Reformulando a estratégia.

    Autor Mensagem
    Mykk
    Veterano
    # jun/08


    galera tava pronto pra compra a shelter sx lp tava certo de eu receber 1000 reais mas o filho da p*** me passo pra traz e so tenho 250 em mãos, preciso de uma guita pra voltar a frita se n enferruja os dedos :> , qual guita nessa faixa de preço ta legal ai no mercado?
    é so pra estudar msm n kero nada absurdo apenas quero um preço honesto , um custo benefício legal. washburn lyon usada é uma boa pedida? vcs tem outras sugestoes?

    Soulface
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    so tenho 250 em mãos
    qual guita nessa faixa de preço ta legal ai no mercado?
    preço honesto
    custo benefício legal.
    Não existe respostas para ítens tão contraditórios entre si.

    felggv
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    se quiser fritar , a melhor pedida é ainda uma frigideira

    Mykk
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    pow galera pq ao inves de vcs ajudarem ou simplesmente n opinarem vcs postam sacanagem? n entendo isso. se n for pra ajudar melho n postar de boa. to precisano da guita mas n tenho grana n so rico essa grana consegui com mto sacrificio entao n sacanea n vlw?

    felggv
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: felggv
    · votar


    véi , na boa , com 250 reais eu acho que vc nao arruma muita coisa , procura umas goldens no ML ... daí pra pior !

    eu tenho uma golden porcassa , se eu fossevenDê-la , nao passaria de 250 reais .

    mas lembre-se , comprando uma porcaria agora , talvez nao consiga repassá-la quando vc quiser comprar um outro instrumento decente, arruma um berro com essa grana e vai atrás do cara tirar satisfação véi q merda eh essa ... dando volta em trabalhador? pode nao !

    Mykk
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    eu to pensando seriamente em uma washburn lyon dakela com um leaozinho no headstock mto legal akela guitarra pro preço dela, vcs acham q eu consigo coisa melhor com essa grana ou a lyon e o maximo de "qualidade" pra esse preço?

    leoc_rj
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Acho que você consegue pegar uma Tagima usada por esse preço, que é bem melhor do que comprar uma Washburn Lyon.

    daniel_guitar
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    tem á cruiser by crafter st50 q tah nessa faixa de preço ae é o Curly mesmo pegou uma fez um review e talz parece ser bem honesta pelo preço

    Diho
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Cara, eu nunca toquei em uma, mas o pessoal fala bem da Condor RX 30.

    ogner
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Mykk
    Sensibilizado com sua peleja, dou uma dica NAO COMPRE A LYON!!!
    Bunitinha mais ordinaria!!!!! Já toquei em algumas e achei simplesmente ruim, muito ruim mesmo.
    Dá uma olhada em guitarras usadas. Condor, Tagima...

    pacificpoker
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    a crafter by cuiser que o curly sempre indica... eu comprei uma e é bem legal... acho que ta exatamente 250

    Mykk
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    pow galera surgiu uma oportunidade de pegar uma samick n sei qual serie, com floyde rose ,HSH por esse preço, mas a galera fala q ess pont pra iniciante e complicada. sera q vale derepente eu ate pego mais barato pq o kra q ta vendeno n entende nada de guitarra ele e aki do meu bairro.

    daniel_guitar
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Mykk
    pow cara é dificil guitarra com floyd usada tem q avaliar com alguém que entenda mt bem pra avaliar a estado da ponte, nut e por ai vai...

    Mykk
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    e mto parecida c essa a uitarra do meu amigo,
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-74764609-guitarra-samick-floyd- rose-_JM

    acho q ta valeno eim, n sei se ta regulada e talz akele floyd e um inferno.

    Mykk
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    e mto parecida c essa a uitarra do meu amigo,
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-74764609-guitarra-samick-floyd- rose-_JM

    acho q ta valeno eim, n sei se ta regulada e talz akele floyd e um inferno.

    Mykk
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    e mto parecida c essa a uitarra do meu amigo,
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-74764609-guitarra-samick-floyd- rose-_JM

    acho q ta valeno eim, n sei se ta regulada e talz akele floyd e um inferno.

    pedrobrito
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Cara, não te aconselho a pegar guitarra nesse preço com floyd... é garantido que a floyd vai ser vagabunda e é garantido que vai te dar dor de cabeça!
    Procura uma condor usada ou algo do tipo, ce deve achar por uns 300 uma razoável...

    Mykk
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    consegui comprar a guitarra desse amigo por uns itens de um jogo onlin q eu nem jogo mais^^ vo usa a grana pra compra um amp.

    leoc_rj
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Mykk
    consegui comprar a guitarra desse amigo por uns itens de um jogo onlin q eu nem jogo mais^^ vo usa a grana pra compra um amp.

    Aí, troco um Clyclotron Wattsom por um convite do Orkut ou uma conta no GMail.
    Hehehehe.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Reformulando a estratégia.