Captador Malagoli para semi-acústica

    Autor Mensagem
    Fábio MG
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: Fábio MG


    Eu tenho uma Ibanez Artcore AS-73 e queria a opinião de vocês se valeria a pena trocar o captador da ponte por um Malagoli Sound 59. O captador do braço me satisfaz, tem um timbre gordo e aveludado com uma definição sonora satisfatória para mim, mas o da ponte eu acho sem definição e com pouco brilho não me agrada nem um pouco.

    Abraços.

    Rod Turtle
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Fábio MG
    O captador do braço me satisfaz, tem um timbre gordo e aveludado
    mas o do braço eu acho sem definição e com pouco brilho não me agrada nem um pouco.

    Hã?

    Fábio MG
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Editado.

    Foi mal.

    gucrispim
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Fábio MG
    cara eu tenho um desses na minha strato, e eu axo mto bom! entra em contato com o Erico Malagoli que ele te passa samples. A questão do brilho, eu axo q se vc mudar o potenciometro do captador pode melhorar a questao de brilho.
    É um ótimo captador, definitivamente.

    Fábio MG
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: Fábio MG
    · votar


    gucrispim

    Pois é, eu já tinha ouvido falar muito bem desses captadores aqui no fcc, eu vou entrar em contato para ver se consigo os samples.

    O lance dos potenciômetros está relacionado aos valores 250k, 500k, ..., não é? Eu já queria comprar o captador antes de trocar o potenciômetro, pra deixar o luthier fazer tudo de uma vez, acaba saindo mais barato.

    Eu queria era saber se vale a pena trocar o captador que vem na Ibanez pelo Malagoli, mas eu acho que não resta a menor dúvida que vale. Se alguém tiver o sound 59 e quiser deixar uma opinião vai ajudar muito.

    Valeu pelas dicas,

    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captador Malagoli para semi-acústica