Autor |
Mensagem |
MKlismann Veterano |
# jun/08 · Editado por: MKlismann
Faala galera! Estou aki mais uma vez precisando a ajuda de vcs. Tem um vizinho meu que tá querendo comprar uma guita para aprender. E ele achou o seguinte equipo por 670 pila: * Memphis by tagima mg-32 * Warm Music HD-22 com footswicht * Correia Music * 1 cabo santo angelo textil e 1 cabo simples de borracha * bag ritter junior (um que tem uns 9 bolsos externos para pedais, pedaleira...) * afinador strinberg st-6
OBS: tudo usado (1 ano e 1/2) mas com cara de zerado
devo dizer a ele que pode comprar sem medo?
vlw!
|
Alysson PA Veterano |
# jun/08
· votar
MKlismann
OLha cara a memphi eh horrivel pelo q eu sei... o ampli warm music eu tenho... o driver dele eh horrivel mano... num sei c conpensa naum , mas c fo soh pra começar nem sei viu!!
|
MKlismann Veterano |
# jun/08
· votar
é, é como disse, o carinha TÁ COMEÇANDO nunca teve nada, daí... sei que o equipo não é lá essas coisas, aí...
|
Alysson PA Veterano |
# jun/08
· votar
MKlismann
eu axo q por 670 da pra compra coisa nova melhor ou ate usada
Na minha guitarra Sx paguei 500 pau http://www.rondomusic.com/seg1std.html o ampli foi uns 200 pelo q eu lembro os cabos sao de boa, axo q eh melhor naum, ainda mais q sao usados...
|
Alysson PA Veterano |
# jun/08
· votar
espera mais opinioes ai...
|
MKlismann Veterano |
# jun/08
· votar
ok
|
Aero Veterano |
# jun/08
· votar
MKlismann
Me arranja essa bag? uahhauha
Mas enfim... Eu procuraria comprar uma guitar e um amp de melhor qualidade... Eu tenho uma Memphis, e sei que não é lá muita coisa, tanto que já troquei... E nunca ouvi falar bem desses Warm musics ai!
|
Rafa_XD Veterano |
# jun/08
· votar
Aero Com uns 300 e pouco vc compra uma SX. Com o resto do dinheiro um amp pra estudar.
|
Rafa_XD Veterano |
# jun/08
· votar
Procura pelas sst-62
|
ogaitnas Veterano |
# jun/08
· votar
por 670 se ele olhar no ML, pega coisa similar com guitarra um pouco melhorzinha, e tudo novo...
|
MKlismann Veterano |
# jun/08
· votar
vlw pessoal, vo falar isso pro vizinho aki. vlw pela ajuda, já vo até fexar o topico já já.
Aero
vc curte as bags da ritter? eu tenho uma ritter junior azul, da hora cabe de tudo, dá até para morar dentro.
|
Aero Veterano |
# jun/08
· votar
Rafa_XD
Não sou eu que quero a guitarra...
MKlismann
Mas claro, são as mais lokas! xD
|
MKlismann Veterano |
# jun/08
· votar
Aero
é verdade, eu não trroco a minha não, só se eu arrumar uma guitarra muito cara , aí sim, arrumo um case, fora isso, continuo com meu bag da ritter
|
MKlismann Veterano |
# jun/08
· votar
Bem, tópico fechado
|