Autor |
Mensagem |
master slash Veterano |
# jul/08
ai blz galera. eu criei esse tópico por que to com uma dificuldade de aprender campo harmonico. e ai eu quero aprender. tipo toco a anos ja tenho velocidade e etc ,isso que da ficar treinando velocidade tecnicas e não saber teoria. se alguem quiser me encinar blz to ligado que tem varios tópicos sobre isso mas eu quero começar do começo do 0 blz. pra mim aprender que é fogo aqui tipo to com umas videos aulas aqui o cara fala campo harmonico de tal ai se usa tal escala ai eu num sei campo hamonico blz meu msn :guitar_metalrock@hotmail.com valeu gente pela compreenção at+
|
Rapha_krust... Veterano |
# jul/08
· votar
tipo toco a anos ja tenho velocidade tá vendo que isso num serve pra nada
:D
|
master slash Veterano |
# jul/08
· votar
hum é meu quando se aprende so na net é assim mesmo so nas tablatura
|
master slash Veterano |
# jul/08
· votar
e ai quem vai me ajudar
|
Caio_vagablues Veterano |
# jul/08
· votar
faz aula kra, vai aprende mais rapido
eu tambem n entendia nada de campo harmonico, ai eu fui lendo umas paradas na net e aprendi
aki no cifraclub tem uma apostila mto maneiro... tem mt teoria lá, vale a pena...
|
master slash Veterano |
# jul/08
· votar
tem como se me passar o link
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jul/08
· votar
master slash
Tem vários tópicos abordando esse assunto. Dá uma procurada que você vai encontrar muito material pra estudar.
Começo te indicando esse tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/143428/
|
ogner Veterano
|
# jul/08 · Editado por: ogner
· votar
master slash Opa, é pra já. Hehehe
http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=campo+ harmonico&boolean=1&forum3=1
|
master slash Veterano |
# jul/08
· votar
blz vo dar uma olhada valeu
|
gnuslk Veterano |
# jul/08
· votar
vou te "encinar" um pouco de portugês hehe
|
G Canivel Veterano |
# jul/08
· votar
aii brother da uma olhada nesse site... talvez você ache algo
www.marcelonaudi.com.br
estou indicando pra todos porque eu ADOREI esse site... realmente mtoo interessante...
posso te passar o basico do campo harmonico maior cara, aki rapidao!
Vo dar o exemplo em C(dó maior)
Intervalos : TOM / TOM / SEMI-TOM / TOM / TOM / TOM / SEMI-TOM C D E F G A B C
Voce comeca contar apartir do D... C-D(TOM) D-E(TOM) E-F(ST) F-G(TOM) G-A(TOM) A-B(TOM) B-C(ST)
A ordem das tercas quintas e setimas e escala GREGA fica assim CM7(maior com setima maior) JONIO Dm7(menor com setima menor) DORICO Em7 (menor com setima menor) FRIGIO FM7 (maior com setima maior) LIDIO G7 (maior com setima menor) MIXOLIDIO Am7 (menor com setima menor) EOLIO Bm7(b5) (menor com setima menor e quinta bemol) LOCRIO
Espero que você tenha entendido, qualquer duvida me dexa um scrap brother, eu te ajudo com prazer!
Abracoo!!
Espero ter ajudado :D
Faloww
|
Sniper Veterano |
# jul/08
· votar
Algm sabe algum livro de teoria musical mais visado pra guitarra, com tablaturas e tal? Eu baixei um esses dias mas é tudo com partituras :/
|