Duvida sobre Les Paul

    Autor Mensagem
    bruninh0
    Veterano
    # jun/08


    Então galera eu comprei uma les paul michael gm744
    e estava pensando em troca-la
    sou iniciante
    e queria saber se fiz uma boa compra
    ou devo trocar..
    obrigado..
    aguardo noticias!

    Fanderslash
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Não fez,podia ter pegado uma coisa com uma qualidade melhor pela mesma faixa de preço.

    Isto na verdade é um protótipo de Les Paul,entenda como "Guitarra do Slash Genérica".

    Se vai trocar,pegue uma strato. Procure pela SX SST-62.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    bruninh0
    Infelizmente sou obrigado a concordar com o Fanderslash, pelo mesmo preço vc poderia ter comprado uma Dolphin ou Shelter Nashville, ambas LP's melhores que essa Michael.
    Abç

    bruninh0
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    e se eu conseguir vende-la quanto mais ou menos consiguirei pegar??
    o preço dela tava 420 mais consegui pegar por 350
    sera que eu consigo vender por um preço bom??

    augustoccm
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Veja o preço dela no mercado livre, compare com as usadas.
    Dependendo de onde vc mora ela pode valer um pouco mais, tipo se vc comprou em SP mas mora no Maranhão ( onde o preço de guitarra nao é tão barato quanto SP ) vc pode vender ela um pouco melhor. www.mercadolivre.com.br

    bruninh0
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    então eu moro em floripa
    sera que consigo que da pra pegar pelomenos uns 300 reais?

    bruninh0
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-75569544-guitarra-les-paul-mich ael-gm-744-gm744-novafrete-gratis-_JM
    a minha é IDENTICA a essa, sera que se eu for em uma loja de guitarra e tentar vender pego uns 300?

    thiagobice
    Veterano
    # jun/08
    · votar