Filipe P. Marcato e SRV em Dirty Pool!rsrsrsrs!

    Autor Mensagem
    filipe p marcato
    Veterano
    # jun/08


    Olá, pessoal gravei um improviso em Dirty pool junto com o SRV, isso mesmo, hauhauhauh! Calma, ele não ressuscitou, gravei sobre a música...

    http://www.4shared.com/file/52967769/91d4084e/Dirty.html

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Hummm... chegando em casa eu ouço e desço a ripa... hehehehehehehehehehehehe... deixa comigo.

    Já fiz um lance assim com a Sky Is Crying... eu deixava o SRV solar e meio que respondia com outro solo. Fica interessante mas precisa tomar cuidado para não atropelar.

    filipe p marcato
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Hummm... chegando em casa eu ouço e desço a ripa... hehehehehehehehehehehehe... deixa comigo.

    Opa só não humilha muito!huahuahuaa


    Já fiz um lance assim com a Sky Is Crying... eu deixava o SRV solar e meio que respondia com outro solo. Fica interessante mas precisa tomar cuidado para não atropelar.

    entaum, eu dei algumas aatropeladas, mas teve um solo que fiz que ficou legal.

    Rabbit
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Aeh mano!

    Aproveitei um tempinho que tive e escutei o rpimeiro minuto.

    Rapa, num achei muito legal naum. A sua guitarra ficou muito alta, nao deu nem pra reconhecer direito que era dirty pool. Desse jeito nao deu pra saber se seus licks tavam se encaixando.

    Mais tarde ouco o resto. quem sabe da uma melhorada. Tenta mesclar mais esse negocio ai.

    Valeu!

    filipe p marcato
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Rabbit
    sua guitarra ficou muito alta, nao deu nem pra reconhecer direito que era dirty pool. Desse jeito nao deu pra saber se seus licks tavam se encaixando.

    Puts cara, todo mundo me fala que minha guitarra tem ficado alta, axo que minhas caixinhas de som tão com problema , pq aqui não está alto!

    Mas valeu escuta o resto depois e fala oq achou!

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jun/08
    · votar


    filipe p marcato
    Achei bem legal, e n achei tua guitarra tao alta assim, parabens ai kra.

    Rabbit
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Escutei o resto em casa agora. Melhorou bastante, acho que era as caixihas do outro PC. Mas ainda acho que dava pra baixar um pouco. Repara no volume da guitarra do SRV.

    Tirando o vol, achei muito bom. Timbre bem rasgadao, curti.
    Ta com uns blues licks bem afiados heim.

    Congratulations!

    filipe p marcato
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    brunoepronto

    valeu brother!!!

    Rabbit

    Ainda bem já axei que estava com problema no ouvido, mas é verdade poderia abaixar mais.

    Valeu cara!

    filipe p marcato
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar

    ?

    maniac123
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    filipe p marcato

    muito bom. escuto essas coisas fico com vontade de comprar uma telezinha pra tocar um blues...

    show.

    Deji
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    filipe p marcato
    muito legal mano, acerto a mao nesse velho!!! os bends tudo bem tocado, fraseado muito foda cara, curti memso velho, vc se cahou nessa!

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    filipe p marcato

    Cara... curti o timbre... fez uns lances bem bluesy, apesar de repetir bastante alguns licks eu gostei... muito legal cara. Continue caprichando.

    ogner
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    timbre bom ein!!!
    Estrato? Qual? Caps? Do braço? hehehe
    coloca o equipo pra gente!!
    Valeu

    filipe p marcato
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    maniac123

    Valeu, é uma tele para blue sé bacana!


    Deji

    Valeu hamilton!!


    Nick_Oliveri_Guitar

    Valeu cara! Brigadão!


    ogner

    Bom, usei uma superstrat ibanez GIO ( a mal falada) usei HB do braço + single do meio + Amplitube Jimi Hendrix!

    Uso sempre essa posição de captadores pois é a que soa mais strato mesmo, a configuração do amplitube é uma criei a um tempo, sempre uso ela.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Filipe P. Marcato e SRV em Dirty Pool!rsrsrsrs!