Nova aquisição! :] Ibanez AK85 semi-acustica

    Autor Mensagem
    jigo__
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: jigo__


    Aew galera, to mto feliz pq to aki na capital (SP) e comprei uma guitarra linda...ta aew a foto dela pra vcs verem
    http://www.4shared.com/file/54672419/44eb7ebd/ak_85_semi.html

    Ainda nao testei ela no meu amp e pedaleira, mais testei na loja e adorei o timbre, vai se otimo pra toca nos barzinhos da vida, e até pra arrisca um soft rock hehe

    Agradecimentos ao Ricardo da Two Tone e a própria (loja) pelo bom atendimento, mto confiaveis, mto bom msm...com tda certeza voltarei lá pra pode compra minha fender, hauahau, ahh e tb ao João Luiz q me deu umas dicas sobre essa otima guitarra.

    A hora q eu xega in casa, domingao eu faço uma gravaçãozinha pra vcs conhecerem o timbre

    Vlw galera até mais...

    Rapha_krust...
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    jigo__
    putz que inveja cara....

    dá ela pra mim?

    Ei cara quanto foi a bixinha?

    jigo__
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    hauahu Olha eu paguei R$1090 nela à vista, em uma promoção, kra to tocando num amp dum amigo meu aki, num fender blues Jr. q timbraço manoooo

    Curly
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: Curly
    · votar


    jigo__

    bela guitarra cara, parabéns ! e a strato da crafter ?

    jigo__
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    to firme forte com ela Curly, ela eu nao solto não hehe
    O Curly, vc acredita q eu tava fazendo barzinho com ela, só ela, sem pedal nem nada, ela e as caxas...
    Os kras q tocam na minha cidade paravam pra ve de tao bom o timbre clean dela

    Curly
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    jigo__

    pode crer. o som clean dela é tão bonito que não precisa de efeito nenhum. eu levei a minha e uma fender ams em ensaio semana passada. a crafter, com os caps originais, segurou o som da banda tão bem quanto a fender. é claro que som da fender tem mais nuances mas pela diferença de preço...

    Foukez
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Cara,não sei pq,tio em cima desse post tava 1 falando da shelter sst-57,quando passei os olhos eu li e logo em seguida li assim nesse topico.
    Nova aquisição! :] Ibanez AK85 semi-automatica...

    Acho que ligue a sst-57 com a arma ak-47,q tava jogando cs agora a pouco,tomei 1 susto,ai reli e vi que era semi-acustica...

    Coisas do cerebro...

    PS:parabéns pela guita,a Ibanez faz otimas semi-acusticas...

    Abraço

    Slowhand-
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Porra que guitarra linda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nova aquisição! :] Ibanez AK85 semi-acustica