Autor |
Mensagem |
ragio. Veterano |
# mai/08
galera,
gostaria de saber se o ampli Block 20 TU é bom.
antes que eu seja cruxificado aqui por postar na área errada, gostaria de informar que postei o mesmo tópico na área de amplis e em quatro dias teve somente 2 resposta, como realmente estou querendo saber mais sobre esse ampli postei aqui pra ver se vc´s podem me ajudar.
quero pegar ele pra estudo mesmo. so pra tocar em casa. minha intenção eh pegar uma 505 depois. será que fale a pena pegar o Block 20 FX Plus, que já tem alguns efeitos e deixar a 505 de lado !?
Caracteristicas: Onerr Block 20 TU
Preço: 280,00
Tem amplificador melhor da faixa de 300 contos de reis ?
abraços. ragio.
|
Rapha_krust... Veterano |
# mai/08
· votar
ragio. eu já ouvi samplers e um amigo meu tem um dvd do catálogo da Onner que apresenta esse produto....realmente impressiona um pouco esse ampzinho...porém não espere muito além de um amp legal pra estudo só isso...
|
ragio. Veterano |
# mai/08
· votar
UP !
|
andre.wylde Veterano |
# mai/08
· votar
Eu tenho um
Gosto muito do som dele. Mas como o Rapha_krust... disse...é um amp para estudo.
O melhor dele é a distorção e os efeitos são como numa Zoom 505, mas vc nao edita nenhum dos efeitos, pois todos ja vem programados
|
No More Strings Veterano |
# jul/11
· votar
Eu possuo um Onner Block 20 Tu para estudo, gosto muito do som dele, o over drive dele é bem ruim, pq a influencia de "peso" é apenas medida pelo gain, então vc sacrifica muito uma parte do som ligando o over drive dele, porem eu uso ele com uma pedaleira gt 10 e uso os propios pre amps da gt 10 e o som fica com uma qualidade relativamente boa para um amp de 300 reais, claro que usando a pedaleira ajuda bastante o som, pois possui os filtros, mais o som do amp é muito bom, alem de possuir o metronome e afinador, ajudando muito no meu estudo, porem na atualidade existe amps da Roland que custa em media uns 400 reais com 15 - 30 watts que acredito eu que possui o som mais bem definido, abraço, No More Strings
|
slash_web Veterano |
# jul/11
· votar
favor , não desenterre um topico ,ainda mais da area errada.
|