Autor |
Mensagem |
FelipeMassa Veterano |
# mai/08
Pessoal, blz? gravei uma base e um tema, ficou repetitivo no inicio, tem 1 minuto apenas.. está muito psicodélico?
http://www.4shared.com/file/47238801/a6df201b/MixagemTeste4.html?dirPw dVerified=45a71202
abs
|
Machine Gun Man Veterano |
# mai/08
· votar
está muito psicodélico?
Opa... tomara!!
Já ouço.
|
Machine Gun Man Veterano |
# mai/08
· votar
FelipeMassa
Ah, cara... Não vi nada de psicodélico. ^^ Não conheço/gosto muito do estilo, mas acho que, pra quem ouve, tá legal, sim. Não tenho do que falar... O que eu curti mesmo foi a qualidade da gravação, muito legal. Gravou como? Abração!
|
Rafaelplayguitar Veterano |
# mai/08
· votar
ficou repetitivo no inicio
Verdade!
está muito psicodélico?
Tá nada, ta bem legal o timbre e a execução. Parabéns!
|
LeoBS Veterano |
# mai/08
· votar
Achei que ficou bem legal cara Gravou como?
|
Rafa_XD Veterano |
# mai/08
· votar
Satriani total, muito bom cara! xD Abusou do lídio hein? Abraços!
|
bioguitarmetal Veterano |
# mai/08
· votar
Bom timbre kra, fico bem legal....
Gravou como?
|
FelipeMassa Veterano |
# mai/08
· votar
Machine Gun Man Rafaelplayguitar LeoBS Rafa_XD bioguitarmetal
valeu por ouvir pessoal! legal que gostaram. Vou tentar concluir as ideias
Gravei com um ampli de 18w microfonando com um mic genérico e uma placa m-audio. Guitarra ibanez rg. Fiz uma base repetitiva e tentei criar algo em cima, faltou ideias para concluir o tema.
A base gravei 4 vezes alternando o pan, L95%, R95%, R42% L42%.. a parte solo gravei uma vez separando em 2 canais, cada um enviando 85% para L e R no send effects com um delay. Baixo é soundfount e batera Adctive drums, apliquei um pouco de reverb em toda no final em tudo.
Na verdade estou com a ideia de criar uma base, deixar em loop e solar até achar alguma melodia interessante. Vejo que muitos guitarristas solo usam isso para compar algo.
|
thmenezes_RJ Veterano |
# mai/08 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar
Tá repetitivo, mas não tá ruim não. Eu não mudaria, se uma coisa é legal, porque não repeti-la ?
Gostei cara. O Timbre tá muito bom, e vc tem uma excelente pegada.
EDIT: psicodélico, não está não.
|
oiio Veterano |
# mai/08
· votar
Como falaram, ficou repetido demais o começo! acho que até os 20sgs seria o ideal, mas a música é sua, faça como achar melhor. timbre bem bom! nao vo avaliar execução pq é bem simples entao sei la!
mas achei bacana, lembra satriani msm
|
Guitar_L Veterano |
# mai/08
· votar
FelipeMassa Ficou bom man! Gostei do tema focado no lídio. Uma dica: pra soar menos repetitivo, você pode fazer o tema umas 2 vezes e depois repita-o uma oitava acima, tudo igual fica massante demais. Ou então componha uma outra frase pra intercalar, como uma "resposta". Belo timbre! Abraços
|
luxos Veterano |
# mai/08
· votar
FelipeMassa fico muito legal
o cover da música musterion do Cd novo ta 10!!
fico muito bom...perfeito
ahsashaushaushaus
parabéns
xD
|
FelipeMassa Veterano |
# mai/08 · Editado por: FelipeMassa
· votar
thmenezes_RJ valeu! eu preciso fazer os exercicios de cromática para ganhar mais precisão e pegada.. as vezes não faço por preguiça..
Guitar_Luppi, valeu, pode crer.. o lance de fazer uma oitava acima varia um pouco.. foi a primeira ideia que veio, quero criar alguma resposta.
luxos valeu, velho! legal que escutou meu cover, vc foi a única pessoa aqui do fórum que escutou. valeu!
|
luxos Veterano |
# mai/08
· votar
FelipeMassa q isso velho...
nem precisa agradecer naum sô! hehe
mais fico muito massa msm...no começo eu pensei q fosse mentira de tão igual q tava...sem zueira!!
xD
|