Autor |
Mensagem |
rbrazz Veterano |
# jun/08
http://br.youtube.com/watch?v=0LO-U-ue3Ys
o timbre fico podre, errei um monte, fiz muita careta e falto pegada...
mas digam o que acharam...
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# jun/08
· votar
o amigo tocou com pedaleira? enfim... olha bixo.. poderia colocar menos agudos ae. Tenta começar com um slow blues. Coloca um timbre menos sujo. Mas, dá pra notar q vc num é totalmente iniciante na guitarra. Tem umas frases legais, e tem uma noção de vibrato. Pelo menos vc tá tentando o estilo certo: blues. Vai com fé cara.
|
rbrazz Veterano |
# jun/08
· votar
SaldanhaPessoa
toquei com um DS-1 da boss e o amp era um marshall MG10... usei o drive do amp também... acho que o timbre fico podre assim por culpa da gravação porque não tava tão ruim assim ouvindo.
toco a pouco mais de 3 anos... só que ultimamente ando meio enferrujado por culpa do trabalho e faculdade...
valeu pela opinião =D
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# jun/08
· votar
rbrazz
sei como é cara. A dica q eu dou é ouvir mto. Vai tirando umas com menos drive, tipo liitle wing. C tá no rumo.
|
rbrazz Veterano |
# jun/08
· votar
SaldanhaPessoa
valeu pelas dicas =)
mais alguémmm?????
|
Paul.Gilbert Veterano |
# jun/08
· votar
Olha cara até que vc tem "personalidade musical", mais faltou regulagem. Vc tem frases boas e seus bends me pareceram afinados, porém eu acho que falta algo mais bluseiro, teria ficado mais legal se tivesse um pouco menos de fritação, o blues é um estilo que dispensa grandes velocidades e precisa de muito feeling pra ficar legal mesmo... Não estou dizendo que não se deve usar a velocidade, mas sim que fica mais legal se vc intercalar frases rápidas e lentas em diversas regiões da guitarra...
|
rbrazz Veterano |
# jun/08
· votar
Paul.Gilbert
é, eu meio que tava nervoso na hora de gravar =)
|
georginho_gallagher Veterano |
# jun/08 · Editado por: georginho_gallagher
· votar
rbrazz
ta muito bom cara, mas acho q falta só uma coisinha importante: mais intervalos, tipo, faz uma frase, respira, deixa a nota soar, e menos fritação p/ blues... é isso ae, abç
|
rbrazz Veterano |
# jun/08
· votar
georginho_gallagher
meu ex professor dizia a mesma coisa hueauhahusas valeu aii
|
rsp_guitar Veterano |
# jun/08 · Editado por: rsp_guitar
· votar
Sinceramente, talvez eu não seja tão bom assim pra opinar, mas acho que vc precisa pegar mais o fraseado do blues. Dá pra ver que vc já tem experiência, mas o blues é um estilo bastante específico, e é nele principalmente que suas frases tem que soar com começo, meio e fim. Pense dessa forma: nossos improvisos tem que tentar passar alguma idéia ou sentimento. No blues, o improviso tem que parecer querer expressar essa idéia verbalmente mesmo. É como tentar fazer a guitarra falar. Parece exagero meu, mas prestando atenção em alguns solos de blues temos a impressão que a guitarra fala, chora, geme. É como um esforço de deixar a guitar com uma sonoridade o mais humana possível.
|
maniac123 Veterano |
# jun/08
· votar
Tá bom, mas seria legal vc rever algumas coisas:
Acho q seria legal dar uma limpada no timbre; Vc usou pentatônicas, mas tem notas fora. Dá uma passada nisso; E escuta bastante blues, pois parece facil tocar, mas é bem complicado pegar a dinâmica e o ritmo da coisa.
|
rbrazz Veterano |
# jun/08
· votar
rsp_guitar maniac123
valeu ai caras =)
|
rbrazz Veterano |
# jun/08
· votar
mais alguém ai?
|
Rach_ Veterano |
# jul/08
· votar
não gostei do timbre ;[
|
rbrazz Veterano |
# jul/08
· votar
Rach_ eu tambem nao hehuehuhuheuehue
|
Fagulha Veterano |
# jul/08
· votar
gostei do seu estilo cara...muitos bons licks durante a execução...achei q faltou um pouco de dinamica no solo, mas por ser improviso ta perdoado huauhauh o que te matou mesmo foi o timbre...do resto gostei
abraços
|
rbrazz Veterano |
# jul/08
· votar
Fagulha valeu ai brother
é, o timbre fico podrão mesmo....
|
diogenes_g3 Veterano |
# jul/08
· votar
o timbre tá muito ruim mano o solo tem algumas frases bacanas mais tem muito erro mesmo praticar mais um pouco mais lentamente e tal e depois posta outro som ai
|
rbrazz Veterano |
# jul/08
· votar
diogenes_g3
o timbre fico podre, errei um monte, fiz muita careta e falto pegada...
ééé... to ligado... valeu aii brother xD
|