Novo Cd do Greg Howe!

Autor Mensagem
_FrEd_
Veterano
# jun/08


Bom, pelo que li o cd dele será lançado terça feira (24/06), mas ja tem alguns sons pra ouvir. Saquem ae:

http://www.imeem.com/greghowe

Parece estar mt bom! Não sei se chega ao clássico album dele "Introspection" (um dos melhores que ja ouvi), mas esse parece estar melhor que os outros que ja ouvi dele.

Rod Turtle
Veterano
# jun/08
· votar


_FrEd_
Tou ouvindo e tou gostando,mas que história é essa dele ser endorsado pela gianini e pelo T.Miranda?

Raissamus
Veterano
# jun/08
· votar


To ouvindo e to achando foda demais!

_FrEd_

Conheço só um álbum do Greg, o Extraction com o Victor Wooten e o Dennis Chambers. Eu acho esse álbum simplesmente maravilhoso!

_FrEd_
Veterano
# jun/08
· votar


Raissamus

Esse album eh mt bom tb, mas o instrospection eh algo fora do comum, acho dificil ele fazer algo parecido...

Raissamus
Veterano
# jun/08
· votar


_FrEd_

Resolvi pegar esse Instrospection. To ouvindo meio que por alto agora, mas to achando muito bom. Ainda to na segunda música. Depois eu ouço com mais atenção, porque agora to dando mais atenção pra Eurocopa =D

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


Esse novo dele não vazou... eu pelo menos não achei ainda.

_FrEd_
Veterano
# jun/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Pois eh, fiquei sabendo por acaso... mas acho que ta bom o som!

Alex Pires
Veterano
# jun/08
· votar


Acho que daqui umas duas semanas começa a aparecer da onde baixar. Vou ver se compro o original, ajudar o cara sabe como é né haeuheuheue

pedrobrito
Veterano
# jun/08
· votar


_FrEd_

Introspection é o que tem jump start e direct injection ?

Rod Turtle
Veterano
# jun/08
· votar


pedrobrito
Esse mesmo.

Vinicius Nogueira
Veterano
# jun/08
· votar


Eu tenho alguns do Howe, tenho dois daquele Tilt que ele grava com o Kotzen...

Greg Howe é um guitarrista que não dá para comparar com ninguém, muito foda as técnicas e fraseado do cara, animal demais.

_FrEd_
Veterano
# jun/08 · Editado por: _FrEd_
· votar


pedrobrito

Isso! esse cd tem um som menos fusion, mais melódico e tal... mt bom!

Alex Pires

Kr, eu gostaria de ter varios cds originais Pena que o preço e a acessibilidade n eh tao alta.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


Não acho o sound proof... saiu até o Chinese Democracy mas o sound proof está complicado.

_FrEd_
Veterano
# jul/08
· votar


Estou aki upando o tópico após ter ouvido o cd... Bom, o som esta foda demais galera, gostei mt, os timbres estão demais, tanto a guitarra como os outros equipamentos...


As musicas estão na linha fusion msm, pra quem gosta do estilo vale msm ouvir, pra quem n curte tanto tem alguns sons que não são tão "tortos", muito bons de se ouvir tb!

pablo guibérrtô
Veterano
# jul/08
· votar


hehe!!! tenh a discografia incluido o novissimo sound proof so q mp3 logico.
se pudesse comprava os cds, mas alguem ai sabe quem importa os cd do greg pra ca ??? se tiver me passe o site por favor!!!

diogenes_g3
Veterano
# jul/08
· votar


opa, obrigado pela informação ..
heheh em breve estarei baixando ...

cuma
Veterano
# jul/08
· votar


O greg howe ehh foda, adoro uma musica dele chamada desiderata, no violao, o cara eh um guitarrista de mao cheia!!!!

_FrEd_
Veterano
# jul/08 · Editado por: _FrEd_
· votar


cuma

Essa musica eh mt massa sim! Mas nossa, tem umas musicas nesse ultimo cd dele que tão show de bola msm, o kr ta mandando mt bem!

Edit: As que mais curti ateh agora foram "morning viwe" e "child's play".

pablo guibérrtô
Veterano
# jul/08
· votar


cuma
na verdade essa musica é uma readaptação de uma peça erudita para cravo, mas q naum deixa de mostrar a genialidade do cara em colocar uma musica jah existente com uma outra versão ainda mais xeia de felling!!! ocara realmente é foda.

pedrobrito
Veterano
# jul/08
· votar


_FrEd_

Ele ta fritando muito nesse cd novo ? muito shred ?

cuma
Veterano
# jul/08
· votar


pablo guibérrtô

eu naum sabia disso, eh alguma peça de Bach???

pablo guibérrtô
Veterano
# jul/08
· votar


'Herz und Mund und Tat und Leben, BWV. 147
ou "Jesus, alegria dos homens" como é mais conhecida é uma obra escrita por Johann Sebastian Bach em Leipzig, Alemanha no ano de 1716

pablo guibérrtô
Veterano
# jul/08
· votar


repare com a introdução de desiderata relembra a de Bach mais com elementos um pouco diferente.
depois no desenvolvimento da musica jah naum tem mais nada a ver é outar musica!!! mas como disse é uma readaptação ou seja naum é pra ser igual, apenas parecida.

cuma
Veterano
# jul/08
· votar


pablo guibérrtô

É, eu sei tocar um trecho dessa musica do Bach, desiderata q eh essa versão que o greg howe fez, ouvi falar que foi dedicada ao jason becker, mto loco !!!

Embaixador da Etiopia
Veterano
# jul/08
· votar


pablo guibérrtô
ó eu tocando ela [modo jabazeiro off] hehe

cuma
Veterano
# jul/08
· votar


Embaixador da Etiopia

Sem querer ser chato, mas ja sendo, a execução ta meio ruim, o cara não dedilha mto bem, e algumas notas''morrem'', e isso no violão classico naum eh mto bem aceito, e tambem tem uma parte q ele toca com palheta, naum fica legal que nem um bom dedilhado, mas a musica eh bem legal.

_FrEd_
Veterano
# jul/08
· votar


Ele ta fritando muito nesse cd novo ? muito shred ?

Kr, n percebi pra falar a verdade, mas n to lembrado de mt fritação n... Tem seus licks rapidos, mas são links pensados e mt loucos, n meramente subir e descer escala...

pablo guibérrtô
Veterano
# jul/08
· votar


cuma
não sabia q se tratava de homenagem ao jason, mas é bem provavel
pois os caras saum amigos mesmo e um monte de guitarrista ja fez homenagens ao jason q tbm era fera na guitar!!!

cuma
Veterano
# jul/08
· votar


pablo guibérrtô


ehh sim, essa galera td de feras dos anos 80 sao amigos, o ritchie kotzen, o jason becker, marty friedman, vinnie moore, o howe tambem!!!

_FrEd_
Veterano
# jul/09
· votar


Presente que o Howe upou hj pra gente



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo Cd do Greg Howe!