Autor |
Mensagem |
The Splinters Veterano |
# jun/08 · Editado por: The Splinters
Tá passando agora. Só queria comentar uma coisa: tem um Kauê Guedes(exatamente assim!) lá, mas não sou eu! :P
Até tem uns clipezinhos legais. :O
|
Raissamus Veterano |
# jun/08
· votar
Só os clipezinhos que são legais mesmo, podiam passar inteiros. É impressão minha ou esses guitarristas que tão apresentando são meio sofríveis? Um timbre pior que o outro.
PS: Cocaine foda! Tenho esse DVD, que ainda contava com a presença do maravilhoso e já falecido Billy Preston!
|
The Splinters Veterano |
# jun/08
· votar
Não só o timbre(isso que tocam com Gibson - ou "jíbson", como disse um deles). É tudo filhin de escolinha de guitarra. Mas já que é chamado "guitarrista" todo aquele que empunha uma guitarra...
Cocaine true. Clapton é Clapton. :)
|
The Splinters Veterano |
# jun/08
· votar
Hendrix estupraria aquela criança se a tivesse ouvido tocando aquela terrível introdução.
|
marcio_zav Veterano |
# jun/08
· votar
The Splinters
Voltou! \o/
Quanto a MTV, a SKY fez a gentiliza de tirar do ar....aê!!
|
The Splinters Veterano |
# jun/08
· votar
marcio_zav A volta dos que não foram é recorrente. :D
|
Raissamus Veterano |
# jun/08
· votar
Caralho, o garoto lá peidou Voodoo Child agora, doeu meus ouvidos. Engraçado é que o programa é voltado pra guitarristas e todos os clipes foram cortados antes do solo oou no meio dele, na melhor das hipóteses.
|
The Splinters Veterano |
# jun/08
· votar
Raissamus Engraçado é que o programa é voltado pra guitarristas e todos os clipes foram cortados antes do solo oou no meio dele, na melhor das hipóteses. A MTV não liga pra música há tempos. Quanto menos música rolar, mais feliz os emos ficam. o/
|
Raissamus Veterano |
# jun/08
· votar
The Splinters
Fazia muito tempo que eu não assistia nada na MTV. Pelo visto não melhorou nada desde a última vez que eu vi.
Ainda bem que vivemos numa época que o acesso à música é facílimo através de mp3, youtube, etc. Imagina só viver dependendo da MTV?
|
Sniper Veterano |
# jun/08
· votar
Acabou?
|
Raissamus Veterano |
# jun/08
· votar
Sniper
Sim
|
markolino Veterano |
# jun/08
· votar
marcio_zav Veterano # Enviado: 19/jun/08 00:43 Citar Votar Denunciar
The Splinters
Voltou! \o/
uhmmmmmmmmmm
|
KimDim Veterano |
# jun/08
· votar
Lá, eu vi dois caras (que eu conheço) :
Peres Elliott
Ambos da banda Glória, eles mandão um som realmente bom e pesado (vai do gosto).
Creio que os timbres horríveis fica por conta do amplificador que eles estavam usando...
|
Deji Veterano |
# jun/08
· votar
The Splinters
OMFG
|
marcio_zav Veterano |
# jun/08
· votar
markolino uhmmmmmmmmmm
aehuaheuah ¬¬