Autor |
Mensagem |
Noviço Veterano |
# jun/08
Ae galerinhaaa....gravei esse videozinho pra teste do timbre da minha guitarra nova......
Ae ,.,.rsr...ficou meio ruim o timbre pq aff...as cordas estavam podresssss...rsr..de taum velhas..rsr...e eu tb estou muito enferrujado...rsrsrs...
Mas ae...gostaria q vcs avaliassem.....vlwww
Guitaraa: Ibanez RG 370Dx
Pedaleira: Zoom 707 II
Caixa: Warm 30W....vlw
http://www.youtube.com/watch?v=NiamrVbeAmA
|
Noviço Veterano |
# jun/08
· votar
uppppp
|
Rafa-Ban Veterano |
# jun/08
· votar
porra,mto legal tua guita,qto pagou? tem um som e tanto Abç
|
GUGALOO Veterano |
# jun/08
· votar
Noviço Muito legal, parabéns.
|
Noviço Veterano |
# jun/08
· votar
Rafa-Ban Po mano vlww....ae kra eu comprei ela de segunda maum....paguei 750.00 reauss...mas tá realmente impecável....ótimas condiçoes....
GUGALOO Vlw browww...brigadummmmm
|
axleWs Veterano |
# jun/08
· votar
Noviço ROX, parabéns
|
Noviço Veterano |
# jun/08
· votar
axleWs vlw man
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jun/08
· votar
Noviço
Tá abelhudaço típico de Zoom, mas a guitarra parece legal. Você tem uma ótima pegada, desenvolve mais cara... boa palhetada...
Parabéns
|
edilsonaragaojr Veterano |
# jun/08
· votar
acho q vc fez um excelente negócio...700 paus numa ibanez rg370dx...Eu tenho essa guitarra, ela possui um hardware confiável e caps medianos, o braço eh ótimo...no geral uma excelente guitarra...dah pra investir e ficar com ela...assim como o oziel fez por um bom tempo...
|
Noviço Veterano |
# jun/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar Vlw kra.....rsrrs...é como eu tinha falado...rs..estou muito enferrujadoo.....mas vou voltar a me dedicar mais sim.....
edilsonaragaojr Pois é kra....eu tb estava pensando nisso....tipo mais pra frente talvez trocar os caps..rs..quando aparecer novas verbas..rs...mas obrigado pelo coment......
|
Noviço Veterano |
# jun/08
· votar
mais alguém?
|
Rapha_krust... Veterano |
# jun/08 · Editado por: Rapha_krust...
· votar
Noviço bonita a guitarra...
Agora se liga em bends vibratos e etc....timbre tb tá bem ruim....
mas todos nós estamos aqui pra evoluir...parabéns pela aquisição
|
Noviço Veterano |
# jun/08
· votar
Rapha_krust... opaa...vlw brow..brigadu pela dica.........mas é como eu falei ....to enferrujadasso...e tb sou iniciante....mas ae.....brigaduuuu
|
Kllaw Veterano |
# jun/08 · Editado por: Kllaw
· votar
pô cara, mto legal. Comprei uma guita dessas faz pouco tempo e to curtindo pra caralho... só ñ to tendo trampo pra acostumar com a floyd, mas achei ela mto gostosa de tocar cara, os caps são legais tbm, mas se um dia eu puder eu troco xD
curti o som, como todo mundo já dissse, continua praticando!!
|