| Autor |
Mensagem |
ZiMiZ. Veterano |
# jun/08
http://www.youtube.com/watch?v=VULW9hDN2tw Comentem Ae Vale Tudo, Soh n Vale Home com Home ;) =*
[Se Tiver no lugar errado pode Mover, Hoje Eu Deixo pq to de bom Humor :D haoeuuae]
|
cagneti_guitarrista Veterano |
# jun/08
· votar
legal, mas é melhor tu solta a corda quando da uma nota, pra nao fica tudo junto, assim fica melhor, como o gary moore faiz!!! e tambem bota uma distorção com eco e menos reverb, e capricha no solos, improvisa bem rapido na pentatonica, eu faço isso, fica animal mesmo, vo grava eu tocando tbm e bota no youtube e te mostra pra ve o q tu acha! flww ta legal até!
|
ZiMiZ. Veterano |
# jun/08
· votar
tipo, eu prefiro n solta, axo q fika mais bonito dai sao opnioes distintas neh ^^ e a distorção eu nem preparei foi soh >Guitar Rig > Santana hehehehe e porra, improvisa na pentatonica? desculpa o topico dos guitarristas fodoes eh o do lado ahoeouaheouhAe n sei nem as notas por nome sei la como se diz, "dó ré mi..." imagina essas escalas loukas ai xD
|
# jun/08
· votar
a cara, procura na net, mas tu na ovai entende, tem q te um bixu pra ti encina, flw
|
ZiMiZ. Veterano |
# jun/08
· votar
sim sim ja li mto sobre isso mas tipo, eu me sinto lendo materia de matematica na escola leio tdo e digo "ahn, po, interecante, pra qm intendeu"
|
# jun/08
· votar
hahahah , e foda, mas se tu faze uams aulas tu pega, eu to fazendo a 3 meses e peguei ja
|