Autor |
Mensagem |
Zé Guitar Veterano |
# jun/08
E ae ! Eu queria saber quanto custa pra trocar a parte eletrica da guitarra pois a minha esta com problemas. Se alguem souber,responde ae. Flw
|
Soulface Veterano |
# jun/08
· votar
Zé Guitar Depende muito o q vc vai qrer colocar ali né...
|
Zé Guitar Veterano |
# jun/08 · Editado por: Zé Guitar
· votar
Soulface tipo,quando eu ligo a guitarra no amp nao tem som!só um barulho
|
Bigtransa Veterano |
# jun/08
· votar
Zé Guitar vê se a ligação não ta invertida no jack..... tenta trocar os fios "+" e "-"
|
Zé Guitar Veterano |
# jun/08
· votar
Bigtransa entao,eu olhei direito e vi que tem fios soltos(acabei de ver isso)! e agora?
|
Soulface Veterano |
# jun/08
· votar
Zé Guitar Ql é a sua guitarra? QL é a configuração de caps? Vc sabe soldar?
|
Zé Guitar Veterano |
# jun/08
· votar
Soulface É uma golden Humbucker,single,single Não sei
|
Bigtransa Veterano |
# jun/08 · Editado por: Bigtransa
· votar
solda eles...... sabe mexer com ferro de solda? no jack o positivo (fiozinho de dentro) vai fora e o negativo (malha) vai dentro..... se vc não souber soldar só encoste os fios (no jack) pra ver se sai som..... assim pelo menos vc descobre o problema....
|
Zé Guitar Veterano |
# jun/08
· votar
Bigtransa não sei soldar nada
|
Soulface Veterano |
# jun/08
· votar
Zé Guitar Se vc tiver um ferro de solda e esanho em casa, ou tiver como arrumar com alguém, vc pode pegar um esquema na internet e tentar refazer as ligações aí. No sita da Seymour Duncan tem uma porrada de esquemas. Dá uma olhada em videos no youtube q ensinam a manusear o ferro de solda. Só toma cuidado pra não queimar os componentes.
Agora, se não se sente seguro pra fazer isso, ou não tem como arranjar o ferro de solda, vai num luthier mesmo.
|
Zé Guitar Veterano |
# jun/08
· votar
Soulface entao,nao sei soldar nem tenho ferro de solda tipo,se voces quiserem fotos eu posso mandar ps:nao sei como isso aconteceu,pois a unica vez que eu abri a tampa de tras da guitarra foi agora(pra ver qual era o problema)
|
Zé Guitar Veterano |
# jun/08
· votar
se eu for no luthier,fica quanto pra arrumar?
|
marcioguita Veterano |
# jun/08
· votar
Qualquer loa de eletronica de sua cidade solda pra vc Abçs :)
|
Soulface Veterano |
# jun/08
· votar
Zé Guitar se voces quiserem fotos eu posso mandar O máximo q eu posso fazer com isso, é arrumar a fiação por photoshop pra vc! hehehehehehe
|
Zé Guitar Veterano |
# jun/08
· votar
se me ajudarem a consertar essa merda prometo que gravo um video meu tocando alguma musica!
|
Zé Guitar Veterano |
# jun/08
· votar
mas quanto custa pra consertar?alguem sabe?
|
Zé Guitar Veterano |
# jun/08
· votar
Não tem como fazer alguma gambiarra sem ter que soldar?
|
Jio-kun Veterano |
# jun/08
· votar
Zé Guitar
Qualquer loa de eletronica de sua cidade solda pra vc
O máximo q eu posso fazer com isso, é arrumar a fiação por photoshop pra vc! hehehehehehe
Cara, não adianta querer resolver esse teu problema sem ter que soldar. Vai acabar dando um problema maior para você.
Repetindo, leve à alguma loja de eletrônica de sua cidade que eles soldam para você.
|
Zé Guitar Veterano |
# jun/08
· votar
Jio-kun ta ok entao mas vou ter que esperar porque to sem grana ninguem me fala o preço!
|
Bigtransa Veterano |
# jun/08
· votar
Zé Guitar pega as pontas dos fios q soltaram, junta, dá uma torcidinha e coloca fita isolante ou durex por cima....
|
Zé Guitar Veterano |
# jun/08
· votar
Bigtransa mas eu nao sei onde ligar cada um
|
Jio-kun Veterano |
# jun/08
· votar
Zé Guitar
ninguem me fala o preço!
Cara, o preço vai depender do vendedor! Eu não vou rodar São Paulo inteira para procurar preços para você. Você tem que pesquisar.
mas eu nao sei onde ligar cada um
Repito as palavras do Soulface:
vc pode pegar um esquema na internet e tentar refazer as ligações aí. No sita da Seymour Duncan tem uma porrada de esquemas.
|
Zé Guitar Veterano |
# jun/08
· votar
Jio-kun ok entao é que eu pensei que tinha alguma media de preço,mas tudo bem. vou procurar os esquemas,mas acho que nao vai dar certo
Vou repetir:se eu nao conseguir eu posto umas fotos aqui
|
Zé Guitar Veterano |
# jun/08
· votar
tentei tirar uma foto:
[IMG]http://img168.imageshack.us/img168/2068/dsc01239cb9.th.jpg[/IMG]
|
Zé Guitar Veterano |
# jun/08
· votar
nao encontrei nada no site da Seymour Duncan
|
Rafael do Baixo Veterano |
# jun/08
· votar
Zé Guitar nao encontrei nada no site da Seymour Duncan
http://www.seymourduncan.com/support/wiring-diagrams/
|
Zé Guitar Veterano |
# jun/08
· votar
Rafael do Baixo Valeu!se puderem ver a foto eu acho que ajuda
|
Bigtransa Veterano |
# jun/08
· votar
Zé Guitar pelo q entendi da foto o fio solto é o do jack..... ele vai na ponta do último potenciômetro.....
|
Zé Guitar Veterano |
# jun/08
· votar
Bigtransa qual é o potenciometro?(foi mal pela pergunta,é que sou leigo no assunto)
|
Zé Guitar Veterano |
# jun/08
· votar
olhem direito a foto e vão ver que tem mais de um fio solto a parte eletrica da minha guitarra ta totalmente ferrada : ( Nao faço idéia de como aconteceu pois jamais mexi na parte eletrica
|