Autor |
Mensagem |
tomatinho Veterano |
# jul/08
E ae galera! gravei um tempinho atras um blues com uma les paul e com simulacão de soldano com drive no maximo e um ts ainda pra dar uma força! Que vcs acham deste tipo de som com tanta distorção? eu mesmo quando ouvi fiquei meio assustado :D sei lá... dps de ouvir o eric clapton tocando com aquele som limpo dele fica mtoooooo estranho hehe me falem ae o que vcs acharam :
http://www.acidplanet.com/artist.asp?PID=1105745&t=8694
abraço!
|
jigo__ Veterano |
# jul/08
· votar
ó o povo num vai curti mto nao, mais eu até q curti viu, mais tenta axa um timbre mais parecido com o estilo e grva do msm jeito pra gente ve garanto q ficara bem melhor... mais gostei de ouvi vc tocando me manteve prestando atençao do inicio ao fim... vlw velho, bem manero :]
|
Nefelibata Veterano |
# jul/08
· votar
tomatinho
kra, na boa, gostei sim. ficou legal pq ficou parecendo solos de hardrock classicão com mais ganho. euaheuaeha
não tenho preconceitos. :-)
|
BlacK Dog Veterano |
# jul/08
· votar
tomatinho Bom, achei que ficou com ganho demais. E nem digo isso só porque é Blues e em Blues não se deve usar hi gain. Mesmo se fosse um hard rock/metal eu iria dizer. Hehe Mas gostei bastante do seu solo, manteve um ritmo legal. Simulação de soldano mais TS? Usou uma GT-8?
|
GUGALOO Veterano |
# jul/08
· votar
tomatinho Até gostei do timbre, não gostei muito quando foi usado o wahwah.
|
tomatinho Veterano |
# jul/08
· votar
BlacK Dog
usei a xt live... mais agora to mudando o eskema aki hehe comprei um vox ac15... to vendendo a xt! e to tentando chegar naquele som de blues que todo mundo gosta... o som de strato + o vox eh beeeem parecido... e tb bem mais limpo que esse ai hehe
nesse patch da xt live que usei, eh o mesmo patch que usava pra tocar rock n roll, soh que botei a bt de blues dei rec e gravei :D ai coloquei pro povo ver o que acha!
Qdo comprar uma placa de audio vou gravar com o ampli novo e ai posto aki! mais eh beeeeee mais dificil fazer solo sem tanta distorçao neh... os erros aparecem bem mais :D to sentindo na pele! Falooo galera
|
BlacK Dog Veterano |
# jul/08
· votar
tomatinho Ah sim! A simulação do vox ac15 no Pod é uma das minhas favoritas, parabéns pela compra! Grava sim que vou ficar na espera pra ouvir o timbrão desse amp. :)
|
The Splinters Veterano |
# jul/08
· votar
Até que ficou um bom timbre pra brincar. Mas que solo mais nonsense!
|
maniac123 Veterano |
# jul/08
· votar
o timbre tá bom, só achei o solo meio viajado.
|
ogaitnas Veterano |
# jul/08
· votar
Eu pessoalmente curto esse tipo de som, minhas bts de blues acabam todas virando algum solo parecido com esse. heehe
|
guitar_VLP Veterano |
# jul/08
· votar
Eu achei muito bom. Parabens!
|
Erotomania Veterano |
# jul/08
· votar
Gostei bastante velho ! Usou qual programa pra gravar ?
|
tomatinho Veterano |
# jul/08
· votar
Erotomania
usei o nuendo mais a gravaçao eh bem original, ou seja, nao mechi em nada na musica, do jeito que gravou ficou hehe sem nada do programa ( plugins e etc) e gravei via usb da xt live
faloo~!
|
diego gr Veterano |
# jul/08 · Editado por: diego gr
· votar
eu até curto timbre hi-gain, problema q quando aumento o ganho do amp fica insuportável o barulho da mão deslizando sobre o braço, fica alto demais e começa a embolar tudo
só faltou fazer o finalzinho clássico:
e-----6-------5--------4--------3---------- B-------------------------------------------- G-------------------------------------------- D--6----6--5----5--4----4--3-----3--2-- A------------------------------------------- E------------------------------------------- esqueci o resto Xp
|
The Splinters Veterano |
# jul/08
· votar
e-------5~--5-5~--5-5~-5-0----------------------------- B------------------------------------------------------ G-------------------------------1-2---2/--------------- D-------------------------------1-2---2/--------------- A---0---5--5--4--4--3----2~---0---0---0/--------------- E------------------------------------------------------
|
The Splinters Veterano |
# jul/08
· votar
diego gr Sem um instrumento fica complicado colocar na tablatura, né?
|
Erotomania Veterano |
# jul/08
· votar
tomatinho Massa cara ! Posso te add no msn ? Tenho uma XTL e tava querendo aprender a gravar etc ... Abraço.
|
Leblues Veterano |
# jul/08
· votar
achei estranho... voce precisa treinar mais solos com wah, algumas partes pareceu um pato com asma morrendo rsrs
|