Washburn Mercury Antiga

    Autor Mensagem
    Fanderslash
    Veterano
    # mai/08


    Olá,

    Fui ontem numa loja aqui da cidade pra saber mais sobre a Schecter 6 Omen Extreme,e devido o horário ruim que fui (quase 6h) ele não conseguiu falar com a distribuidora.

    Então,ele me mostrou uma Washburn Mercury usada que tinha lá.
    Acontece que essa tem 10 anos,e tá muito bem conservada por sinal. Tem apenas as marcas de uso que toda guitarra tem e também um tipo de mancha atrás do braço.

    A guitar tá toda original,captadores(H-S-H) e ponte floyd ambos da washburn,e também tem as tarraxas Grover que vinham nela naquela época.
    Não consegui achar as especificações dela(como madeira por exemplo),mas também,nem deve ter mais na internet. haha

    Parte interessante : Ela custa apenas 700 reais.

    Tá certo que a guitarra tem 10 anos e isso é tempo pra burro,mas não acham que tá batata demais?
    O pior é que já tem 3 interessados(até vi eles) e eu tenho que dar uma resposta pro cara.

    O que acham? Será que ela tá a nível da Schecter(essa custa 900)?

    Grato.

    Fanderslash
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Ninguém sabe nada sobre?
    =/

    Eduardo Cad
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Cara, eu acho que a Schecter vale mais a pena! 10 anos é muita coisa cara...
    Sem falar que essas Schecter são excelentes guitarras com um preço justo

    Fanderslash
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Eduardo Cad

    Li acho que aqui no fórum mesmo que a linha mercury dos anos 80~90 eram a melhor época da linha. E também,parece que ela custava 1.500 na época.

    Confusão viu...

    diego gr
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    tudo bem que Washburn faz guitarras boas por um preço inacreditável de tão barato, mas daí pegar uma guita de 10 anos atrás.....não eras mesmo!
    fico com a Schecter nesse caso, até porque tem ponte fixa, né? menos dor de cabeça, pode colocar a tensão que tu quiser, mais sustain, 10 minutinhos pra trocar cordas...enfim bem melhor

    em segundo lugar: as Washburns atuais também vêm com tarrachas Grover, mas é uma linha de baixo custo da Grover, não espere milagres (tenho uma X16 ponte fixa)
    não tenho certeza, mas da Washburn X30 em diante, já são guitarras top, caps EMG, floyd Schaller etc

    diego gr
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    mas é aquela velha história: uma N4 de 1991 não se compara com as atuais em qualidade
    daí vai depender de como essa mercury foi construída

    Fanderslash
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Já tou vendo que essa Washburn será uma loteria também.

    Acho melhor ir na que já tem qualidade garantida...Schecter!!

    diego gr
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Não sei se procede, mas a Schecter não tem um braço mais grosso tipo les paul?? li isso em algum lugar
    as Washburn tem braço bem fininho

    daniel_guitar
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    rapaz teria q levar um luthier com vc pra avaliar melhor a guitarra, as tarrachas td faz pode ser qualquer marca oq trava mesmo a corda e o nut teria q analisar se a ponte tah boa é o nut tb se for vale a pena pegar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Washburn Mercury Antiga