dificuldades com tempo

    Autor Mensagem
    GiulianoB
    Veterano
    # jul/08


    galera to com dificuldade em conta o tempo na musica ando tocando ou a mais ou a menos sempre, depende do tipo da batida q uso me perco ai vou tocando meio q por instinto, ai se pego uma BT eu me fodo mesmo huaha nunca consigo faze certo o acompanhamento nem em musicas que to careca de tanto toca, algum exercicio, dica, macete pro cara melhorar isso ai? ja vo pedi na proxima aula pro meu professsor me passa mais essas coisas ando pegando muitas musicas mas ao mesmo tempo nao to tocando elas certo :(

    MarcosBorba
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    treina tocar com cd, metronomo e pratica mto.

    GiulianoB
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    MarcosBorba

    pois eh cara nao sei pq nao consigo me adapta com o metronomo pra batidas, tipo pra faze exercicios cromaticos, essas coisa vou d boa na hora q eh batida nao consig assimila direito o tempo. Eu coloco la o tempo 4/4 a 90bmp, exemplo ai to ligado q uma batida sempre eh mais forte seria ai a troca d acorde certo? so q nao sei faze a contagem tipo se eh uma batida simples como so pra baixo ou baixo e cima so ai vai d boa agora se pega batidas alternadas me fode o cerebro :(

    MarcosBorba
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    GiulianoB

    o negócio eh treinar mesmo, vai com calma que dá. Se tiver difícil, vai com batidas lentas pra acostumar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dificuldades com tempo