Autor |
Mensagem |
filipe p marcato Veterano |
# jun/08
Olá, pessoal gravei um improviso em Dirty pool junto com o SRV, isso mesmo, hauhauhauh! Calma, ele não ressuscitou, gravei sobre a música...
http://www.4shared.com/file/52967769/91d4084e/Dirty.html
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jun/08
· votar
Hummm... chegando em casa eu ouço e desço a ripa... hehehehehehehehehehehehe... deixa comigo.
Já fiz um lance assim com a Sky Is Crying... eu deixava o SRV solar e meio que respondia com outro solo. Fica interessante mas precisa tomar cuidado para não atropelar.
|
# jun/08
· votar
Hummm... chegando em casa eu ouço e desço a ripa... hehehehehehehehehehehehe... deixa comigo.
Opa só não humilha muito!huahuahuaa
Já fiz um lance assim com a Sky Is Crying... eu deixava o SRV solar e meio que respondia com outro solo. Fica interessante mas precisa tomar cuidado para não atropelar.
entaum, eu dei algumas aatropeladas, mas teve um solo que fiz que ficou legal.
|
Rabbit Veterano
|
# jun/08
· votar
Aeh mano!
Aproveitei um tempinho que tive e escutei o rpimeiro minuto.
Rapa, num achei muito legal naum. A sua guitarra ficou muito alta, nao deu nem pra reconhecer direito que era dirty pool. Desse jeito nao deu pra saber se seus licks tavam se encaixando.
Mais tarde ouco o resto. quem sabe da uma melhorada. Tenta mesclar mais esse negocio ai.
Valeu!
|
# jun/08
· votar
Rabbit sua guitarra ficou muito alta, nao deu nem pra reconhecer direito que era dirty pool. Desse jeito nao deu pra saber se seus licks tavam se encaixando.
Puts cara, todo mundo me fala que minha guitarra tem ficado alta, axo que minhas caixinhas de som tão com problema , pq aqui não está alto!
Mas valeu escuta o resto depois e fala oq achou!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jun/08
· votar
filipe p marcato Achei bem legal, e n achei tua guitarra tao alta assim, parabens ai kra.
|
Rabbit Veterano
|
# jun/08
· votar
Escutei o resto em casa agora. Melhorou bastante, acho que era as caixihas do outro PC. Mas ainda acho que dava pra baixar um pouco. Repara no volume da guitarra do SRV.
Tirando o vol, achei muito bom. Timbre bem rasgadao, curti. Ta com uns blues licks bem afiados heim.
Congratulations!
|
# jun/08
· votar
brunoepronto
valeu brother!!!
Rabbit
Ainda bem já axei que estava com problema no ouvido, mas é verdade poderia abaixar mais.
Valeu cara!
|
# jun/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
?
|
maniac123 Veterano |
# jun/08
· votar
filipe p marcato
muito bom. escuto essas coisas fico com vontade de comprar uma telezinha pra tocar um blues...
show.
|
Deji Veterano |
# jun/08
· votar
filipe p marcato muito legal mano, acerto a mao nesse velho!!! os bends tudo bem tocado, fraseado muito foda cara, curti memso velho, vc se cahou nessa!
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jun/08
· votar
filipe p marcato
Cara... curti o timbre... fez uns lances bem bluesy, apesar de repetir bastante alguns licks eu gostei... muito legal cara. Continue caprichando.
|
ogner Veterano
|
# jun/08
· votar
timbre bom ein!!! Estrato? Qual? Caps? Do braço? hehehe coloca o equipo pra gente!! Valeu
|
# jun/08
· votar
maniac123
Valeu, é uma tele para blue sé bacana!
Deji
Valeu hamilton!!
Nick_Oliveri_Guitar
Valeu cara! Brigadão!
ogner
Bom, usei uma superstrat ibanez GIO ( a mal falada) usei HB do braço + single do meio + Amplitube Jimi Hendrix!
Uso sempre essa posição de captadores pois é a que soa mais strato mesmo, a configuração do amplitube é uma criei a um tempo, sempre uso ela.
|