Autor |
Mensagem |
cogumelo azul Veterano |
# mai/08
e aí galera... outro dia estava em casa e fui tirar um musica, só que eu não tenho o cd, então fui baixar na net. aí o grande problema: eu não me lembro como se chama a música nem a banda que toca. no clipe da banda, a vocalista é muito punk, ela toca numa craviola e usa um chapeu de aviador,coturno e saia de escocês na bateria uma mulher que toca, e eu já vi em varios dvd's de musica flshback anos 80. ficaria muito grato se alguem me falasse o nome da banda e o nome da musica... valeu galera do forum... conto com vcs. um abraço!
|
secol Veterano |
# mai/08
· votar
só tem 2 carinhas?
White Stripes?
Se naõ for eu seila, nao curto esta parada mesmo.
Hasta la vista man.
|
Megamedes Veterano |
# mai/08
· votar
Provavelmente é
http://br.youtube.com/watch?v=LT3w6-cCn10
Se não for, não tenho idéia.
|
Fellipe Quirino Veterano |
# mai/08
· votar
cogumelo azul
... toca numa craviola e usa um chapeu de aviador,coturno e saia de escocês na bateria uma mulher que toca, e eu já vi em varios dvd's de musica flshback anos 80....
da bandas mais conhecidas que o vocal usava esse visual era... Faith No More ... e Guns and Roses velho... acho acho dificil vc naum conhecer nenhuma das duas bandas.. entaum naum sei .. se descobrir posta aqui pq fiquei curioso!!
|
Gasoline Veterano |
# mai/08
· votar
4 Non Blondes - What´s Up
Vocalista punk, com chapeu, saia e coturno ?
Não é White Stripes, ele falou A vocalista.
25 years of my life and still, i´m trying to get that, great big hill of hope, for a destination. Só que a música é 90´s.
|
thaleban Veterano |
# mai/08
· votar
...não é o "4 non blondes"?
|
cogumelo azul Veterano |
# mai/08
· votar
cara naum é nenhuma dessas. mas msm assim vlw
|
Fanderslash Veterano |
# mai/08
· votar
Saberia informar o estilo musical da banda?
|
Gasoline Veterano |
# mai/08
· votar
cogumelo azul Hmm.. não lembro de muitas bandas dos anos 80 com bateristas mulheres,
ve se não é The Bangles ou Go-Go´s.
E mais informações sobre a música, seria, até um pedaço da letra, se possivel.
|
cogumelo azul Veterano |
# mai/08
· votar
só pra constar... o estilo naum é muito pesado naum;;; acho que é um pop rock...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08
· votar
cogumelo azul não saberia dizer um trecho da letra?
|
ogaitnas Veterano |
# mai/08
· votar
/me acha que é 4 non blondes
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/08 · Editado por: GuitarHouse
· votar
cogumelo azul
A maioria aqui acha que é esse vídeo. Confere aí se é.
(tem saia parecida com escocesa, tem instrumento parecido com craviola, cuturno etc)
|
cogumelo azul Veterano |
# mai/08
· votar
cara vcs salvaram a minha vida! sabia que podia contar com vcs... foi mal, eu vacilei em falar que a banda era de 80s. mas é exatamente essa... valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|