Message In A Bottle 2 - By Nick_Oliveri_Guitar

    Autor Mensagem
    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jun/08


    Regravei as guitarras em uma BT melhor... já tinha feito uma versão dessa música do The Police mas ficou estranha.

    Encaixei alguns solos mas esse som foi tudo clean, bem parecida com a original:

    http://www.4shared.com/file/52241217/a8a8d1a/Message_In_a_Bottle_-_Nic k_Oliveri.html

    Resultado satisfatório... errei bastante, gravei em 1 take só e depois os solos.

    Comentem aí.

    Valeu.

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jun/08
    · votar


    O timbre ficou mt bom, so achei q em alguns trechos do riff principal pareceu descompassado com a base, mas n comprometeu.

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
    · votar


    brunoepronto

    so achei q em alguns trechos do riff principal pareceu descompassado com a base

    Percebi isso... fazia tempo que não tocava essa música e esse som apesar de parecer fácil é chatinho de tocar, isso ficou bem claro na 2ª parte nas outras eu acho que está certinho... bom, foi de 1ª, então já viu.

    Valeu.

    Rabbit
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Apesar de gostar do sting essa nao eh das minhas preferidas. Ateh gosto, mas justo na parte do solo ele repete umas 50 vezes "I'll send an SOS to the world", minha cabeca comeca a girar.

    Pra mim a execucao ta boa pra um take soh. Eu precisaria de pelo menos uns 15 no minimo. Timbre do solo um pouco baixo pra mim. (Talvez por que eu quisesse que a guitarra nessa hora se sobressaise da voz dele). Mas comparando com a original ta bom.

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jun/08
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar
    Q equipo tu usou pra gravar?

    filipe p marcato
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    gostei axei bem legal!!! No começo o riff principal ficou tikinho fora do tempo mesmo, mas como o bruno falou não comprometeu! Parabéns! Curti o timbre tbm!

    Deji
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar
    Cara, suas gravinas tão muito legais, com excelente qualidade.. e vc sabe tocar guitarra base muito bem, coisa que pouca gente sabe...

    Deji
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar
    Ah e o solo ficou legal, o fraseado ta diferente, não parece vc...

    Bigtransa
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    ta bem legal.... o som da guitarra me lembrou um pouco o Tom Verlaine..... o som no geral me lembrou algo como se o Verlaine tivesse sido convidado pelo men at work pra tocar num tributo ao Police..... mandou bem..... parabéns ae

    Gabriel Cervi
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Po, passa a BT pra galera ae!

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
    · votar


    brunoepronto
    filipe p marcato
    Deji
    Bigtransa
    Gabriel Cervi

    Valeu. Usei o Prodrive II para essa gravação e o Chorus do Amplitube, só isso. Acho que saiu fora do tempo pq gravei ouvindo a BT muito baixo, sem fone... de guitarra foi a Cort usando push pull e deixando o cap como single coil.

    Essa BT favorece um solinho bacana.

    Acrescentando o que o Deji disse... o antigo vocalista da minha banda sempre dizia que eu era muito seguro tocando base.

    A BT está no guitarbt.com

    Abraço...

    has4
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar
    Pronto, só falta a banda pra tocar o que rola na BT, taí, uma pro repertório, o guitarrista já sabe o que fazer! Falta so a galera rsrs

    lespaulbabilon
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Ficou muito bom, cara!
    Timbre, execução, tudo!
    The Police é foda!

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    lespaulbabilon

    Valeu velho.

    georginho_gallagher
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar

    parabéns, cara, ficou bem legal, esse riffzinho inocente à 1a impressão engana, é complicadinho.

    so achei q em alguns trechos do riff principal pareceu descompassado com a base, mas n comprometeu.(2)

    faz tempo q n escuto a original, então n tenho como opinar mto com relação ao timbre, mas eu acharia mais legal um clean mais "clean" (vai ser difícil explicar...) mas é questão de gosto pessoal mesmo, o teu timbre ficou mto bom.

    abçs

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    georginho_gallagher

    Valeu cara, obrigado.

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    georginho_gallagher
    so achei q em alguns trechos do riff principal pareceu descompassado com a base, mas n comprometeu.(2)

    faz tempo q n escuto a original, então n tenho como opinar mto com relação ao timbre, mas eu acharia mais legal um clean mais "clean" (vai ser difícil explicar...) mas é questão de gosto pessoal mesmo, o teu timbre ficou mto bom.


    Depois vou regravar com fone e fazer um ajuste mais fino do timbre.

    Paul Gilmour Petrucci
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Só conheço Genie in a Bottle da Christina Aguilera, quando puder grava ela também.

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Paul Gilmour Petrucci

    Tem no youtube a versão Death Metal, procura lá. A música da Aguilera é bem o seu estilo... hehehehehehehehehehe... já a Christina é bem o MEU estilo.

    Leblues
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Legal brou.. ficou bem no clima da musica mesmo... curti a pegada, a unica coisa que nao gostei eh que a guitarra solo ficou com muita ambiencia sei la, meio embolado.. coisa de efeito mesmo... mas o timbre em si esta muito bom.... primeiro cover teu que vejo aqui.. curti, poste mais..

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Leblues

    Valeu cara. Sim, quanto ao solo ou eu fazia hi-gain ou do jeito que deixei... eu deveria ter deixado o som mais limpo para o solo, como deixei igual ao da base acabou "não batendo" mesmo.

    Abraço...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Message In A Bottle 2 - By Nick_Oliveri_Guitar