.::Desculpas e novo topico::.

    Autor Mensagem
    Headstock invertido
    Veterano
    # mai/08


    Galera, venho informar a todos que alguém usou meu login e minha senha aqui sem minha permissão e criou um topico sem noção.
    Acho que já sei quem foi e tomarei as devidas providências.
    Pesso mil desculpas a todos, principalmente a aqueles que perderam tempo lendo o topico, e pesso que não negativem meu nick.

    Então, até tentei criar um topico ontem a noite mas não pude por causa desse imprevisto.
    O topico seria o seguinte...

    Eis que possuo um instrumento "Dolphin DGLP",
    Seria melhor eu trocar os caps dela por caps nacionais não tão caros ou esperar muuuito pra pegar um EMG81 ativo???
    Se comprar o EMG, vou ter de cavar a madeira da guitarra pra colocar a bateria???é que eu retirei o cap da minha guitarra e sei lá, não sobrou muito espaço lá pr'uma bateria...hehe...
    Me falam bem dos Malagoli, acham que o "Hellbucker777"(acho que é assim) ficaria bom???
    Será que tem ele na versão Nikel Cover(capa metálica)...
    Qual set de caps,ponte e braço de les Paul(abaixo de 300,00 os dois)ficaria animal???
    A última, seria a distorção do GDI21 de melhor qualidade do que as simulações vst(Revalver, guitarrig, amplitube)???E do que a dist do Boss Ds1 sozinho???E do que a dist da zoom 505II...brincadeira...

    Desculpem a quantidade de questionamentos, mas é que to querendo um sonzinho bom...he...

    Equipoooo:

    Dolphin DGLP
    Modelo Les Paul
    Peso 4Kg
    Braço colado
    Corpo Basswood
    Braço Basswood
    Escala Rosewood
    Cordas D'adário 0.010
    Palheta J.Garcia 1.0mm
    Cabos "genéricos" (por enquanto)
    Amplificador transistorado Wattson PRC2000 260w
    Efeitos Zoom505II(já tá encostada esperando uma distorção pra incorporar seu reverb e Delay)

    Headstock invertido
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    ninguém?

    Bigtransa
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    eu tentaria uns caps mais com características de les paul mesmo..... procura uns humbuckers de alnico da kent armstrong..... olha esse aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-74191856-captador-kent-armstron g-paf-gold-alnico-_JM
    ou esse:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-73888664-_JM

    Outra coisa q vc poderia fazer é procurar uns caps da epiphone.... muita gente troca captadores de les pauls standard ou de g400 e acaba vendendo os epiphone baratinhos no mercado livre.... são caps de alnico V muito bons.... da pra dxar sua lespa legal gastando bm pouco....

    Naka-man
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Eu acho que não vale muito a pena pegar essas guitarras baratas de fabrica chinesa/koreana/indonesia. Muita elas tem algumas falhas chatas na construção. Afinação , tocabilidade e etc ...

    Tio Frank
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Naka-man

    detalhe que ele tá falando de captador

    Headstock invertido

    acho que antes de pensar em captador, pensa no amp

    por experiencia própia, eu sei como muda o som comprando um amp melhor

    Headstock invertido
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Bigtransa

    valew veio

    Naka-man
    Afinação , tocabilidade e etc

    Veio, isso aminha tem de sobra, sem fuleragem...


    Tio Frank
    acho que antes de pensar em captador, pensa no amp

    veja bem, um amp decente daria uns 1000,00, eu to querendo gasta 300,00 em dois captadores...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a .::Desculpas e novo topico::.