COMO TREINAR COM O GUITAR PRO?

    Autor Mensagem
    PedroCaos
    # dez/02


    Ae galera, peguei o Guita Pro e curti pra caramba. Só falta crackea ele.

    Tipo....como q ele funciona? Como uso pra treinar? O q posso fazer com ele? Etc....

    hnq
    # dez/02


    ah eu peguei hj tb...eh simples mano...ele jah vem com uma *****da de musicas, mas vc pode pegar a musica que vc kiser, ai vc clica em "abrir", escolhe a musica e ele passa a tablatura no tempo da musica e talz , inclusive escalas, o programa eh moh estaile....eu soh nao sei como que vc desmembra a musica separando 2 guitarras, baixo e tudo mais, se eh que isso eh possivel

    Anônimo
    # dez/02


    ae cara vai no site www.mysongbook.com ele é o melhor para baixar músicas no formato do guitar pro...aí é soh abrir a musica com ele e tocar...

    slider
    # dez/02


    pra treinar, tp pega o solo q se quer, decora ele, clica nos botao la em cima e em treinador d velocidade. depois c poe pra tocar e escolhe a variaçao do aumento d velocidade por vez tocada. vai aumentando o velo ate chegar na velocidade normal do solo.

    pra isolar um instrumento, vc pod apertar o M do lado do nome da trilha, pra deixar essa trilha sem som.ou entaum vc deleta a trilha q vc quiser apertando "control shift del"

    flw

    Anônimo
    # dez/02


    Pra vc crakiá é só baxa o registro de algum programa de compartilhamento como kazaa!!lá o programa já vem com o registro ,normalmente!!

    Omar Manjão
    # dez/02


    Vá até ferramentas - treinador de velocidade e selecione o trecho que você deseja treinar (compass x a y) e na mesma caixa de diálogo informe que você quer que aumente a velocidade de x em x bpm. Uma música de 120 bpm, você pode pedir pra começar em 80 e ir aumentando de 2 em dois ou 5 em 5, sei lá. Pelo menos é assim que eu treino os trechos mais fodas.

    Aê pessoal do site, gostaria de saber se vocês já conhecem o Guitar Pro 3, que é uma ótima ferramenta de estudo para QUALQUER INSTRUMENTO DE CORDA. Estou fazendo uma "pré-estréia" de um material muito bom que pretendo disponibilizar num CD bem bacana. Se alguém tiver interesse, mande um e-mail para tocandomelhor@pop.com.br, que eu vou apenas fazer uma estatística para ver se vale a pena. Eu sei que programa está sendo distribuído livremente até em sites, mas além do programa vem mais de 10.000 tablaturas e algumas apostilas, além de editores de partitura e muitas partituras e cifras. Não estou vendendo nada ainda, mas se o interesse for grande posso apressar o passo. O preço do CD é 20,00, mas se houver uma procura grande posso baixar. Pensem com carinho no assunto, pois tem muitas músicas e muitos exercícios.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a COMO TREINAR COM O GUITAR PRO?