Autor |
Mensagem |
xXxbrunoxXx Veterano |
# jun/08
gente fui numa loja de instrumentos aki na minha cidade e vi uma ibanez gsa 220 a 459 reais...e achei bem esquisito o preço...a ibanez mais baratinha q eu ja tinha visto era uns 600 reais ai pessei q o corpo podia ser de compensado ou algo assim pro preço estar baixo assim.que que vcs acham? eh um bom negocio ou eh mais ou menos a memsa coisa q a epiphone especial? vc vai ta pagando pelo nome so?
obrigado
|
Julio Peppers Veterano |
# jun/08
· votar
Cara...acho q a ibanez n faria uma guitarra de compensado...seria ridiculo
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# jun/08
· votar
Julio Peppers Aposta quanto?
|
axleWs Veterano |
# jun/08
· votar
Dark Fallen Angel uiehieuheui, sacanagem
|
xXxbrunoxXx Veterano |
# jun/08
· votar
po...a epiphone fez...pq a ibanez nao faria...
|
Julio Peppers Veterano |
# jun/08
· votar
Eh serio esse negoço de marcas famosas fazerem guitars de compensado? puts homem primata,capitalismo selvagem
|
Fanderslash Veterano |
# jun/08
· votar
Julio Peppers
Mas é assim que funciona o nosso sistema,suba na vida sacaneando o próximo e continue no poder abusando dos ignorantes.
Quanto a guitarra,pode ser de compensado mesmo.
|
Julio Peppers Veterano |
# jun/08
· votar
Cara se for de compensado mesmo nem pense em pegar vc vai ta pagando pela marca
|
Casarin Veterano |
# jun/08
· votar
Cara essa é uma gio, eu já tive uma, não exatamente esse modelo, mas era um lixo, nem olha mais pra ela pra não atrair coisa ruim.
|
xXxbrunoxXx Veterano |
# jun/08
· votar
Cara essa é uma gio, eu já tive uma, não exatamente esse modelo, mas era um lixo, nem olha mais pra ela pra não atrair coisa ruim.
AUHAUHuAHuHAuhAuhAUH ruim assim??? como assm gio?
|
Billy The Kid Veterano |
# jun/08
· votar
xXxbrunoxXx gio ibanez...é uma sublinha da ibanez,ela é feita com material um pouco mais simples...mas ela é uma guitarra boa sim... depende,qual guitarra tu tem?
|
xXxbrunoxXx Veterano |
# jun/08
· votar
melhor q a minha golden strato de 300 reais eh com ctz xDDDD comprei so pra começar a aprender...o som dela ja me incomoda xD
|
Casarin Veterano |
# jun/08
· votar
Se tu quiser tua golden vá firme, só não compre essa guitarra porque senão terá que trocar semana que vem!
|