho uma injustiça que ele não tenha o reconhecimento que merece lá fora só isso
Rapaz é só ele fazer uns workshops lá fora que nego vai ficar babando..
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/08
· votar
QUARESMA Rapaz é só ele fazer uns workshops lá fora que nego vai ficar babando.. pois tomara que ele faça logo,os gringos não sabem o que tão perdendo,se mesmo chapado ele toca daquele jeito(será que isso é infuencia do Van Halen?),mudando de assunto,algém sabe se já saiu o cd solo dele?
|
pablo guibérrtô Veterano |
# jul/08
· votar
teuabreu mas naum skece q o Taffo tbm tocou muito cover inclusive do Malmsteen e que ele era bem mais velho!!!!
|
rbrazz Veterano |
# jul/08
· votar
teuabreu ahhh sóó vo ve se acho esse GP em algum cebo por aqui valeu cara
|
axleWs Veterano |
# jul/08
· votar
pirante, totalmente pirantee
|