Autor |
Mensagem |
Gabriel Messias Veterano |
# jul/08
Aew Pessoal
To com problema na guitarra ou no jeito de configura meu equipamento
Entaum eh o seguinte to ligando minha guitarra no seguinte eskema Guitarra ->Onner Tugnteens -> Zoom 505 II -> Amp
Entaum o som que sai dependendo da distorção usada eh mto ardido eh muito agudo, dai tentei arruma issu mechi no equilizador da zoom dai de boa melhoro em 2 ou 3 patch, mexi no amp tbm adianto merda nenhuma.
Tipow mexo nos botãos de tune tbm naum adianta
Entaum pergunta pq será que o som tah saindo taum agudo e num consigo diminui issu? Vlw pra quem responde
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/08
· votar
Gabriel Messias Ligar pedais analógicos junto à pedaleiras digitais, ainda mais uma "zoombido 505" é querer abrir a casa dos marimbondos mesmo!!!! Vc terá que reprogramar TODOS os "patches" de sua pedaleira de modo que a equalização fique totalmente "flat", terá que eliminar também todas as distorções e compressões, pois irão interferir no timbre do pedal, e regular cuidadosamente os volumes de todos os "patches" para que não haja discrepâncias entre eles. Na verdade vc só irá usar as modulações, nada mais; caso contrário, o problema presistirá. Como vc pode perceber, vc terá muito trabalho pela frente, e nada garantirá que tudo isso que vc vai fazer soará bem em outro amp, pois pedaleiras tem o "mau hábito" de soar de um jeito num amp e de outro em outro....... Abç
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/08
· votar
Gabriel Messias cara,esquece essa 505II,hoje dá pra pegar pedaleiras nto melhores a um preço razoável
|
# jul/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Mesmo colocando um poco de distorções fode o som?
Rafa-Ban To pensando em me livra dela e compra pedais ou otra coisa no estilo
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/08
· votar
Gabriel Messias sábia escolha,eu tava epnsando em pegar uma Boss ME 50 ou ME 20 mas agran tá curta... ABç
|
# jul/08
· votar
Rafa-Ban Eu to pensando pega tipow um chorus e a GDI
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/08
· votar
Gabriel Messias Sim. Venda essa "zoombido" e compre os pedais que vc citou. Abç
|