Autor |
Mensagem |
Fábio MG Veterano |
# mai/08 · Editado por: Fábio MG
Eu tenho uma Ibanez Artcore AS-73 e queria a opinião de vocês se valeria a pena trocar o captador da ponte por um Malagoli Sound 59. O captador do braço me satisfaz, tem um timbre gordo e aveludado com uma definição sonora satisfatória para mim, mas o da ponte eu acho sem definição e com pouco brilho não me agrada nem um pouco.
Abraços.
|
Rod Turtle Veterano |
# mai/08
· votar
Fábio MG O captador do braço me satisfaz, tem um timbre gordo e aveludado mas o do braço eu acho sem definição e com pouco brilho não me agrada nem um pouco.
Hã?
|
Fábio MG Veterano |
# mai/08
· votar
Editado.
Foi mal.
|
gucrispim Veterano |
# mai/08
· votar
Fábio MG cara eu tenho um desses na minha strato, e eu axo mto bom! entra em contato com o Erico Malagoli que ele te passa samples. A questão do brilho, eu axo q se vc mudar o potenciometro do captador pode melhorar a questao de brilho. É um ótimo captador, definitivamente.
|
Fábio MG Veterano |
# mai/08 · Editado por: Fábio MG
· votar
gucrispim
Pois é, eu já tinha ouvido falar muito bem desses captadores aqui no fcc, eu vou entrar em contato para ver se consigo os samples.
O lance dos potenciômetros está relacionado aos valores 250k, 500k, ..., não é? Eu já queria comprar o captador antes de trocar o potenciômetro, pra deixar o luthier fazer tudo de uma vez, acaba saindo mais barato.
Eu queria era saber se vale a pena trocar o captador que vem na Ibanez pelo Malagoli, mas eu acho que não resta a menor dúvida que vale. Se alguém tiver o sound 59 e quiser deixar uma opinião vai ajudar muito.
Valeu pelas dicas,
Abraço.
|